Review LG A560-T.BG77P1

Até que enfim gente, depois de um ano com medo de formatar o notebook, coloquei ontem o SO no ssd, digo no msata. Não foi um bicho de sete cabeças como eu tava pensando que era. Só um comentário, especialmente para aqueles que estavam fazendo o caching, que nem eu, e resolveram por algum motivo passar o windows inteiro para o msata. Antes de começar qualquer coisa, resetem a bios. Isso vai simplesmente retornar para as configurações de fábrica, e aí tudo fica bem simples de fazer. Ah e mais uma coisa, postaram aqui um windows 8 o single language, eu usei ele, mas eu gravei ele no pendrive com o rufus, que é ao meu ver o melhor programinha pra passar essas isos para o pendrive, nele é importante escolher "Partição GPT para computadores UEFI".
1º Fazer backup de todos os arquivos
2º Gravar o SO pelo rufus, selecionando "Partição GPT para computadores UEFI".
3º Resetar a bios (acho que é F9 que faz isso)
4º Seguir com o tutorial do Bruno na primeira página

Ah só mais um detalhe, quando eu fui formatar a partição de 300MB deu erro e acho que não formatou ela (passo 13 do tutorial do Bruno) mas funcionou normal. Antes o boot tava marcando em torno de 40 segundos. Agora da 10 segundos, ficou show, é isso, vlws!
 
Instalado e impressionado,
Que diferença ! Realmente era o HD. Acredito que o que veio com notebook está defeituoso , pois é lento fora do normal.
Acho que todo mundo devia instalar um SSD a diferença é gritante.

Que bom que gostou cara!

Tinha suas mesmas impressões quando comprei esse notebook, já tava pu.to com ele, até q comprei um msata e mais 4GB de memória. Aí a historia é outra, o bichinho voa. Pena que a placa de vídeo já não tá dando pro gasto nos jogos de hoje em dia, se não eu não trocaria tão cedo.

Abraço
 
Que bom que gostou cara!

Tinha suas mesmas impressões quando comprei esse notebook, já tava pu.to com ele, até q comprei um msata e mais 4GB de memória. Aí a historia é outra, o bichinho voa. Pena que a placa de vídeo já não tá dando pro gasto nos jogos de hoje em dia, se não eu não trocaria tão cedo.

Abraço

Estive dando uma olhada em alguns benchmarks do Youtube e o desempenho da placa está acima do que eu esperva até, vejam os videos desse camarada que tem um i5 3210 + 640m 2gb : https://www.youtube.com/channel/UCUzzoTvUYgPEALxV69UYLsA/videos?spfreload=10

Ele testou boa parte dos jogos atuais e rodou até mesmo o Assassin Creed unity na casa dos 25 fps com textura em high e o resto em low. Dentro da casa dos 30 fps, ele rodou Dragon age Inquisiton, Far Cry 4, Shadow of Mordor, etc. Só o Ryse que rodou no low.

Falando nisso, jogos de PC no medium normalmente equivalem a versão PS4 de consoles, ou eu estou viajando ?

Enfim, não cheguei a testar os jogos atuais, mas tenho dúvidas se o desempenho desses videos do Youtube são reais... alguém chegou a testar esse jogos ?
 
Estive dando uma olhada em alguns benchmarks do Youtube e o desempenho da placa está acima do que eu esperva até, vejam os videos desse camarada que tem um i5 3210 + 640m 2gb : https://www.youtube.com/channel/UCUzzoTvUYgPEALxV69UYLsA/videos?spfreload=10

Ele testou boa parte dos jogos atuais e rodou até mesmo o Assassin Creed unity na casa dos 25 fps com textura em high e o resto em low. Dentro da casa dos 30 fps, ele rodou Dragon age Inquisiton, Far Cry 4, Shadow of Mordor, etc. Só o Ryse que rodou no low.

Falando nisso, jogos de PC no medium normalmente equivalem a versão PS4 de consoles, ou eu estou viajando ?

Enfim, não cheguei a testar os jogos atuais, mas tenho dúvidas se o desempenho desses videos do Youtube são reais... alguém chegou a testar esse jogos ?
Sim, jogo todos os títulos que o cara aí joga.
Eu rodo os atuais tranquilos porque nem me importo em colocar tudo em 'high ou ultra high', não sou usuário gamer de verdade então por isso né ashaushau
pra mim, dando pra se divertir, de resto tá tranquilo.
mas a 640m roda tudo do vídeo aí, no meu o Assassin Creed unity vai pra casa dos 35FPS com overclock e base de resfriamento, ah e estou no Windows 7.
------------
Instalado e impressionado,
Que diferença ! Realmente era o HD. Acredito que o que veio com notebook está defeituoso , pois é lento fora do normal.
Acho que todo mundo devia instalar um SSD a diferença é gritante.
Te falei!
Agora você vai experimentar o que é computador rápido! rs
 
Estive dando uma olhada em alguns benchmarks do Youtube e o desempenho da placa está acima do que eu esperva até, vejam os videos desse camarada que tem um i5 3210 + 640m 2gb : https://www.youtube.com/channel/UCUzzoTvUYgPEALxV69UYLsA/videos?spfreload=10

Ele testou boa parte dos jogos atuais e rodou até mesmo o Assassin Creed unity na casa dos 25 fps com textura em high e o resto em low. Dentro da casa dos 30 fps, ele rodou Dragon age Inquisiton, Far Cry 4, Shadow of Mordor, etc. Só o Ryse que rodou no low.

Falando nisso, jogos de PC no medium normalmente equivalem a versão PS4 de consoles, ou eu estou viajando ?

Enfim, não cheguei a testar os jogos atuais, mas tenho dúvidas se o desempenho desses videos do Youtube são reais... alguém chegou a testar esse jogos ?

Podem ser reais, mas ele não falou os detalhes que os jogos estão rodando. tenho quase certeza que rodou o jogo a 720p. Rodei Dragon Age inquisition no meu A560 em 1080p e joguei numa configuração custom com coisas no low, mediume high ficando entre 19 a 30 fps (média ficava em torno de 23-24), isso com um overclock consideravel na gpu...

Pra rodar em 720p a 640m roda de boa, mas os consoles rodam em 900p ou 1080p a maioria dos jogos.
 
Podem ser reais, mas ele não falou os detalhes que os jogos estão rodando. tenho quase certeza que rodou o jogo a 720p. Rodei Dragon Age inquisition no meu A560 em 1080p e joguei numa configuração custom com coisas no low, mediume high ficando entre 19 a 30 fps (média ficava em torno de 23-24), isso com um overclock consideravel na gpu...

Pra rodar em 720p a 640m roda de boa, mas os consoles rodam em 900p ou 1080p a maioria dos jogos.

Valeu Brasucarj. De fato os videos do camarada dop youtube são todos em 720p mesmo. No meu caso nem ligo muito para 1080p, ao menos em filmes eu nao consigo ver diferença entre 1080p vs 720p. Nos games no mínimo tem o fator serrilhado a favor do 1080p, mas prefiro ter texturas no high em 720p ao invés de medium com 1080p.

Mas deixando isso de lado, meu note está parecendo uma fornalha. Alguém no tópico já chegou a abrir o note para trocar a pasta térmica ? Será que existe vantagem em fazer isso, pois pelo que olhei é um baita de um trabalho desmontar esse note (sem falar que não estou acostumado a tirar o dissipador desses notes).

Aqui o meu a560 chega em 83ºC enquanto jogo facilmente, até chegou a dar umas engasgadas enquanto jogava o sonic transfomed com 82 ºC.... me pergunto se esses medidores de temperatura tem alguma margem de erro, pois deveria engasgar só quando ultrapassasse 90ºc, não é ? Sem contar que essa temperatura está em stock, não fiz overclock nem nada, dei uma olhada para ver se a saida de ar tinha poeira mas não conseguir ver nada.

Enfim, como está a temperatura no seu noitebook aí brazucarj ? Joguei uns 20 minutos de dragon age inquisition e segundo o msiafterburnner a temp estava em 82ºc mesmo com um ventilador do lado do note (fiz isso para abaixar a temperatura).
 
Até que enfim gente, depois de um ano com medo de formatar o notebook, coloquei ontem o SO no ssd, digo no msata. Não foi um bicho de sete cabeças como eu tava pensando que era. Só um comentário, especialmente para aqueles que estavam fazendo o caching, que nem eu, e resolveram por algum motivo passar o windows inteiro para o msata. Antes de começar qualquer coisa, resetem a bios. Isso vai simplesmente retornar para as configurações de fábrica, e aí tudo fica bem simples de fazer. Ah e mais uma coisa, postaram aqui um windows 8 o single language, eu usei ele, mas eu gravei ele no pendrive com o rufus, que é ao meu ver o melhor programinha pra passar essas isos para o pendrive, nele é importante escolher "Partição GPT para computadores UEFI".
1º Fazer backup de todos os arquivos
2º Gravar o SO pelo rufus, selecionando "Partição GPT para computadores UEFI".
3º Resetar a bios (acho que é F9 que faz isso)
4º Seguir com o tutorial do Bruno na primeira página

Ah só mais um detalhe, quando eu fui formatar a partição de 300MB deu erro e acho que não formatou ela (passo 13 do tutorial do Bruno) mas funcionou normal. Antes o boot tava marcando em torno de 40 segundos. Agora da 10 segundos, ficou show, é isso, vlws!
Que bom que conseguiu Kaeser. Fico feliz que tenha ajudado com meu tutorial. Tentei fazer o mais detalhado possível para facilitar!
Conseguiu fazer sem problemas/dificuldades?
------------
Valeu Brasucarj. De fato os videos do camarada dop youtube são todos em 720p mesmo. No meu caso nem ligo muito para 1080p, ao menos em filmes eu nao consigo ver diferença entre 1080p vs 720p. Nos games no mínimo tem o fator serrilhado a favor do 1080p, mas prefiro ter texturas no high em 720p ao invés de medium com 1080p.

Mas deixando isso de lado, meu note está parecendo uma fornalha. Alguém no tópico já chegou a abrir o note para trocar a pasta térmica ? Será que existe vantagem em fazer isso, pois pelo que olhei é um baita de um trabalho desmontar esse note (sem falar que não estou acostumado a tirar o dissipador desses notes).

Aqui o meu a560 chega em 83ºC enquanto jogo facilmente, até chegou a dar umas engasgadas enquanto jogava o sonic transfomed com 82 ºC.... me pergunto se esses medidores de temperatura tem alguma margem de erro, pois deveria engasgar só quando ultrapassasse 90ºc, não é ? Sem contar que essa temperatura está em stock, não fiz overclock nem nada, dei uma olhada para ver se a saida de ar tinha poeira mas não conseguir ver nada.

Enfim, como está a temperatura no seu noitebook aí brazucarj ? Joguei uns 20 minutos de dragon age inquisition e segundo o msiafterburnner a temp estava em 82ºc mesmo com um ventilador do lado do note (fiz isso para abaixar a temperatura).
supreme_bangiras, já abri o meu para fazer uma limpeza e trocar a pasta térmica.
Pode fazer sem medo, não vi dificuldade NENHUMA! Só tem que ter cuidado com uma peça da parte traseira, que tem que ser retirada primeiro!
Trabalho fazendo manutenção de note's e esse foi fácil de abrir. Nem se compara com note's da HP e Toshiba que muitos são complicados de abrir.
Tem um vídeo no youtube ensinando abrir um A550. Pode seguir ele que é a mesma coisa do A560.
Obs: Sugiro ver o vídeo primeiro pra depois você seguir os passos dele!
 
Que bom que conseguiu Kaeser. Fico feliz que tenha ajudado com meu tutorial. Tentei fazer o mais detalhado possível para facilitar!
Conseguiu fazer sem problemas/dificuldades?
...
Cara tranquilo. Como eu disse, eu que morria de medo, alguém aqui um dia disse que se fizesse errado podia nunca mais nem ligar o notebook e eu fiquei martelando isso na cabeça quase um ano eu acho, mas a real é que foi relativamente fácil, só que eu gastei entre configurar a p0rr4 toda e formatar cerca de 4~5 horas. E agora o boot fica em um pouco menos de 20 segundos, não é os 10 que nem eu tinha dito, mas ainda tá ótimo por favor eu nem me estresso mais em ficar suspendendo o PC porque ele desliga e liga muito rápido. E agora tô fazendo o que um user daqui sugeriu, usar o SSD só pros programas mais essenciais e o HD de quintal. Eu até queria aumentar, pegar um HD de 1TB, mas como peguei um HD externo de 2TB e vou acabar colocando ele no meu NAS nem vou fazer nada, assim tá bom por enquanto.
Só tive o problema ali do GPT, sinceramente eu não consigo entender muito bem quando to configurando um HD GPT ou MBR, se a mobo é UEFI ou bios, o básico eu até entendo, mas não tenho total entendimento disso ainda.

Mas pra quem quiser ainda fazer, acho que agora nem tem mais muita gente, é só cuidar ali no Rufus que o acronis mostra um aviso que tá copiando partição GPT e aí tá tudo certo. Se o acronis dizer que tá copiando partição MBR deu zika, tem que refazer.
 
Galera, será que vai dar para instalar o Windows 10 direto do Windows 8.0 ? Não fiz o Update para o 8.1 até hoje. =|
 
Alguem ja instalou o Win10 nesse notebook? Estou em duvida sobre quais drivers instalar, ja q no site da lg não tem.
 
Galera, estou para fazer o update para o windows 8.1 para depois fazer o update para o windows 10.
Mas bateu a dúvida, como faço para saber a chave do meu windows 8, caso queira voltar o notebook para o padrão de fabrica?
 
tou baixando, vou instalar mais tarde e falo a vocês. receio que o "LgTouchButton" não funcione.
------------
Instalei o Windows Technical Preview no LG A560, rodou tudo perfeitamente, os drivers estão funcionando normal, exceto o WIDI.
http://imageshack.dk/?img=261412221232.jpg

Fala galera!
Testei aqui também o Windows 10 preview. Na minha opinião ele está SHOW!
Quando sair a versão oficial vou começar a oferecer para meus clientes e acredito que fará muito sucesso.
Mas ainda tem muitos programas com incompatibilidade. Não recomendo usar como Sistema Padrão!
Esperem sair a versão oficial para poder usar.
E com toda certeza, será a melhor escolha de SO!! :lol2:

Até que enfim gente, depois de um ano com medo de formatar o notebook, coloquei ontem o SO no ssd, digo no msata. Não foi um bicho de sete cabeças como eu tava pensando que era. Só um comentário, especialmente para aqueles que estavam fazendo o caching, que nem eu, e resolveram por algum motivo passar o windows inteiro para o msata. Antes de começar qualquer coisa, resetem a bios. Isso vai simplesmente retornar para as configurações de fábrica, e aí tudo fica bem simples de fazer. Ah e mais uma coisa, postaram aqui um windows 8 o single language, eu usei ele, mas eu gravei ele no pendrive com o rufus, que é ao meu ver o melhor programinha pra passar essas isos para o pendrive, nele é importante escolher "Partição GPT para computadores UEFI".
1º Fazer backup de todos os arquivos
2º Gravar o SO pelo rufus, selecionando "Partição GPT para computadores UEFI".
3º Resetar a bios (acho que é F9 que faz isso)
4º Seguir com o tutorial do Bruno na primeira página

Ah só mais um detalhe, quando eu fui formatar a partição de 300MB deu erro e acho que não formatou ela (passo 13 do tutorial do Bruno) mas funcionou normal. Antes o boot tava marcando em torno de 40 segundos. Agora da 10 segundos, ficou show, é isso, vlws!

Galera, estou para fazer o update do windows 8.0 para o windows 8.1 para depois fazer o update para o windows 10.
Mas bateu a dúvida, como faço para saber a chave do meu windows 8, caso queira voltar o notebook para o padrão de fabrica?

Vlw

Achei,

6. Possuo um Notebook/Desktop que já veio com a chave OEM do Windows (embutida na BIOS/UEFI), como eu descubro qual é a minha key?



Baixe este arquivo [$oem$_Query_Tool_[April-2014].7z], descompacte e execute como administrador.
Sua key OEM estará na linha #9 MSDM TABLE [OEM : DM]

*Clique com o Botão Direito > Marcar > Selecione a sua Key > Enter = Assim a sua key será copiada para a área de transferência (CTRL + V) e assim poderá salvar ela em algum arquivo de texto

 
Última edição:
Cara tranquilo. Como eu disse, eu que morria de medo, alguém aqui um dia disse que se fizesse errado podia nunca mais nem ligar o notebook e eu fiquei martelando isso na cabeça quase um ano eu acho, mas a real é que foi relativamente fácil, só que eu gastei entre configurar a p0rr4 toda e formatar cerca de 4~5 horas. E agora o boot fica em um pouco menos de 20 segundos, não é os 10 que nem eu tinha dito, mas ainda tá ótimo por favor eu nem me estresso mais em ficar suspendendo o PC porque ele desliga e liga muito rápido. E agora tô fazendo o que um user daqui sugeriu, usar o SSD só pros programas mais essenciais e o HD de quintal. Eu até queria aumentar, pegar um HD de 1TB, mas como peguei um HD externo de 2TB e vou acabar colocando ele no meu NAS nem vou fazer nada, assim tá bom por enquanto.
Só tive o problema ali do GPT, sinceramente eu não consigo entender muito bem quando to configurando um HD GPT ou MBR, se a mobo é UEFI ou bios, o básico eu até entendo, mas não tenho total entendimento disso ainda.

Mas pra quem quiser ainda fazer, acho que agora nem tem mais muita gente, é só cuidar ali no Rufus que o acronis mostra um aviso que tá copiando partição GPT e aí tá tudo certo. Se o acronis dizer que tá copiando partição MBR deu zika, tem que refazer.

Kaesar,

Estou para formatar o meu note e colocar o windows 8.1, não estou colocando SSD vou usar o mesmo HD que está no note.

2º Gravar o SO pelo rufus, selecionando "Partição GPT para computadores UEFI".

Utilizo essa mesma partição GPT e UEFI no rufus?

Vlw
 
Kaesar,

Estou para formatar o meu note e colocar o windows 8.1, não estou colocando SSD vou usar o mesmo HD que está no note.

2º Gravar o SO pelo rufus, selecionando "Partição GPT para computadores UEFI".

Utilizo essa mesma partição GPT e UEFI no rufus?

Vlw
Se tu for usar o windows single language postado aqui sim. Se tu for usar um "alternativo", daí vai depender. Lembrando que pra funcionar no GPT tu precisa configurar a partição pelo geparted, se tu ainda tá com ele como veio de fábrica aí talvez não precise mexer pelo geparted só configurar pelo Rufus.
 
Se tu for usar o windows single language postado aqui sim. Se tu for usar um "alternativo", daí vai depender. Lembrando que pra funcionar no GPT tu precisa configurar a partição pelo geparted, se tu ainda tá com ele como veio de fábrica aí talvez não precise mexer pelo geparted só configurar pelo Rufus.

Estou com ele como ele veio de fabrica, estou pensando em atualizar pelo próprio windows, será que presta?
 
Atualizei pelo windows para o 8.1, porque todo dia aparecia uma mensagem para atualizar e o desempenho do notebook estava deixando bastante a desejar, resolvi então fazer o procedimento. Tudo deu certo, a não ser pelo fato de que não estou conseguindo usar a licença do meu windows 8, que eu estava usando antes, alguém sabe me ajudar ? A licença é a single language padrão que veio com o windows e logo após eu atualizar o windows estava pedindo para eu ativar o windows de novo, o que é ridículo visto que já estava :chan:

Edit: eu vou testar agora que to com o 8.1 mas tenho que dizer que desde que eu formatei, principalmente jogos estavam rodando com pouquíssimos FPS em comparação a minha instalação desleixada que tinha feito com o SO no HD. Os vídeos do youtube estavam sofrendo bastante também, vamo vê agora, primeira impressão é que os vídeos pelo menos já estão mais tranquilos.
 
Última edição:
Fala galera!!
Infelizmente, meu note parou de dar tela. :feelbad:
Já testei monitor externo, retirei a bateria interna, abri e limpei ele todo...nada deu certo!
Provavelmente algo no chip gráfico.
Não sei se fazendo reball vai dar certo. Espero que sim!
Lembro de um user que teve um problema parecido aqui... Alguém lembra quem foi?
Não sei se foi o Rhada...
 
Fala galera!!
Infelizmente, meu note parou de dar tela. :feelbad:
Já testei monitor externo, retirei a bateria interna, abri e limpei ele todo...nada deu certo!
Provavelmente algo no chip gráfico.
Não sei se fazendo reball vai dar certo. Espero que sim!
Lembro de um user que teve um problema parecido aqui... Alguém lembra quem foi?
Não sei se foi o Rhada...
Bah que triste cara, boa sorte, eu vou abrir o meu pra trocar a pasta térmica porque tá ficando muito quente ultimamente e tá dando throtling nervoso. Desconfio que até na própria GPU tá dando bastante throtling, nem só de clock como de load também ela tá meio estranha.
 
Pessoal,

Meu note parece que está com um problema no teclado. Algumas teclas as vezes não pegam. Principalmente algumas teclas da parte inferior do teclado, como as teclas "m", ";" "v" "alt gr" etc. E é complicado diagnosticar pois é meio aleatorio. Tem hora que ta bom, tem hora que não. Daí quando não ta bom eu tenho que ficar teclando varias vezes para a letra pegar. Eu testei um pouco com um teclado usb, mas não ocorreu o problema, então temo que o problema esteja no hardware.

Alguém aqui já teve um problema semelhante?

O meu A560 deve ter uns 2 anos de idade.
 
Pessoal,

Meu note parece que está com um problema no teclado. Algumas teclas as vezes não pegam. Principalmente algumas teclas da parte inferior do teclado, como as teclas "m", ";" "v" "alt gr" etc. E é complicado diagnosticar pois é meio aleatorio. Tem hora que ta bom, tem hora que não. Daí quando não ta bom eu tenho que ficar teclando varias vezes para a letra pegar. Eu testei um pouco com um teclado usb, mas não ocorreu o problema, então temo que o problema esteja no hardware.

Alguém aqui já teve um problema semelhante?

O meu A560 deve ter uns 2 anos de idade.

O meu começou assim e depois de um tempo as teclas pararam de funcionar de vez. Letras C, Q, y e o 0 do teclado numérico. No ML tem a carcaça com teclado por uns R$80. Acho que vou comprar e trocar pra ver se resolve. Note com 2 anos também.
 
O meu começou assim e depois de um tempo as teclas pararam de funcionar de vez. Letras C, Q, y e o 0 do teclado numérico. No ML tem a carcaça com teclado por uns R$80. Acho que vou comprar e trocar pra ver se resolve. Note com 2 anos também.

Opa, depois que vc trocar a carcaça, apareça pra dizer se isso solucionou o problema por favor.
Esse problema é muito esquisito tem hora que parece que ta tudo ok, aí do nada as teclas voltam a falhar. Se a coisa piorar e não tiver conserto, vou ter que usar teclado externo e o note vai perder a mobilidade.
 
Amigos... Finalmente meu A560 começou a dar gargalo.... @brazucarj ou qualquer outro usuário que possa ajudar...

Alguma dica de vendedores que sejam confiáveis e que vendam a os pentes Corsair de memória RAM e de quebra o SSD? Lembrando que sou do Rio de Janeiro.

Minha bateria foi pro saco também. Tô tentando achar um vendedor no Mercado Livre mas os caras dizem que tem... Daí quando eu mostro a foto da minha bateria, o cara se confunde todo.

A bateria de vocês é essa daqui? http://oi58.tinypic.com/ih084i.jpg
 
Caras meu A560-T, desde que botei o SO no msata se demonstrou bastante incapaz de rodar quase qualquer jogo. FEAR 3 e age of empires, que eram jogos que eu rodava tranquilamente, quando comprei, hoje nem no mínimo, sempre travando e tal. Cheguei a achar que a GPU ou a CPU estavam sofrendo throttling, mas baixei o throttlestop, monitorei o uso da GPU, as temperaturas, oscilações de clock, nada explica essa queda enorme de performance que o notebook teve repentinamente. Os drivers, testei com o que tava no site da LG e depois atualizei para o último não mudou nada. O que me leva crer que é obsolescência programada, não tem como ser outra coisa, simplesmente não tem. Até podia ser as temperaturas, mas pelo que monitorei, ela fica a maior parte do tempo com o clock do boost e a CPU configuro pra ficar sempre em 2.3GHz. Tá sendo frustrante pra mim, ver esse notebook penar, desnecessariamente. Mais frustrante ainda é saber que não existe absolutamente nenhuma outra alternativa em termos de produto.
 
Galera, possuo um A560 que comprei usado, estava baratinho, é um bom notebook, gostaria de saber, como faço para recuperar o windows original, o dono antigo tinha formatado e instalou o windows 7 pirata, quero voltar com o windows 8 original e atualizar pro 8.1 ou seja, as partições que existiam não tem mais. Alguém consegue me ajudar? O procedimento que o é descrito no inicio do tópico funcionará? A chave fica na bios, logo posso utilizar aquele programa para saber a chave como descrito no topico inicial ou ela ficava em uma partição que agora não existe mais?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo