Review Monitor LG W2353V 23" LCD by Danilo Souza

Pessoal, o T240M passa uma impressão de ser bem maior porque é 16:10, reparem que em matéria de comprimento não há diferença, pois como o w2353V é 16:9 ele é mais baixo mas mais longo.

Errado aê amigão... 24´ 16:10 é mais alto, mais largo, mais denso e tem melhor proporção que um 23´ 16:9....
 
oi.
pessoal sou novo no forum..estou com um problema e busco ajuda
tenho um monitor samsung modelo t220 22 polegadas wide screen..e ele tem apresentado o seguinte problema:desliga sozinho(do nada) e religa novamente apos alguns segundos as veses minutos...alem disso a definiçao dele esta ruim(mt ruim)principalmente em jogos por exemplo assasin's creed,gtaIV..alem da definiçao de papeis de parede.
se alguem souber de algo q eu possa fazer em relaçao a essses problemas ficarei muito grato.
obrigado desde ja
 
Primeiro vc precisa saber qual é a sua placa de vídeo e se a sua fonte de energia da conta do recado,pois parece que esses 2 podem ser o seu problema.
 
Pessoal, o T240M passa uma impressão de ser bem maior porque é 16:10, reparem que em matéria de comprimento não há diferença, pois como o w2353V é 16:9 ele é mais baixo mas mais longo.

Voce esta errado !

Uma imagem vale mais que mil palavras:
imagemwy.png
 
Alguem ae ja comprou esse monitor la na ******************? ta com um preço bom, só não sei, se eu acostumaria com um monitor desse tamanho heheheh
 
Galera venho perguntar novamente como setar 60HZ nesse monitor no Seven X64 tá impossível jogar o PES 2010 nele assim.

Vlw
 
galera se eu usa o w2353 com uma 7600gs 256mb, q resoluçao seria??
ia fica mto ruim??
meu monitor ta dando pau e so vo troca de pc daki +-1 ano
 
Eu consegui utilizando o PowerStrip.

Kra pra Forçar V-Sync em qualquer game eu uso ATI Tray Tools + o PES 2010 aki nem precisei por q o game tem V-Sync pra ativar nele mesmo
 
Apesar de serem lokos esses monitores não notei diferença do lg W2361V-PF fullHD que eu tenho agora, pro aoc hdready que eu tinha antes..Continuou a mesma coisa só gastei dinheiro
 
ateh q enfim apareceu no paraguai esse monitor, 370 reais soh... otimo preço
 
Alguem ta usando Cabo DVI - HDMI com esse monitor em 1080P 1920 x 1080, é normal ficar 50htz?
Fica bom, em jogos e em todas as aplicações no PC?
 
alguém tem uma calibragem boa, para esse monitor LG W2353V.
 
Fiquei de boca aberta com esse Monitor , depois desse review não tive duvidas sobre qual escolher ...

Balão da Informatica á Vista saiu por um preço camarada ...

Ficou Lindo aqui ....Rs
OgAAANtUbUgnhL656XCQ5D90O0sDnhChu75sAuEOeOB5-5eYytQXG8gklt-KettI7podNJsVGpcxkwfJgQaKCQU38mYAm1T1UFS6ePFZajytHsr5WKX5nkUX8PzR.jpg
 
Última edição:
Gabinete Leadership Turbina e w2353v

Fiquei de boca aberta com esse Monitor , depois desse review não tive duvidas sobre qual escolher ...

Balão da Informatica á Vista saiu por um preço camarada ...

Ficou Lindo aqui ....Rs
OgAAANtUbUgnhL656XCQ5D90O0sDnhChu75sAuEOeOB5-5eYytQXG8gklt-KettI7podNJsVGpcxkwfJgQaKCQU38mYAm1T1UFS6ePFZajytHsr5WKX5nkUX8PzR.jpg

Parabéns pela aquisição Juvenal.
E as imagens do PS3 nele ?
Ficam bonitas ?
tem como colocar fotos depois ?

Voce usa DVI no PC e HDMI no PS3 ?

Tenho um gabinete igual este seu.Muito bonito , robusto e com ótima ventilação:yes:
 
Tava quase comprando um...

Tem um T240M aqui em casa de um amigo, e eu ia comprar o de 23' da LG.

Mas agora que vi a diferença de tamanho, mudei de ideia :no:

Alguem sabe dizer se o LG W2452V é igual o T240M(em tamanho) ?
 
Tenho 1 w2353v...pra mim ele eh EXCELENTE! FULL HD, tempo d resposta bom (2ms se nao me engano), da pra ligar o pc na dvi e jogar xbox360 pela hdmi, tem a saidinha d fone d ouvido em que ligo meu sisteminha 2.1...show d bola! Cores sao naturais, contraste muito bom pra VG...bleeding quase nao tem. Fora q o design tb contribui para aspectos positivos.
Unica coisa q reclamo: os botoes sao sensiveis ao toque..esteticamente fica mto bonito, mas fica mais chato d trabalhar....principalmente na hora d trocar a source...as vezes demora um pouco e vc nao sabe se foi o "botao" a nao foi apertado ou se ta sem sinal hauheae
abracos!
 
Parabéns pela aquisição Juvenal.
E as imagens do PS3 nele ?
Ficam bonitas ?
tem como colocar fotos depois ?

Voce usa DVI no PC e HDMI no PS3 ?

Tenho um gabinete igual este seu.Muito bonito , robusto e com ótima ventilação:yes:

Fala brou...

Não uso dvi no pc pois não pegou ..minha placa é fraquinha..uma G-Force Fx 5500 de 256 mb... mas a resolução fica 1900 x1080 tranquilão ..realmente este gabinete é de uma grande ajuda em termos de ventilação ..muito bom

Uso HDMI no ps3 e ficou 10 ... dá uma olhada..COD4 E PES 2010

74608028.jpg

16954463.jpg



me perdoem o tamanho das fotos ..

Abraços
 
Galera comprei esse monitor so que nao entendi direito as funçoes smart e fun, eu aperto e fala pra ir no fortemanager, abro o forter manager e nao da nada..

agnt ja conseguiu ve direito qq eh ?

abraços.
 
cara...algumas funções só funcionam quando vc está usando o HDMI ...Tipo ...o aumentar o volume do Monitor
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo