• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[REVIEW] Monitor/TV LG 26LU50FR LCD 26" Full HD - Painel S-IPS (FOTOS)

eu fui na fast e na fnac hoje atras dessa tv e as duas lojas disseram q ela saiu de linha. Eu estava pensando na 2470 da samsung, mas a vendedora disse que ela só é full hd quando monitor e q no modo tv ela baixa a resolução. Essa informação procede? esse monitor tv é bom? Existe alguma outra alternativa de 26 " ?
Abraço.
 
eu fui na fast e na fnac hoje atras dessa tv e as duas lojas disseram q ela saiu de linha. Eu estava pensando na 2470 da samsung, mas a vendedora disse que ela só é full hd quando monitor e q no modo tv ela baixa a resolução. Essa informação procede? esse monitor tv é bom? Existe alguma outra alternativa de 26 " ?
Abraço.

É excelente. Muito boa mesmo pra se usar como monitor. Eu nao uso como TV, nem pretendo. Tambem nao tenho nada HDMI que mande sinal em 1080p pra saber se ela recusa.

Parece que saiu de linha mesmo, tanto que a galera tah com dificuldade de achar ainda. Mas se quiser comprar na fast, ligue na central e peçam pra atendente procurar na sua região, é de boa! E como um camarada citou anteriormente, se voce pedir desconto e falar do fast club fica R$1.190. Eu peguei junto + 2 anos de garantia pelos DP que a galera falou por +R$40 (os dois por quarenta!) + taxa de financiamento ficou 1300 e uns quebrados.

Desconheço alternativas a 26" (tem da Dell acho), mas essa LG eu recomendo!!
 
É excelente. Muito boa mesmo pra se usar como monitor. Eu nao uso como TV, nem pretendo. Tambem nao tenho nada HDMI que mande sinal em 1080p pra saber se ela recusa.

Parece que saiu de linha mesmo, tanto que a galera tah com dificuldade de achar ainda. Mas se quiser comprar na fast, ligue na central e peçam pra atendente procurar na sua região, é de boa! E como um camarada citou anteriormente, se voce pedir desconto e falar do fast club fica R$1.190. Eu peguei junto + 2 anos de garantia pelos DP que a galera falou por +R$40 (os dois por quarenta!) + taxa de financiamento ficou 1300 e uns quebrados.

Desconheço alternativas a 26" (tem da Dell acho), mas essa LG eu recomendo!!

Eu comprei a minha na Fast hoje! Eu moro em SC e aqui ela ainda está disponivel. Peguei também 1 ano de garantia :)

To com um T220 pra jogar xbox.. ele já ta pequeno. Já tava na hora de um upgrade! :)
Assim q ela chegar posto as fotos dela rodando com xbox 360
 
acabei de ligar lá e nada... :( saco, acho q vou de samsung mesmo.
 
Saga99, você comprou pelo site ou ligou? Também moro em SC e quando eu coloco o meu cep, 88025-000 já aparece que não está dispónivel. Meu W2284F morreu e não aguento mais ficar no notebook!
 
Saga99, você comprou pelo site ou ligou? Também moro em SC e quando eu coloco o meu cep, 88025-000 já aparece que não está dispónivel. Meu W2284F morreu e não aguento mais ficar no notebook!

Então, eu comprei pelo site mesmo, semana passada - 14/10
Você mora em Floripa? Acho que para capital ainda ta disponível. Menos SP.
Tenta dar uma ligada para lá. Eles já confirmaram o meu pagamento e já enviaram a TV para a transportadora.
 
Moro em Floripa. Vou ligar lá e vê se ainda consigo comprar!
 
Liguei pra Fast ontem, o vendedor disse que ia ver com a gerente se arrumava uma pra mim, mas nada :cry: Acho que vou ter que comprar o monitor de 22" da série, é S-IPS tambem? Ou existe algum outro monitor de 26", porem de outra marca que seja painel S-IPS? Thanks
 
O 22" é painel Twisted Nematic, ou TN, melhor dizendo.

[]'s.
 
Eu estava usando a LG 26LU50FR, ai eu comprei essa Philips 32PFL5605D. Eu gostei bastante da qualidade dela reproduzindo SkyHD e TV Digital, mas como monitor acho que deixou a desejar. Fica tudo meio que serrinhado, sei lá. Parece que tá muito "sharped". Na LG fica mais lisinho, parece que ta usando antialiasing.
Será que a Philips tem um pixel grande e devido a isso estou conseguindo ver eles?
Com qual eu fico agora?! :eek:

PS: Eu fico 1,1m da TV.
 
acabei de fazer o pedido.
 
Acabei de fazer o pedido na EletroShopping, saiu por 1200,00 e uns quebrados à vista pelo boleto. Só achei estranho que liguei pra Central de Atendimento e a atendente disse que não precisa confirmar o pagamento que o banco já repassa pra eles :huh: Não recebi nenhum email pós-compra.. Num sei se pago esse boleto... aiuheuioaheiu Espero que esse site seja confiável, gostei muito desse monitor, nao sussego enquanto nao compra-lo hahha
 
usei um monitor dell g2410 por algumas semanas e voltei para o lg.... que diferença !

não só a imagem muito melhor e varias cores que "aapreceram do nada" , mas tambem é incrivel o que 2" polegadas fazem de diferença no tamenho(parece bem maior!) , fora que realmente não cansa a vista !

é dificil de entender porque sempre os melhores produtos saem de linha !?
 
Caramba... o tópico cresceu!!
Também, este monitor é fantástico. Não houve um instante de arrependimento. Deste, só para 3D mais adiante (casando os dois).
 
Pessoal, to louco para comprar este, porém tenho alguns problemas de visão e o monitor em 60 Hz me causa cansaço visual demais, to usando um monitor 3d samsung 120hz e nesse posso ficar horas que não causa nada, será que esse 26 da LG por ser IPS melhora em algo? Alguém aí tinha cansaço visual com outro monitor e nesse percebeu alguma melhora? Por favor me deêm uma dica, abraço a todos!
 
Pessoal, to louco para comprar este, porém tenho alguns problemas de visão e o monitor em 60 Hz me causa cansaço visual demais, to usando um monitor 3d samsung 120hz e nesse posso ficar horas que não causa nada, será que esse 26 da LG por ser IPS melhora em algo? Alguém aí tinha cansaço visual com outro monitor e nesse percebeu alguma melhora? Por favor me deêm uma dica, abraço a todos!

Cara tem certreza que cansaço visutal ta ligando com taxa de Hz? Pq aqui por exemplo se uso meu monitor samsung 20" 60hz por muito tempo me da ardume nos olhos se está no modo dinamico, que aumentar, coresm brilho, contrates etc... Ja no notebook que é tela de LED com brilho bom tbm ja não da ardume. É bem estranho isso... acho que depende muito tbm por exemplo se vc te um monitor e tem um luz contra ele, te prejudicando a visão a tela.


Agora sobre o 26LU50FR, ele saiu de linha em loja nenhuma tem mais. Alguem sabe o modelo sucessor!? Ou um modelo 26" IPS .Obrigado
 
Eu realmente também nao entendi pq a LG simplesmente acabou com a serie 26LU50FR sem lançar uma substituta a altura. Parece que no lugar dessa excelente TV painel IPS FULL HD eles colocaram umas porcarias com backlight LED HD ready no mercado. Talvez LED seja mais marketing para a grande maioria de consumidores desinformados sobre a tecnologia.
 
Pessoal, depois de pesquisar um monte resolvi pegar a 26LU50 que tanto falam bem. Bom, acabei de conectar a bixinha. Como TV é um show, mas para o pc não está legal. E resolução do desktop está 1080 mas ele está claramente usando uma resolução não nativa. A imagem fica um lixo. A prova disso são as bordas pretas que ficam em torno da imagem. Ja tentei com HDMI e RGB. Mesma meleca. O que eu estou fazendo de errado? Tenho que config alguma coisa a mais? O pessoal que tem essa tv me dá um help. Abraço.
 
Pessoal, depois de pesquisar um monte resolvi pegar a 26LU50 que tanto falam bem. Bom, acabei de conectar a bixinha. Como TV é um show, mas para o pc não está legal. E resolução do desktop está 1080 mas ele está claramente usando uma resolução não nativa. A imagem fica um lixo. A prova disso são as bordas pretas que ficam em torno da imagem. Ja tentei com HDMI e RGB. Mesma meleca. O que eu estou fazendo de errado? Tenho que config alguma coisa a mais? O pessoal que tem essa tv me dá um help. Abraço.

Muda o aspect ratio da tela. Deve estar em 16:9. Use "Just Scan" que vai corrigir o problema!!!
 
Muda o aspect ratio da tela. Deve estar em 16:9. Use "Just Scan" que vai corrigir o problema!!!

Pior que já tentei, as margens ficam maiores ainda... e fica esse aspecto de lcd em resolução não nativa.
Acho que vou voltar para o M228wa hehehehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo