• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Review] Microsoft Wireless Wheel

Tspvc

know-it-all Member
Registrado
Bom galera, como alguns sabem, eu tava atrás desse volante e consegui arrumar finalmente e to fazendo esse informativo pra vocês (Não é graaandes coisas mas vou tentar).

Vou começar pela embalagem. Bom, a caixa que ele vem é bem bonita e bem pesada também, por volta de 8 kg e a bichinha é complicada de abrir, demorei uma meia hora pra abrir tudo direitinho sem rasgar nada. Vem tudo bem embalado, o suporte pra prender na mesa, a fonte e os cabos.

Sim, tem cabos. O volante vem com um cabo pra conectar aos pedais ao volante propriamente dito e o cabo de força, pra ligar na tomada e poder ativar o force feedback totalmente. Muita gente reclamou disso mas eu sinceramente não vi problema algum, já que diferentemente do controle eu não vou ficar balançando ele pra lá e pra cá.

A qualidade de construçao é impecável, ele todo é feito em plástico bem resistente e tem acabamento de primeira. Também gostei muito da performance dele "in game". Até agora só testei com o Forza 2, que era o que me interessava, e é espetacular jogar com o volante, você se sente no jogo realmente, uma pena eu não ter uma TV maior pra jogar. O force feedback é excelente, você sente todas as ondulações e imperfeições da pista, enfim, eu aconselho a todos que tiverem interesse, adquirirem esse volante.

Os únicos contras desse volante pra mim, mas que são facilmente resolvidos são que os pedais, mesmo com borrachas embaixo, derrapam com facilidade e ambos os pedais têm a mesma rigidez.

Fiquem agora com umas fotos e um vídeo :snap:

p1050831alg0.jpg


p1050834aof3.jpg


p1050835ala7.jpg


p1050836avr5.jpg


 
Bela compra :thumbs_up
Qto vc pago ???
Gasta muita pilha ???



PS: você joga mal hein
 
Bela compra :thumbs_up
Qto vc pago ???
Gasta muita pilha ???



PS: você joga mal hein

Hheiuheiuheiue, se você ligar na tomada, não precisa de pilha. E com pilha o Force Feedback não ativa 100% portanto não planejo usar tão cedo.

Não paguei nada, pedi pro meu tio ver se ele conseguia trazer de fora, ele trouxe e achou que eu merecia ganhar esse presente :D
 
hehe.. muito bom cara!

nao vejo a hora de conseguir o meu.. tá uma luta danada, mas uma hora eu consigo comprar essa porra! =D
 
animal queria comprar um pra mim mais por enquanto nao da .......
 
consegui comprar 1 mas infelizmente logo depois veio o ban massivo da live :ranting3:

pra mim o jogo com melhor suporte ainda eh o PGR3, mas co Forza tb fica ótimo.

Com o need carbon fica um lixo, volante fica frouxo de mais. no TDU fica razoável apenas.

Da uma olhada nesse topico aki, dum maluco q montou um cockpit caseiro:
http://forum.outerspace.ig.com.br/showthread.php?t=88401
 
Ja tento ligar ele no PC?
 
consegui comprar 1 mas infelizmente logo depois veio o ban massivo da live :ranting3:

pra mim o jogo com melhor suporte ainda eh o PGR3, mas co Forza tb fica ótimo.

Com o need carbon fica um lixo, volante fica frouxo de mais. no TDU fica razoável apenas.

Da uma olhada nesse topico aki, dum maluco q montou um cockpit caseiro:
http://forum.outerspace.ig.com.br/showthread.php?t=88401

Sério que você gostou dele com o PGR??

Eu achei um lixo total :sick:

Bem legal o Cockpit, eu to atrás de um monitor LCD 19" Wide que pra mim já tá de bom tamanho =]
 
sim, da pra vc sentir mto bem os desniveis da pista, quando passa pela zebra etc. o voltante fica firme, mto bom.

Inclusive outras pessoas q jogaram com o volante aqui em casa tb disseram isso.

mas o suporte ao forza pra ele tb ta perfeito.

aki tem outro tópico da adrena q um outro cara tb fez o review do volante:
http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=142023

O Forza tá perfeito mesmo, eu não gostei muito no PGR, mas vai saber.

Nem tinha visto que já tinham feito review dele aqui, mas fica como complemento o meu.
 
O Forza tá perfeito mesmo, eu não gostei muito no PGR, mas vai saber.

Nem tinha visto que já tinham feito review dele aqui, mas fica como complemento o meu.

eh no começo estranha um pouco mas jogue mais com ele e com varios carros diferentes q vc vai se habituar.

sim, claro cara. nao coloquei o link aqui com o intuito de sugerir q vc nao deveria ter feito o seu ou alguma coisa do tipo, mas sim apenas pra juntar mais informação pra quem estiver pensando em comprar o volante.
acho q todos os reviews sao mto bem vindos. :thumbs_up
 
eh no começo estranha um pouco mas jogue mais com ele e com varios carros diferentes q vc vai se habituar.

sim, claro cara. nao coloquei o link aqui com o intuito de sugerir q vc nao deveria ter feito o seu ou alguma coisa do tipo, mas sim apenas pra juntar mais informação pra quem estiver pensando em comprar o volante.
acho q todos os reviews sao mto bem vindos. :thumbs_up

Claro, eu sei disso =D

Depois vou dar uma chance pro PGR =]

Depois me adiciona no MSN: tspvc@superig.com.br
 
vai dirigir mal assim la longe

Bela aquisicao, boa sorte pra vc
 
bacana e tals....


mas volante + jogar com camera fora do carro = suxxxxxxxxxxxxx d+

console é foda, muitos jogos de corrida nao tem camera interna...

ainda prefiro investir num G25 e jogar pra valer no PC, rfactor, gtr, e tals...
 
bacana e tals....


mas volante + jogar com camera fora do carro = suxxxxxxxxxxxxx d+

console é foda, muitos jogos de corrida nao tem camera interna...

ainda prefiro investir num G25 e jogar pra valer no PC, rfactor, gtr, e tals...

Ah, mas rola de jogar com a câmera no capô, que dá na mesma, só botei essa pra tentar mostrar o dano nos carros e tal.

A diferença é que o G25 eu não arrumo por menos de 700 reais e esse se eu tivesse pago algo seria 300 reais no máximo.
 
e esse se eu tivesse pago algo seria 300 reais no máximo.

Pera aí, explica direito. Tão dando de graça o MS Wheel ? Aonde, aonde ??! :p hehehehe

De qualquer forma, parabéns pelo volante, tenho ouvido ótimos comentários sobre ele, pena que ainda é muito caro.

Tenho jogado bastante o Forza2, com a câmera de frente, câmbio manual e algumas assistências desligadas. O jogo realmente me surpreendeu, desde PGR3 isso não acontecia.

Também não pude deixar de reparar no lance da câmera de fora no vídeo postado. Partindo do princípio que a compra de um volante tem 99% de motivo o aumento da "simulação", jogar com a câmera de fora do carro faz toda a simulação ir por água abaixo, na minha opinião. Mas, creio que o vídeo foi ilustrativo e também lembro que é apenas minha opinião, pois no fim das contas, cada um joga como quer, não é?! ;)

Abraços!!
 
Se beber não dirija!!! ai gostei do video educativo do que acontece com quem toma 6 GARRAFAS DE PINGA antes de dirigir:slap:...

uahuauhaha

Bom zuações aparte, to muito afim de pegar um volante destes, mas ternho que esperar $$$$$ ...

Bom a sensação e a experiencia devem ser otimas, espero que em breve seja eu colocando o video de alcolizados ao volante...

abração, e parabens..:yes:

Denis
 
Vou te falar, a microsoft esta me surpreendendo, fazendo peças de boa qualidade (tirando as 3RL do X360).

Tomara que continue assim e as outras empresas sigam os passos dela.
 
puts muito loko esse volante se tivesse LIVE ainda eu ia te dar uma surra no Forza2 com meu controle de 150 pilas sua biba :D
 
puts muito loko esse volante se tivesse LIVE ainda eu ia te dar uma surra no Forza2 com meu controle de 150 pilas sua biba :D

Hahahaha, duvido.

Rapaz, uma coisa que tá me pegando é a falta de rigidez no pedal do freio, qualquer aperto ele vai lá no fundo, tenho que arrumar urgente um jeito de colocar algo atrás do pedal.
 
Po compra um volante e me usa cambio automático? uejheheuheh

:p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo