• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Review] NETbook gateway LT 3114

ice2642

ThinkPad user
Registrado
Opa,

como prometido, segue o review do netbook da gateway LT3114.

É meu primeiro netbook, veio super bem embalado e é muito bonito. O acabamento dele é primoroso como todos os produtos gateway que comprei. Nenhuma rebarba, nada fora do lugar.

Praticamente mal usei ele ainda, então vou por as imagens de upacking e depois vou falar mais sobre ele, mas da para adiantar que a qualidade do LCD LED dele é exelente, mesmo pequena a tela da para ler muito bem na resolução nativa dele 1366x786 32k cores (16,7 milhões)

Configuração

CPU Athlon L110 1.2Ghz
Vídeo ATI X1270 384MB dedicados 1023 MB podem ser compartilhados
2 gb de RAM
250 GB de HD bem rapido, tiro 5.7 de nota no vista index
Leitor de cartao SD 5x1
3 USB
Touchpad Multi-Gesture com 2 dedos voce comanda coisas extras como zoom por ex.
LCD LED 1366x768x 16M cores de exelente definição
Web cam
Mic e fone
VGA

No site da gateway tem a lista completa. http://www.gatewaybrasil.com.br/modelos/LT-3114U.htm

Imagens unpack ainda com plasticos e tal.



tipica caixa malhada, todos q tenho da gate vieram com uma caixa assim


Muito bem embrulhado numa sacolinha de algodão eu acho. Tecido macio, legal pra quardar ele quando não for usar um tempo.


Ele é um vermelho bonito, o flash estoura um pouco a cor.


Mais embalagem


Teclado dele é muito bom :) Adorei!


Hehhehehe, olha só o tamanho da fonte hehehehehehe


Eu achei ele bem pequeno e leve, da um look na grossura dele !


Depois vou por mais testes, quero brincar um pouco com ele agora e ver como que é o touchpad de gesturas.

A principio adorei, esperava algo bem inferior por ser um netbook, não sei o que muda de um notebook, so o DVD ? é um notebook microbio hehehehehehehehe

[]'s
 
bela aquisição ice, muito bonito, eu to no aguardo de estoque pra pega um md7826u

um detalhe, vc nao frequenta mais o CDH ?

flw e novamente parabens pela aquisição!

abs
 
hmnmm mto bom...
me diz quanto pagou?
 
ICE2642, o teclado dele é do tamanho padrão de notebooks?? ou é todo expremido por causa do tamanho do equipamento???
 
Valeu.

Não frequento, fui banido de la hehehehe já faz um tempo até.

depois de 15.000 posts, uma porrada de coisa que fiz la, pisei no calo de uns moderadores que vendem goiaba por caviar com meus topicos sobre barebone hehehehehe e deram um jeito de me banir.

Mas q seja, so da discuçao e zica de qq forma aquele forum e ditatorismo de alguns moderadores editando ou apagando mensagens para coordenar fluxo de topicos para o interesse deles.

Se ver alguem que me conhece lá, avisa que eu to aqui no adrenaline :)

vlw

edit*********

teclado tamanho normal com 6 teclas espremidas, as de setas. depois coloco a foto do teclado dele, é bem gostoso de digitar.

custou 1890



[]'s
 
po, ia exatamente perguntar se vc tinha recebido o net.....hehe

posta fotos do teclado ai q isso q eh o grande saco em netbook, fora o tamanho da tela, claro

mas parece um excelente netbook

[]'s
 
Opa, segue o teclado dele :)



[]'s
 
lembra o teclado dos vaio

os hp q eu vi tb tem um teclado bem parecido e grande, bem confortavel, acho q era 92% de um teclado normal

o unico problema desse netbook ai eh o preco mesmo, quase 2k, vc compra um note bem razoavel por esse preco...

[]'s
 
de 1,3kg nao compra.

é questao de pra que se precisa da coisa.

senao cai no velho papo, com 2k se compra um baita desk

por exemplo, eu gastei quase 2k nesse, nao gastaria 1500 num note basico core 2 duo com video compartilhado 15 polegadas.

[]'s
 
LINDO LINDO LINDO

QUERO UM PRA MIM TB

Mas mta grana pra mim

quero um basicão mesmo.

PARABENS PELA COMPRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SEJA FELIZ!!!!
 
Muito bonito!
Bela aquisicao!
 
Nossa, show de bola o notezinho ein? A configuração dele, pro meu gosto, é QUASE perfeita. Achei o clock do processador baixo, se fosse ao menos de 1.6, me agradaria mais.
 
Olha muito bonito seu netbook...

Parabéns :D
 
e achando que essa gateway era caro ¬¬
a positivo lançou uma netbook que tá em torno de 1600 (promoção) e sem essa promoção acho que era 1700
não sei o que tem de tão especial nesse net do positivo
 
oO, jogo em netbook ai eh demais....

po, pra mim isso nao eh o q interessa num netbook, alias, eh ate contra o proposito deles.....hehe

[]'s
 
oO, jogo em netbook ai eh demais....

po, pra mim isso nao eh o q interessa num netbook, alias, eh ate contra o proposito deles.....hehe

[]'s
Realmente não é o proposito dos netbooks, mas esse GAteway com ATI 1270 até deve rodar bem alguns jogos hein, em outro forum o ICE colocou a nota dele no windows deu 4.1 ( GRAPHICS: Ati Radeon X1270 - 4.1 ) ...coitadinha da Intel GMA 950...Hauhahahaha
 
Não é pra colocar nenhum GTA4 da vida, mas com uma ATI eu queria ver uns testes com alguma coisa do tipo Warcraft III ou até um NFS Most Wanted.
 
Belo netbook, essa loja mete a faca mesmo heim :fist:
 
po, eu to com um note de 13 e acho bem ruim jogar numa tela desse tamanho, imagina num netbook....

mas o desempenho dessa ati deve ser bem satisfatoria

pra rodar uns filmes deve ser show

[]'s
 
CPU Athlon L110 1.2Ghz ??? Nao seria Atom?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo