• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Review] Philco PHN 15008 [+HD4650]

Já testaram e não funcionou. Provavelmente por causa do TDP. O máximo que o nosso suporta aparentemente é 35w, todos os quad com nosso socket tem mais que isso.
 
Galera queria tirar uma dúvida, qual o melhor driver para nossa VGA, aqui eu acabei de instalar o 10.12 e perdi desempenho (testei no 3dMark06) e no Gears of War tá caindo bem mais os FPS quando tem muita ação, alguém recomenda algum?
 
Mais difícil vai ser achar a bios atualizada para o philco.....

Também.
Reparei que já lançaram o novo Catalyst 10.12, será que já tem alguma versão para o notebook?
Alguém já testou?

EDIT:
Ops, não vi que já tinha a página de número 74, pelo visto já testaram e não teve sucesso.
Estou com o 10.10 e muito feliz com ele, nenhum problema até agora, não estou nada afim de mudar de driver e não ter sucesso com ele.

Alguém mais já testou o novo driver além do nosso amigo ZellFk?
 
Última edição:
Já testaram e não funcionou. Provavelmente por causa do TDP. O máximo que o nosso suporta aparentemente é 35w, todos os quad com nosso socket tem mais que isso.

eu sei que a TDP e 35W mais o que eu to colocando em questão e se uma atualização de bios não mudaria isso pq vii aqueles joysbooks que são iguais aos nossos notebooks com processadores quad-core eu acho sim que é possivel agora e procurar a bios do joybook atualizar e tentar
 
Já testaram e não funcionou. Provavelmente por causa do TDP. O máximo que o nosso suporta aparentemente é 35w, todos os quad com nosso socket tem mais que isso.

A questão é justamente essa, talvez atualizando a bios do note essa limitação de TDP desapareça e seja possível funcionar o corequad. Essa foi a questão levantada pelo amigo lucasklain aqui. Se alguem souber de uma atualização da bios por ai posta pra gente que talvez seja possível fazer funcionar.
 
eu vi as do joybook pra baixar na net vou procurar na net
e postar aqui

Posso estar engando, mas pelo que me lembro o usar que testou o quad usou a BIOS original da Philco e a BIOS do Benq

Mas isso nao descarta a possibilidade que o CPU estivesse bixado
 
Última edição:
Exatamente, o cara que pegou o quad testou com as 2 bios e não funcionou. Pode ser que estivesse com problema, pois ele disse que não tinha outro note pra testar. De qualquer forma eu não arriscaria.
 
Pergunta, essa atualização da bios é feita no hardware ou software ??


eu vi as do joybook pra baixar na net vou procurar na net
e postar aqui
Vc já falou tantos desses tal, Joybook pesquisei, mais eu ainda não achei nada sobre a igualdade dele com o nosso philco, como vc ficou sabendo vc tem o link com a imagem dele?? vlz
 
Última edição:
Pergunta, essa atualização da bios é feita no hardware ou software ??



Vc já falou tantos desses tal, Joybook pesquisei, mais eu ainda não achei nada sobre a igualdade dele com o nosso philco, como vc ficou sabendo vc tem o link com a imagem dele?? vlz

Procure por Joybook S57
 
Exatamente, o cara que pegou o quad testou com as 2 bios e não funcionou. Pode ser que estivesse com problema, pois ele disse que não tinha outro note pra testar. De qualquer forma eu não arriscaria.

pois é o processador dele ele diz em uma citação que ta bixado e por isso que levantei essa suposição :eek: acho que vale a pena testar e ao amigo que não achou o modelo do joybook e o s57 como o amigo acima disse estou pesquisando mais um pouco pra postar uma coisa concreta aqui
 
Alguem responde com clareza as perguntas acima por favor?

eu acho que vc vend por uns 200 no mercado livre seu t6500 e quanto ao t9550 e t9600 por essa diferença va de 9600 e superior no clock
 
eu acho que vc vend por uns 200 no mercado livre seu t6500 e quanto ao t9550 e t9600 por essa diferença va de 9600 e superior no clock

200? se eu conseguisse vender seria ótimo! tem 3 meses de uso! o foda é que no mercado livre se encontra esses processadores por 140 reais...

por isso dos 120 -.-
 
Pessoal, o teclado de vocês as vezes não rateia???? Aqui acontece direto... Isso já está me chatiando....
 
200? se eu conseguisse vender seria ótimo! tem 3 meses de uso! o foda é que no mercado livre se encontra esses processadores por 140 reais...

por isso dos 120 -.-



Eu adquiri um T9550 ES e está perfeito em todos os sentidos! Porém guardei o meu T6500 se houver uma "falha" no novo processador, coisa que eu duvido que ocorra, mas sabe como é, não vale a pena vender o T6500 do ponto de vista financeiro e extratégico!! Guarda o bichim aí!!
 
Eu adquiri um T9550 ES e está perfeito em todos os sentidos! Porém guardei o meu T6500 se houver uma "falha" no novo processador, coisa que eu duvido que ocorra, mas sabe como é, não vale a pena vender o T6500 do ponto de vista financeiro e extratégico!! Guarda o bichim aí!!

Vc é carioca?
 
pois é o processador dele ele diz em uma citação que ta bixado e por isso que levantei essa suposição :eek: acho que vale a pena testar e ao amigo que não achou o modelo do joybook e o s57 como o amigo acima disse estou pesquisando mais um pouco pra postar uma coisa concreta aqui

Encontrei o Joybook S57... realmente é a mesma coisa, interessante
 
Eu adquiri um T9550 ES e está perfeito em todos os sentidos! Porém guardei o meu T6500 se houver uma "falha" no novo processador, coisa que eu duvido que ocorra, mas sabe como é, não vale a pena vender o T6500 do ponto de vista financeiro e extratégico!! Guarda o bichim aí!!

concordo com vc não e bom confiar pois afinal não conhecemos a procedencia
 
200? se eu conseguisse vender seria ótimo! tem 3 meses de uso! o foda é que no mercado livre se encontra esses processadores por 140 reais...

por isso dos 120 -.-

Peguei um desses 9600 ES e até agora estou muito satisfeito,
rodando tudo do jeito que eu queria sem overclock.
 
Peguei um desses 9600 ES e até agora estou muito satisfeito,
rodando tudo do jeito que eu queria sem overclock.

VCs que trocaram de cpu, ganharam bastante desempenho? melhorou o fps em jogos?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo