• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Review LG A560-T.BG77P1

Já sim! e funciona perfeitamente.
Coloquei um de 2TB no lugar da unidade de BD, mais precisamente este aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/...5-sata-samsung-seagate-momentus-spinpoint-_JM
Já no lugar do HD normal coloquei um SSD Force GT 120GB pro sistema, alcança algo em torno de 512MB de leitura e 390MB na escrita à 0,1ms
Já o HDD de 2TB consegue 80MB de leitura e 78MB na escrita à 11ms.

Qual foi o adaptador Caddy que você colocou?
O que eu usei não estou muito satisfeito com a performance.
Talvez tenha sido um xingling dos piores rsrs
 
Qual foi o adaptador Caddy que você colocou?
O que eu usei não estou muito satisfeito com a performance.
Talvez tenha sido um xingling dos piores rsrs
rsrsr.. rapaz, o meu quem me deu foi um amigo, ele desmontou o A560 e colocou a placa mãe em um tipo de desktop portátil que ele fez lá ashuashau
Aí me deu o Candy, mas parece um xingling também, o HDD que ta no Candy alcança 78 ~ 80MB/s como disse, mas às vezes dá uns pico de 110 MB/s em W e R.
O Seu dar quantos MB/s ?
 
Quando finalmente decido pegar o msata, o vendedor conhecido aqui do tópico não vende mais :mas:
Tava dando uma olhada nesses aqui

http://produto.mercadolivre.com.br/...840-evo-msata-lll-250gb-mz-mte250bw-275mm-_JM

http://www.ebay.com/itm/128GB-PCI-e...?pt=US_Solid_State_Drives&hash=item1e8e4e341c

http://www.ebay.com/itm/MyDigitalSS...?pt=US_Solid_State_Drives&hash=item23402883aa

http://pt.aliexpress.com/item/New-M...-for-Laptop-Free-Shipping/1853022902.html?s=p
O de 250gb no mercado livre tá quase o dobro do preço do ebay, mais to meio traumatizado com compras internacionais :damn:

Eu não entendo nada das especificações, alguém poderia indicar qual seria melhor?
 
Quando finalmente decido pegar o msata, o vendedor conhecido aqui do tópico não vende mais :mas:
Tava dando uma olhada nesses aqui

http://produto.mercadolivre.com.br/...840-evo-msata-lll-250gb-mz-mte250bw-275mm-_JM

http://www.ebay.com/itm/128GB-PCI-e...?pt=US_Solid_State_Drives&hash=item1e8e4e341c

http://www.ebay.com/itm/MyDigitalSS...?pt=US_Solid_State_Drives&hash=item23402883aa

http://pt.aliexpress.com/item/New-M...-for-Laptop-Free-Shipping/1853022902.html?s=p
O de 250gb no mercado livre tá quase o dobro do preço do ebay, mais to meio traumatizado com compras internacionais :damn:

Eu não entendo nada das especificações, alguém poderia indicar qual seria melhor?
Estou namorando esse da Samsung, o preço nem tá tão ruim. não confio muito no ebay kk
Esse da Toshiba não informa a velocidade, o que é chato!
Esse BP4e é muito bom com 500MB de R. e 300 de W., mas acredito que o Samsung do ML também alcance isto!
Agora este do último link ta bem atrativo apesar de ser uma marca desconhecida.
Sei lá eu ainda iria no EVO, mas se eu tivesse cartão internacional me arriscaria talvez no do último link.
 
Estou namorando esse da Samsung, o preço nem tá tão ruim. não confio muito no ebay kk
Esse da Toshiba não informa a velocidade, o que é chato!
Esse BP4e é muito bom com 500MB de R. e 300 de W., mas acredito que o Samsung do ML também alcance isto!
Agora este do último link ta bem atrativo apesar de ser uma marca desconhecida.
Sei lá eu ainda iria no EVO, mas se eu tivesse cartão internacional me arriscaria talvez no do último link.

Tbm acho que esse do ml não esteja tão ruim. Tava pensando em pegar esse do ultimo link e pagar o frete, é bem mais garantido e não fica mto caro, uns 50 reais a mais e o prazo de entrega é consideravelmente menor. O problema é ser taxado, aí não vai ter valido a pena :trollfail:
 
Tbm acho que esse do ml não esteja tão ruim. Tava pensando em pegar esse do ultimo link e pagar o frete, é bem mais garantido e não fica mto caro, uns 50 reais a mais e o prazo de entrega é consideravelmente menor. O problema é ser taxado, aí não vai ter valido a pena :trollfail:
Esse é problema, se taxar aí teria tido mais futuro pegar o EVO.
O Ruim também de parar na alfândega, é a demora! :megusta:
 
Alguém que tá usando aquele Msata de 128 Gb do vendedor conhecido do mercado livre, tá percebendo uma queda no desempenho do msata?

O meu micro aqui tá demorando 1 minuto para inicializar. Durante o uso, está rapidinho, mas essa inicialização dá f....

E olha que já desativei um monte de inutilidades iniciais.
 
Alguém que tá usando aquele Msata de 128 Gb do vendedor conhecido do mercado livre, tá percebendo uma queda no desempenho do msata?

O meu micro aqui tá demorando 1 minuto para inicializar. Durante o uso, está rapidinho, mas essa inicialização dá f....

E olha que já desativei um monte de inutilidades iniciais.
Estranho, você usa este SSD aqui?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-588902273-hd-ssd-samsung-840-evo-msata-lll-250gb-mz-mte250bw-275mm-_JM
B
aixa o CrystalDiskMark e vê quantos MB/s ele está dando, posta aqui o resultado!
Se possível, o AS SSD, ele também irá indicar o tempo de resposta.
O Meu é um SSD Convencional da Corsair, modelo Force GT, coloquei o Windows 7, e leva 9 segundos até abrir o Google Chrome.
Você também usa que sistema? W7/8/8.1 ?
temos que investigar o problema rsrs, ele ligava rápido antes?
 
Estranho, você usa este SSD aqui?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-588902273-hd-ssd-samsung-840-evo-msata-lll-250gb-mz-mte250bw-275mm-_JM
B
aixa o CrystalDiskMark e vê quantos MB/s ele está dando, posta aqui o resultado!
Se possível, o AS SSD, ele também irá indicar o tempo de resposta.
O Meu é um SSD Convencional da Corsair, modelo Force GT, coloquei o Windows 7, e leva 9 segundos até abrir o Google Chrome.
Você também usa que sistema? W7/8/8.1 ?
temos que investigar o problema rsrs, ele ligava rápido antes?

Amigo,

O que eu uso é esse da foto abaixo:

on9a.jpg


(o da minha assinatura uso no desktop, é um "jato" em termos de velocidade).



Agora, segue fotos dos testes, percebe-se ao menos, uma lentidão no processo do "write".

teste_HD_20_10_2014.jpg


Lembro ainda to fato em ser ligado na Msata aparentemente "sata 2" do a530.

Por último, segue foto dos testes que fiz logo quando comprei .... pelo visto, não mudou muito.

Teste_de_todos_HDs_30_06.jpg


Na prática, o PC demora cerca de 1 minuto pra iniciar - antes era cerca de 25 segundos. No uso normal entre abrir programas, está tudo OK.
 
Amigo,

O que eu uso é esse da foto abaixo:

http://s10.postimg.org/kr6uf8i7t/on9a.jpg

(o da minha assinatura uso no desktop, é um "jato" em termos de velocidade).



Agora, segue fotos dos testes, percebe-se ao menos, uma lentidão no processo do "write".

http://s10.postimg.org/p9957by9l/teste_HD_20_10_2014.jpg

Lembro ainda to fato em ser ligado na Msata aparentemente "sata 2" do a530.

Por último, segue foto dos testes que fiz logo quando comprei .... pelo visto, não mudou muito.

http://s13.postimg.org/uyitfntvb/Teste_de_todos_HDs_30_06.jpg

Na prática, o PC demora cerca de 1 minuto pra iniciar - antes era cerca de 25 segundos. No uso normal entre abrir programas, está tudo OK.
Caraca, essa escrita é bastante lenta hem?!
Pensei que o A530 tinha a mesma versão do msata do A560. :poker:
Mas enfim, vou tentar te dar uma força!
Faz o seguinte:
1 - Limpa todos os arquivos temporários e registro com a última versão do CCleaner, por ele mesmo, vai em programas iniciado com o sistema e tenta deixar só o que precisa.
2 - Acessa os serviços do Windows (digitando CTRL+R e escrevendo "services.msc", procura por Superfetch, da duplo click e coloca desativado, após isto desative o serviço.
3 - Acesse a pasta do Windows no disco C:, procure a pasta Prefetch, entre nela e apague todo o conteúdo de lá.
4 - Acesse seu disco SSD com o lado direito do mouse indo em propriedades, ferramentas, desfragmentar agora, se à fragmentação automática tiver habilitada desative-a e reinicie, se a mesma tiver desativada, faça uma desfragmentação. (isso não irá afetar o SSD diretamente como dizem, isso irá alinhar os arquivos corretamente no SSD, tornando-o um pouco melhor, mas não execute isso mais que 1 vez à cada 3 meses)
Tente ver se inicia mais rápido, se não iniciar, tente abrir o msconfig e desative tudo que não seja da Microsoft, só para fins de testes, se mesmo assim ele demorar então é algo no próprio Windows (tente fazer uma atualização pelo Windows Update), o SSD não parece estar com problema, exceto essa escrita que é bem lenta, mas acho que aí é dele mesmo!
Enfim, diga-me o resultado!
 
Última edição:
Caraca, essa escrita é bastante lenta hem?!
Pensei que o A530 tinha a mesma versão do msata do A560. :poker:
Mas enfim, vou tentar te dar uma força!
Faz o seguinte:
1 - Limpa todos os arquivos temporários e registro com a última versão do CCleaner, por ele mesmo, vai em programas iniciado com o sistema e tenta deixar só o que precisa.
2 - Acessa os serviços do Windows (digitando CTRL+R e escrevendo "services.msc", procura por Superfetch, da duplo click e coloca desativado, após isto desative o serviço.
3 - Acesse a pasta do Windows no disco C:, procure a pasta Prefetch, entre nela e apague todo o conteúdo de lá.
4 - Acesse seu disco SSD com o lado direito do mouse indo em propriedades, ferramentas, desfragmentar agora, se à fragmentação automática tiver habilitada desative-a e reinicie, se a mesma tiver desativada, faça uma desfragmentação. (isso não irá afetar o SSD diretamente como dizem, isso irá alinhar os arquivos corretamente no SSD, tornando-o um pouco melhor, mas não execute isso mais que 1 vez à cada 3 meses)
Tente ver se inicia mais rápido, se não iniciar, tente abrir o msconfig e desative tudo que não seja da Microsoft, só para fins de testes, se mesmo assim ele demorar então é algo no próprio Windows (tente fazer uma atualização pelo Windows Update), o SSD não parece estar com problema, exceto essa escrita que é bem lenta, mas acho que aí é dele mesmo!
Enfim, diga-me o resultado!

Caraca, essa escrita é bastante lenta hem?!
Pensei que o A530 tinha a mesma versão do msata do A560. :poker:
Mas enfim, vou tentar te dar uma força!
Faz o seguinte:
1 - Limpa todos os arquivos temporários e registro com a última versão do CCleaner, por ele mesmo, vai em programas iniciado com o sistema e tenta deixar só o que precisa.
2 - Acessa os serviços do Windows (digitando CTRL+R e escrevendo "services.msc", procura por Superfetch, da duplo click e coloca desativado, após isto desative o serviço.
3 - Acesse a pasta do Windows no disco C:, procure a pasta Prefetch, entre nela e apague todo o conteúdo de lá.
4 - Acesse seu disco SSD com o lado direito do mouse indo em propriedades, ferramentas, desfragmentar agora, se à fragmentação automática tiver habilitada desative-a e reinicie, se a mesma tiver desativada, faça uma desfragmentação. (isso não irá afetar o SSD diretamente como dizem, isso irá alinhar os arquivos corretamente no SSD, tornando-o um pouco melhor, mas não execute isso mais que 1 vez à cada 3 meses)
Tente ver se inicia mais rápido, se não iniciar, tente abrir o msconfig e desative tudo que não seja da Microsoft, só para fins de testes, se mesmo assim ele demorar então é algo no próprio Windows (tente fazer uma atualização pelo Windows Update), o SSD não parece estar com problema, exceto essa escrita que é bem lenta, mas acho que aí é dele mesmo!
Enfim, diga-me o resultado!


A descrição do SSD mSATA do denisxbr é sata 3, no A530 o slot mSATA é sata 2 e o slot do drive de BLU-RAY é sata 3, já no A560 o slot do BLU-RAY É sata 2 o que pode indicar que o slot mSATA é sata 3 mas parece que ninguem postou as info do mSATA instalado no A560 com o crystal disk info, que serve só pra isso e se encontra aqui:http://www.baixaki.com.br/download/crystaldiskinfo.htm.

Obs: Segundo o autor do tópico o slot mSATA é sata 2, detalhe ele testou apenas a velocidade e não utilizou o programa para obter as infomações do dispositivo instalado.

Segue descrição do mSATA:
http://www.samsung.com/us/business/oem-solutions/pdfs/PM830_mSATA SSD_32_64_128_256GB_Spec_1.0.pdf
 
Última edição:
Caraca, essa escrita é bastante lenta hem?!
Pensei que o A530 tinha a mesma versão do msata do A560. :poker:
Mas enfim, vou tentar te dar uma força!
Faz o seguinte:
1 - Limpa todos os arquivos temporários e registro com a última versão do CCleaner, por ele mesmo, vai em programas iniciado com o sistema e tenta deixar só o que precisa.
2 - Acessa os serviços do Windows (digitando CTRL+R e escrevendo "services.msc", procura por Superfetch, da duplo click e coloca desativado, após isto desative o serviço.
3 - Acesse a pasta do Windows no disco C:, procure a pasta Prefetch, entre nela e apague todo o conteúdo de lá.
4 - Acesse seu disco SSD com o lado direito do mouse indo em propriedades, ferramentas, desfragmentar agora, se à fragmentação automática tiver habilitada desative-a e reinicie, se a mesma tiver desativada, faça uma desfragmentação. (isso não irá afetar o SSD diretamente como dizem, isso irá alinhar os arquivos corretamente no SSD, tornando-o um pouco melhor, mas não execute isso mais que 1 vez à cada 3 meses)
Tente ver se inicia mais rápido, se não iniciar, tente abrir o msconfig e desative tudo que não seja da Microsoft, só para fins de testes, se mesmo assim ele demorar então é algo no próprio Windows (tente fazer uma atualização pelo Windows Update), o SSD não parece estar com problema, exceto essa escrita que é bem lenta, mas acho que aí é dele mesmo!
Enfim, diga-me o resultado!

Amigo, obrigado pela ajuda. Vou seguindo por partes:

1- Sempre faço isso - semanalmente;

2- Superfetch desativado ok (já estava);

3- Existia mesmo a pasta "prefetch". Estava com 30 mb de arquivos. Apaguei todos.

4- Estou terminando de copiar uns arquivos no HD externo (demorará cerca de 25 minutos). Já já faço esse procedimento.

Desativei algumas coisas no msconfig (tipo, webcam, acronis backup ....). As outras coisas irrelevantes eu já tinha desabilitado.

Desfragmentei. Não mudou em nada a velocidade da inicialização.

Ah, segue abaixo dados do crystal disk info, conforme [citar]aeroes[/citar] sugeriu.

info_ssd_20_10_2014.jpg



Sei não hein, acho que é o "jeitão" desse SSD mesmo ..... É perceptível essa demora na inicialização, mas no uso normal é de boa, abre os programas e navegadores de forma bem rápida (melhor que HD normal). Mas claro, não dá pra comparar com o ssd da minha assinatura (uso no desktop).
 
Última edição:
Amigo, obrigado pela ajuda. Vou seguindo por partes:

1- Sempre faço isso - semanalmente;

2- Superfetch desativado ok (já estava);

3- Existia mesmo a pasta "prefetch". Estava com 30 mb de arquivos. Apaguei todos.

4- Estou terminando de copiar uns arquivos no HD externo (demorará cerca de 25 minutos). Já já faço esse procedimento.

Desativei algumas coisas no msconfig (tipo, webcam, acronis backup ....). As outras coisas irrelevantes eu já tinha desabilitado. Daqui a pouco. Edito o post e coloco informações pós desfragmentação.

Ah, segue abaixo dados do crystal disk info, conforme aeroes sugeriu.

http://s8.postimg.org/53f91mxtx/info_ssd_20_10_2014.jpg

Amigo você está com problemas na unidade I:, DA UMA OLHADA, o disk info informa também sobre possíveis defeitos nas unidades avaliadas.
 
Amigo você está com problemas na unidade I:, DA UMA OLHADA, o disk info informa também sobre possíveis defeitos nas unidades avaliadas.

Não se preocupe colega, essa unidade "I:" é apenas um HD externo .... Já retirei-o ..... Só tenho as unidades c: (ssd 128 gb) e d: (640 gb original do a530).

Valeu pela dica!
 
Não se preocupe colega, essa unidade "I:" é apenas um HD externo .... Já retirei-o ..... Só tenho as unidades c: (ssd 128 gb) e d: (640 gb original do a530).

Valeu pela dica!

Uma dica não confie nesse HD EXTERNO pra dados importantes, mesmo estando como sata 2 as médias desse mSATA são 260/240 MB/s, conforme post da primeira página, dê uma olhada lá nas dicas de otimização do mSATA SSD.
 
Uma dica não confie nesse HD EXTERNO pra dados importantes, mesmo estando como sata 2 as médias desse mSATA são 260/240 MB/s, conforme post da primeira página, dê uma olhada lá nas dicas de otimização do mSATA SSD.

Amigo,

O HD externo uso só pra filmes mesmo .... valeu.

Fiz tudo o que é possível para melhorar o desempenho do SSD, desinstalei alguns programas e a inicialização continua do mesmo jeito. Melhorou um pouquinho o desempenho nos testes. Enfim, acho que é limitação do próprio modelo mesmo. Segue foto do último teste abaixo.

teste_HD_21_10_2014.jpg


Na sequência, apenas para comparação, segue teste do samsung evo 4 250gb instalado no PC de assinatura:

samsung_evo_4_teste_09_09_2014.jpg


Esse SSD é show de bola. Recomendo demais!!
 
Amigo,

O HD externo uso só pra filmes mesmo .... valeu.

Fiz tudo o que é possível para melhorar o desempenho do SSD, desinstalei alguns programas e a inicialização continua do mesmo jeito. Melhorou um pouquinho o desempenho nos testes. Enfim, acho que é limitação do próprio modelo mesmo. Segue foto do último teste abaixo.

http://s13.postimg.org/ocfjja80n/teste_HD_21_10_2014.jpg

Na sequência, apenas para comparação, segue teste do samsung evo 4 250gb instalado no PC de assinatura:

http://s13.postimg.org/g4dlyag47/samsung_evo_4_teste_09_09_2014.jpg

Esse SSD é show de bola. Recomendo demais!!
Queria ver alguém usando esse mesmo modelo só que sendo mSata no A560, pra ver a velocidade... estou com vontade de comprar-lo, mas não queria tirar o Force GT que alcança 540MB/s também :(
Alguém será que testou já?
 
Pessoal, tenho o A550 e hoje começou a acontecer algo bem estranho com meu note. Depois de um certo tempo ligado, 20 minutos por exemplo, tento abrir qualquer programa e não abre, tento desligar o note pelo windows e demora cerca de 1 minuto, só que não, a tela fica preta, porém o note fica ligado, se eu aperto o botão de power novamente, a tela fica um preto mais claro, e só consigo ver o ponteiro do mouse.

Fiz teste de memória pelo windows e não deu em nada, vírus acho difícil, segundo os programas aqui o SSD e o HD estão normais. Ontem tinha instalado novo driver da Nvidia, porém pela manhã baixei a versão anterior, mas não mudou em nada. E não instalei qualquer outro programa antes disso.

--

Outra coisa estranha, todas as vezes que aconteceu estava o utorrent aberto, e no mesmo momento em que ocorre o problema, a taxa de download vai de 1.8 MB/s para 8 Kbps. Estou com o utorrent fechado para ver se não é problema com ele.

Agradeço desde já. :kakashi:
 
Última edição:
Pessoal, tenho o A550 e hoje começou a acontecer algo bem estranho com meu note. Depois de um certo tempo ligado, 20 minutos por exemplo, tento abrir qualquer programa e não abre, tento desligar o note pelo windows e demora cerca de 1 minuto, só que não, a tela fica preta, porém o note fica ligado, se eu aperto o botão de power novamente, a tela fica um preto mais claro, e só consigo ver o ponteiro do mouse.

Fiz teste de memória pelo windows e não deu em nada, vírus acho difícil, segundo os programas aqui o SSD e o HD estão normais. Ontem tinha instalado novo driver da Nvidia, porém pela manhã baixei a versão anterior, mas não mudou em nada. E não instalei qualquer outro programa antes disso.

--

Outra coisa estranha, todas as vezes que aconteceu estava o utorrent aberto, e no mesmo momento em que ocorre o problema, a taxa de download vai de 1.8 MB/s para 8 Kbps. Estou com o utorrent fechado para ver se não é problema com ele.

Agradeço desde já. :kakashi:
Bem estranho isso hem?!
Seu sistema está instalado no SSD? verificou o SSD e o HDD pelo CrystalDiskInfo pra ver se ambos estão 100%? tente remover um e deixar o outro e fazer os testes!
Caso não seja ele e sua memória for dual channel, tente remover uma delas e testar, se continuar tente colocar de volta e retirar a outra, e testar ambos sockets.
Se mesmo assim não resolver, tente uma formatação limpa do Windows, vale testar uma outra versão do S.O. mais novo ou mais antigo, verificar drivers corretamente e etc.
Se mesmo assim continuar o problema, será algo internamente, pode ser o Cooler que está lento ou muito sujo, vale limpa-lo e trocar a pasta térmica!
Se ainda assim não resolver, procure uma assistência especializada, pois Hardware é algo bem delicado e complicado!
Boa sorte! :challenge:
 
Bem estranho isso hem?!
Seu sistema está instalado no SSD? verificou o SSD e o HDD pelo CrystalDiskInfo pra ver se ambos estão 100%? tente remover um e deixar o outro e fazer os testes!
Caso não seja ele e sua memória for dual channel, tente remover uma delas e testar, se continuar tente colocar de volta e retirar a outra, e testar ambos sockets.
Se mesmo assim não resolver, tente uma formatação limpa do Windows, vale testar uma outra versão do S.O. mais novo ou mais antigo, verificar drivers corretamente e etc.
Se mesmo assim continuar o problema, será algo internamente, pode ser o Cooler que está lento ou muito sujo, vale limpa-lo e trocar a pasta térmica!
Se ainda assim não resolver, procure uma assistência especializada, pois Hardware é algo bem delicado e complicado!
Boa sorte! :challenge:

Cara, eu acho que era o utorrent, não sei como. Como comentei antes, iria usar o note sem ele aberto, e não travou mais, baixei a versão mais nova e não deu em nada. Desde ontem da hora do meu post está sem travar.

Obrigado pela ajuda, se travar novamente tento fazer algo que você disse. Falou!
 
Cara, eu acho que era o utorrent, não sei como. Como comentei antes, iria usar o note sem ele aberto, e não travou mais, baixei a versão mais nova e não deu em nada. Desde ontem da hora do meu post está sem travar.

Obrigado pela ajuda, se travar novamente tento fazer algo que você disse. Falou!
Ufa! ainda bem que era só o Utorrent, acho que devia ter alguma bugação na compilação da versão que você usava!
Mas enfim, se alguém passar por problemas parecidos e não for software, aí está alguma ajuda! :megusta:
 
Molhei o teclado do meu a550 e o teclado parou de funcionar, alguém já teve o mesmo problema? Conseguiu resolver?
 
Alguém já conseguiu fazer Dual Boot (Ubuntu + Windows 8) nesse note?
Alguém que saiba fazer, poderia me ajudar?
 
Estou querendo fazer upgrade nas memorias do meu a560. Quero ficar com dual channel (2x4gb).
Um opção seria simplismente adicionar um pente equivalente ao original do note. Tipo esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-593423297-memoria-4gb-ddr3-1600mhz-hbs-_JM
O que acham?

Só que também tem esse kit: http://**********.com/promocao/8gb-ddr3-1600mhz-cl10-dimm-kingston-hyperx-fury-kit-2x4gb.html
Esse kit é compativel com o a560?

O que vocês acham que compensa mais? Alguem tem alguma outra sugestão?
 
Estou querendo fazer upgrade nas memorias do meu a560. Quero ficar com dual channel (2x4gb).
Um opção seria simplismente adicionar um pente equivalente ao original do note. Tipo esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-593423297-memoria-4gb-ddr3-1600mhz-hbs-_JM
O que acham?

Só que também tem esse kit: http://**********.com/promocao/8gb-ddr3-1600mhz-cl10-dimm-kingston-hyperx-fury-kit-2x4gb.html
Esse kit é compativel com o a560?

O que vocês acham que compensa mais? Alguem tem alguma outra sugestão?

Coloque apenas uma equivalente ao do note .... Assim, vão trabalhar em dual channel.

Claro, se colocar um outro kit, também funcionará. Mas o desempenho do kit não será usualmente maior que utilizando a memória do note + um outro pente equivalente.

OBS: esse preço tá caro. Paguei num pente de 4gb equivalente ao do note R$ 99,00 + R$ 10,00 de frete no próprio mercado livre, a um tempo atrás.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo