• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Review] Philco PHN 15008 [+HD4650]

Não lembro, mas tem algo com o Half Life sim esse game!
Eu tinha um Dreamcast e tinha o Half Life.. e pelo trailler lembro que essa parte onde o cara chega naquela especie de bonde e talz.. é a msma que eu jogava no HL.
Antes de chegar a essa parte ai, o protagonista era o Gordon Freeman. E quando chegava nessa parte o protagonista passava a ser um daqueles seguranças que aparecem no trailler, se nao me engano :p

Verdade... teve ser o bixo esse game, negosio é encontra-lo... pareçer uma extenção do que nao foi mostrado no hf 1, pois tem muitas cenas identicas
 
galera tenho uma pergunta totalmente off topic

intalei no meu not um tema que modifica os arquivos do windows para fik igual o mac ate ai ok, criei um ponto de restauração para caso quisese voltar ao normal, quando fui usar o ponto de restauração, todos meus pontos de restauração tinhao sumido :no: e agora como colocar os arquivos originais de novo???:slap:


Já Aconteçeu a mesma coisa comigo certa vez, depois que eu criei um ponto de restauração apagaram todos os outros, porém, isso foi no meu desk.
Num sei pq isso aconteçeu, lembro q na epoca 1º criei o ponto de restauração, depois sobrescri um arquivo de registro do windows, mais depois q reiniciei o windows iniciava normal porem apresentava uma janela de erro que nao fechava mais, ai tive q restaurar mais perdi os outro ponto que já existiam e q eram mais seguras do q a q eu tinha criado.

Mais vai um dica.... já percebir também que muitas vezes o W7 esconde os pontos de Restauração, ai vc tem que marcar a opção "Mostrar mais pontos de restauração", mesmo assim se somente tiver um, creio q o windows apagou mesmo, ai nao sei qual seria a 2ª opção, mais quem souber pode ajudar, tambem gostariad de saber sobre isso.
 
ai Lucas..

já viu ou jogou esse game ??
http://www.youtube.com/watch?v=lul60ixy_40
Até pareçe o HL 1

ai e o black mesa source, nunca joguei porque nunca lançaram, estou esperando desde o ano passado, nao e um jogo produzido pela VALVE e u mod produzido por uma equip


ele não complementa em nada o half life 2 ele e apenas um remake do half life 1 com a egni do half life 2 eu ainda tenho esperança que o lancem pq ia ser muito legal jogar o HL1 com o grafico do 2 e com legendas
 
Amigos!

Enfim o meu chegou!
Foi o PHN 15016!

Já chegou também meu StarCraft 2 e estou jogando!

Porém, acontece algo chato a todo momento: O teclado fica louco!

Boa parte das teclas de letras assumem funções... Como por exemplo: o "P" aciona o atalho para gerenciar tela/monitor; o "E" abre Meu Computador; o "F" o Localizar, etc...

Que poderá ser?!

Mais alguem passa por isto?!
 
Troquei o processador do meu 15006 por um T9600 ES.
O notebook tá outro, pcsx2 rodando Final Fantasy X a 60 frames constantes.
Recomendo.
 
Troquei o processador do meu 15006 por um T9600 ES.
O notebook tá outro, pcsx2 rodando Final Fantasy X a 60 frames constantes.
Recomendo.

onde comprou e qual o valor? pasas os links
 
Amigos!

Enfim o meu chegou!
Foi o PHN 15016!

Já chegou também meu StarCraft 2 e estou jogando!

Porém, acontece algo chato a todo momento: O teclado fica louco!

Boa parte das teclas de letras assumem funções... Como por exemplo: o "P" aciona o atalho para gerenciar tela/monitor; o "E" abre Meu Computador; o "F" o Localizar, etc...

Que poderá ser?!

Mais alguem passa por isto?!

Estranho, isso está acontecendo depois que você instalou o Starcraft?
De qualquer forma, aciona a garantia.
 
bom...

Windows+E = Windows Explorer
Windows+F = Pesquisa do windows

então, provavelmente, alguma coisa esta prendendo a tecla do windows!
 
Cara se esse processador ES que você comprou durar eu mudo minha opnião negativa sobre ele. Falei.
achei barato mais tem esse problema de ser ES vou esperar p/ver a impresões de quem comprou
 
Parece que são aqueles processadores Intel que saem em lote para testes e algums tem acesso primeiro que a venda varejo.
 
ES são processadores energy sampler (se não me engano)n que são repassador pra vendas logo apos serem passados por duros testes pelos fabricantes ou distribuidores, e como tudo existem aqueles que são a favor e contra
so pra constar instalei o need for speed hot pursuit no philco e ta rodando muito bem aqui o jogo e realmente muito bom recomendo
 
fala galera!! conversando com seu madruga pelo msn surgio a indagação, sera que apos atualizada a bios do phn 15006 eles não suportariam processaores quad-core??? pq nosso chipset suporta esses processadores
 
fala galera!! conversando com seu madruga pelo msn surgio a indagação, sera que apos atualizada a bios do phn 15006 eles não suportariam processaores quad-core??? pq nosso chipset suporta esses processadores

Tem lógica, caso funcione seria um grande feito.
Mas o problema é testar, quem teria coragem de arriscar em comprar um quad e ainda atualizar a bios ?
 
Tem lógica, caso funcione seria um grande feito.
Mas o problema é testar, quem teria coragem de arriscar em comprar um quad e ainda atualizar a bios ?

tem um cara aqui no forum (um que tem a foto do naruto no avatar (eu acho)) que comprou um quad core e nao uncionou mais queria saber dele se foi por causa do processador ou mesmo do notebook??// pq ja vi depoimentos em foruns estrageiros de joy books q57 com quad-core lembrando que esse joybook e a mesma coisa do nosso not so muda que ele vem com p8700
 
Galera, duas dúvidas.
1 - Meu windows não está ativado e não vem nenhum número. COmo faço pra ativar?
2 - Se por um acaso tiver que formatar, a lista de drivers no primeiro post servem tb para o 15016?
 
Se notebook veio com windows era pra estar ativado em todo caso olhe em baixo do notebook, tem um numero de série com uma etiqueta da Microsoft, esse é o serial.Caso não tenha nada é bom entrar em contato com a Philco. Recomendo usar os drivers padrão que veio com ele ou atualizar pra mais novos. Se o hardware for o mesmo não há problema de utiliza outros drivers.
 
Galera, duas dúvidas.
1 - Meu windows não está ativado e não vem nenhum número. COmo faço pra ativar?
2 - Se por um acaso tiver que formatar, a lista de drivers no primeiro post servem tb para o 15016?

para ativar: Vá em sistema e terá uma mensagem para ativá-lo ai é automático tu faz online pelo próprio Windows, se essa tentativa falhar faça via telefone, a atendente da Microsoft passará as instruções. é bem simples.

quanto aos drivers eles são antigos, procure os mais atuais, embora eu usei drivers de janeiro 2010 e está rodando na boa, apenas o Catalixo que atualizaei em agosto eu acho.
 
fala galera!! conversando com seu madruga pelo msn surgio a indagação, sera que apos atualizada a bios do phn 15006 eles não suportariam processaores quad-core??? pq nosso chipset suporta esses processadores

Mais difícil vai ser achar a bios atualizada para o philco.....
 
Esse 15008 não suporta quad-core.

Cara, como você pode ter tanta certeza que não serve??? Você tentou por acaso??? SE SIM, POSTE A EXPERIÊNCIA PRA GENTE, SE NÃO, NÃO FAÇA AFIRMAÇÕES SEM TESTAR ANTES.

Outra coisa, você tem um Philco desses??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo