• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Review Monitor LG W2353V 23" LCD by Danilo Souza

amigo em relacao ao t220 acha qual melhor?? pois todos sabem que os contraste da sansung lg e muitas marcas sao mentirosos um pouco as veses muito.. e os da lg geralmente sao os mais ainda.. sera que em contraste real ele e igual ou melhor a um t220 .. dale danilo souza..
Já tive ambos T220 e W2353V e posso dizer que a qualidade do último é melhor sim.

Além do fato do T220 ser uma bomba relógio... :rolleyes:
 
Po, esse w2353v aqui no RJ ta R$608,00. É um preço justo a se pagar nele?
 
Po, eu peguei o Samsung P2370 por R$566,00 e achei melhor que o W2353V.

Se vc não precisa de HDMI eu acho mais jogo ir nele.

Esse é o problema, se no futuro precisar de HDMI ou mais conexões DVI. Por isso acho que vale mais a pena pegar o LG.
 
Estou para comprar esse monitor no ******************** neh!

Alguém que sempre compra nessa loja, saberia me dizer a diferença de sedex e courrier e qual é mais indicado?
obg
 
Pessoal, em relação ao tamanho da fonte nesses monitores fullhd 23", podem ficar tranquilos pois é perfeitamente legivel, na minha opinião.
 
Tesno, queria saber onde tem o driver desse monitor, não acho em lugar nenhum...
Pessoal, me passem uma config legal pro monitor ai, minha visão é horrivel pra essas coisas =\

O meu chegou hoje, também não achei o drive dele.
Alguém aí achou o drive? (p/ Windows 7 32bits e/ou 64bits)
 
Mandei um email pro suporte da LG e por incrivel q pareça eles responderam!!!!! Segue a resposta da atendente:
Em atenção ao seu e-mail informamos que os drivers somente devem ser utilizados quando o equipamento não é "plug and play". Se o seu equipamento (computador) é plug and play, basta ativar a função "detectar automaticamente monitor plug and play". Os dados sobre o monitor (resolução, freqüências) serão automaticamente reconhecidos pelo windows sem a necessidade de driver pois os mesmos já encontram-se gravados em um circuito interno no monitor. Atenciosamente, Fabiana Avila Central de Atendimento LG.
 
É vantangem eu sair de um monitor 22, modelo 2252TQ da LG 30:0000:1 e ir para um W2353V 23'?

Ou não é CxB ?
 
Mandei um email pro suporte da LG e por incrivel q pareça eles responderam!!!!! Segue a resposta da atendente:
Em atenção ao seu e-mail informamos que os drivers somente devem ser utilizados quando o equipamento não é "plug and play". Se o seu equipamento (computador) é plug and play, basta ativar a função "detectar automaticamente monitor plug and play". Os dados sobre o monitor (resolução, freqüências) serão automaticamente reconhecidos pelo windows sem a necessidade de driver pois os mesmos já encontram-se gravados em um circuito interno no monitor. Atenciosamente, Fabiana Avila Central de Atendimento LG.

eu usei o drive que veio no CD dele!

(Windows 7 64bits)

Obrigado galera.

Mas acabei de encontrar o drive.
Vá até o site da LG da Nova Zelândia http://nz.lgservice.com/
Depois vá em "Device Driver", depois em "Product" coloque "Monitor" e em "Subject" coloque "2353".
 
É vantangem eu sair de um monitor 22, modelo 2252TQ da LG 30:0000:1 e ir para um W2353V 23'?

Ou não é CxB ?

Não compensa ao meu ver. Se for dar upgrade em monitor, pegue um painel IPS ou uma tv fullhd IPS. De 22 pra 23 fullhd nao rola.
 
É vantangem eu sair de um monitor 22, modelo 2252TQ da LG 30:0000:1 e ir para um W2353V 23'?

Ou não é CxB ?

Na minha opinião,não,é trocar meia dúzia por 6,5(vc sai de um TN 22" 1680x1050 pra um TN 23" 1920x1080,praticamente só vai ganhar em resolução mair larga...)
Guarda esse dinheiro e no futuro,se quiser trocar de monitor,investe em algo realmente decente,com painel ips ou va que aí sim vc vai ver uma diferença gigante ;)
 
Pra mim tbm nao compensa!

em relaçao a tamanho, eh quase o mesmo, o q muda eh soh a resoluçao! e o HDMI!

DSC04071.jpg
 
Não compensa ao meu ver. Se for dar upgrade em monitor, pegue um painel IPS ou uma tv fullhd IPS. De 22 pra 23 fullhd nao rola.

Na minha opinião,não,é trocar meia dúzia por 6,5(vc sai de um TN 22" 1680x1050 pra um TN 23" 1920x1080,praticamente só vai ganhar em resolução mair larga...)
Guarda esse dinheiro e no futuro,se quiser trocar de monitor,investe em algo realmente decente,com painel ips ou va que aí sim vc vai ver uma diferença gigante ;)

OK, obrigado por responder.

Então é que um amigo meu ofereceu R$ 400,00 a vista, nesse meu monitor (tenho ele quase há um ano), mas acredito que vou recusar ;)

Edit: Aproveitando já, o que seria painel ips ou va?
 
Última edição:
é o tipo/modelo de painel usado em TV's e monitores, a unica diferença pro TN é o angulo de visão.

Pra mim esse lance ae de s-pva, s-ips é mais uma feature fru fru, não vi uma diferença gritante no que diz respeito a qualidade de imagem se comparado ao TN, repito a unica diferença é o angulo de visão e nada mais.
 
é o tipo/modelo de painel usado em TV's e monitores, a unica diferença pro TN é o angulo de visão.

Pra mim esse lance ae de s-pva, s-ips é mais uma feature fru fru, não vi uma diferença gritante no que diz respeito a qualidade de imagem se comparado ao TN, repito a unica diferença é o angulo de visão e nada mais.


tem varias outras diferenças sim!

uma delas é a fidelidade de uniformidade de cores, cores mais vivas e tals!:D
 
Compensa eu sair de um Acer 19" P191W 1440x900 para esse da LG 23"?
Vou usar para o xbox 360...
 
Galera, será que vale eu trocar minha CRT tela plana 29" com entrada video componente por este monitor para jogar PS3? Vai ter muita diferença?
 
Compensa eu sair de um Acer 19" P191W 1440x900 para esse da LG 23"?
Vou usar para o xbox 360...

Esse monitor eh 16:9, ou seja, nao vai fikar com akelas faixas pretas! fora a qualidade da imagem dele que eh mt boa!

Galera, será que vale eu trocar minha CRT tela plana 29" com entrada video componente por este monitor para jogar PS3? Vai ter muita diferença?

certeza que vale! 1080p @ HDMI :yes:
 
Esse monitor eh 16:9, ou seja, nao vai fikar com akelas faixas pretas! fora a qualidade da imagem dele que eh mt boa!

Entre ele e o T240HD qual se pegaria?
Quero usar principalmente para o xbox 360.
Ajuda ae to na maior duvida entre ele,t240hd e o 2333HD
 
Entre ele e o T240HD qual se pegaria?
Quero usar principalmente para o xbox 360.
Ajuda ae to na maior duvida entre ele,t240hd e o 2333HD


Cara, sinceramente, nao sei! :D

nao posso dizer pq nunca comparei um com o outro!

mais uma coisa eu te falo: foram os R$ 390 reais (PY) mais bem investidos da minha vida! :yes: hsuaihuihuiias
 
Cara, sinceramente, nao sei! :D

nao posso dizer pq nunca comparei um com o outro!

mais uma coisa eu te falo: foram os R$ 390 reais (PY) mais bem investidos da minha vida! :yes: hsuaihuihuiias

Se tem xbox 360? ja jogou algum console fora PC nesse monitor? como ficou a imagem etc...
 
Se a minha VGA tivesse uma Porta HDMI e meu monitor tambem, poderia ligados atravez do mesmo neh ?

No caso a qualidade de imagem ficaria melhor ou pior que DVI > DVI ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo