• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Review] Philco PHN 15008 [+HD4650]

Comprei fazem 4 dias e o meu já veio com o escrito: 667mhz. Já corrigiram. Esse problema do teclado afundar parece que são em todos os notes. Não chega a ser um incomodo pois nem usamos muito as teclas mais de cima..porém não é certo.

Acabei de rodar um Grand Prix 4. Não é muito pesado, mas força um pouco. A placa de vídeo chegou a 64 graus. 1 minuto e meio depois de desligar já estava a 52. Refriou rápido. Percebi também que o cooler nem foi ligado. O note ficou em silêncio o tempo todo.

Se realmente é um problema de driver a questão do som, aconselho àqueles que curtem um som alto a comprarem uma caixinha de som. Uma boa, da marca clone, sai por 40 mangos e tem um baita som. Já testei aqui.

Postarei os próximos testes. Abraços.
 
comprei um ontem tbm, tomara que resolvam esse problema do som, mas pelo que andei vendo na net, nao deve se falha de projeto , mais sim falha de driver.
 
fala pessoal... tava olhando no site da extra e vi que diz assim no note:

- Placa Gráfica: ATI Mobility Radeon
- Chipset e Gráficos: Intel PM45 + ICH9M

vem com uma 4650 mesmo? dá pra comprar de boa?
valeu!
 
Graças a esse tópico comprei um também.

Só esperar a criança chegar e botar pra funcionar!

Agradeço ao criador do tópico pelas dicas.:thumbs_up
 
comprei um ontem tbm, tomara que resolvam esse problema do som, mas pelo que andei vendo na net, nao deve se falha de projeto , mais sim falha de driver.

Tô duvidando muito que seja driver. Com caixa de som externa e fone de ouvido o problema não acontece. E problema em drivers de tantos sistemas operacionais chega a ser meio estranho. Isso ocorre no 7, XP, Vista e Linux. Acho muita coincidência driver de nenhum SO funcionar.

No forum do CDH um cara conseguiu a BIOS do Benq S57, "irmão gêmeo" desse notebook da Philco e está tentando instalar. Torcer pra que dê certo e resolva o problema do controle de fan no Windows.
 
Tô duvidando muito que seja driver. Com caixa de som externa e fone de ouvido o problema não acontece. E problema em drivers de tantos sistemas operacionais chega a ser meio estranho. Isso ocorre no 7, XP, Vista e Linux. Acho muita coincidência driver de nenhum SO funcionar.

No forum do CDH um cara conseguiu a BIOS do Benq S57, "irmão gêmeo" desse notebook da Philco e está tentando instalar. Torcer pra que dê certo e resolva o problema do controle de fan no Windows.

Só funciona corretamente com o sistema operacional que vem nele. com o win 7 eu tive problemas de aquecimento e no som, no ubuntu o cooler nem chega a ligar. A Philco ficou de me enviar a bios 1.04g (conforme vem especificado na caixa), essa semana ainda, mas até agora nada. Pelo que andei pesquisando, a atualização da bios resolve esses problemas, mas por enquanto só promessas da philco.
 
alguem ja tentou usar o ati tray tools para controlar o fan?
 
Só funciona corretamente com o sistema operacional que vem nele. com o win 7 eu tive problemas de aquecimento e no som, no ubuntu o cooler nem chega a ligar. A Philco ficou de me enviar a bios 1.04g (conforme vem especificado na caixa), essa semana ainda, mas até agora nada. Pelo que andei pesquisando, a atualização da bios resolve esses problemas, mas por enquanto só promessas da philco.

No Ubuntu tem ligar uma opção relacionada ao ACPI para o cooler funcionar. Em relação a BIOS, um cara do fórum CDH que conseguiu entrar em contato com a empresa que distribui os notebooks na Brasil disse que a versão 1.04g foram tiradas dele por não lembra qual motivo. Tem que ver se os PHN 15003 e 15006 que supostamente vem com a BIOS 1.04g estão com problemas de superaquecimento.

Em relação ao mesmo cara do CDH que foi testar a BIOS do Benq S57, o notebook dele morreu após a atualização da mesma. :boring:

alguem ja tentou usar o ati tray tools para controlar o fan?

Não funciona. Nem com ele, nem com o Rivatunner e nem pelo CCC pelo Overdrive, mesmo porque nem tem a opção de Overdrive pra esse notebook.
 
Galera me tirem uma dúvida, eu tenho um desktop com as sseguintes config:

CPU:E4500 1,8ghz
2Gb
VGA: 8800gs

Com esse note eu terei um desempenho melhor do que mo meu desktop?
 
Num outro fórum o cara fez um mod pra arrumar o teclado, mas eu soh meto a faca aqui quando acabar a garantia...
Aliás tah rolando um papo de que quem recebeu notebook com a etiqueta dizendo q tinha memória ddr2 800 e wifi N vai ter direito a recall a partir de 20/12 onde vão trocar a memo por 800 e wifi por N, quem tá comprando agora deve estar recebendo já com a etiqueta certa (667 e G).

Cara vc tem o link desse lugar? Estou agonizando com meu teclado. A propósito, recebi o meu sexta-feira, até agora só rodei tf2 nele. FPS médio fica sempre pra cima de 70... roda melhor que meu desk x2 3800 e ati 4670
 
Galera me tirem uma dúvida, eu tenho um desktop com as sseguintes config:

CPU:E4500 1,8ghz
2Gb
VGA: 8800gs

Com esse note eu terei um desempenho melhor do que mo meu desktop?
terá um desempenho menor que o seu desktop.
 
Chegou meu note faz 2 dias.. to achando exelente..
Com relação a temperatura, nao acho que eh algo tão preocupante..(pelo menos pra mim)..
aki jogando Company of heroes, age 3, STF 4, pes 10, nao passou do 86 a placa de video e 75 o processador..
To gostando mto do note..
 
Chegou meu note faz 2 dias.. to achando exelente..
Com relação a temperatura, nao acho que eh algo tão preocupante..(pelo menos pra mim)..
aki jogando Company of heroes, age 3, STF 4, pes 10, nao passou do 86 a placa de video e 75 o processador..
To gostando mto do note..

Meu chegou ontem, to muito satisfeito também, nossa.

Temperaturas ok, sem problemas.

Ainda mais pagando R$ 1.846,00, não existe nada comparado no CxB.
 
já tenho um mês com ele e só tenho a elogiar... :)
rodo tudo que tenho direito aqui nele! :)
postei até uns vídeos testando alguns jogos...











 
Última edição:
a sim desculpa a pergunta:D , mais poderai me falar aonde vc comprou por esse preço :confused::wub:

Amigo, vou ser bem sincero. Nem eu sei direito como fiz.

Digitei no google "descontos internet extra", algo assim, aí apareceu alguns sites com cupons e promoções.

Fui clicando e tal, quando fechei o pedido tava 1.823,74.

Tem uma comunidade também "descontos na internet" no orkut.

Tente achar ela, tem alguns cupons lá.:thumbs_up

extra.com.br
:)
qd vc compra a vista vc consegue o desconto...

Bem lembrado também, comprei à vista, no boleto.:thumbs_up
 
Última edição:
O meu chegou hoje também, to bastante satisfeito.

Só não sei como ligar a webcam, instalei os drives mas não consigo ligar a danada.

Alguém pode me ajudar?

Vlw, abçs..
 
Pessoal to pensando em comprar um pra mim, mas tenho algumas dúvidas... Se eu colocar um seven nele e tirar o "mardito" linux eu perco a garantia? ou terei que ficar com os dois S.O.? Sei que ele tem alguns problemas com temperatura e som, mas no geral, pelo preço, acho que vale a pena. A bateria dele dura quanto tempo, em média? O acabamento dele é bom? dá pra por um hd maior nele, tipo de 7200rpm de 500gb? ele tem quase 3kg né?
 
Pessoal to pensando em comprar um pra mim, mas tenho algumas dúvidas... Se eu colocar um seven nele e tirar o "mardito" linux eu perco a garantia? ou terei que ficar com os dois S.O.? Sei que ele tem alguns problemas com temperatura e som, mas no geral, pelo preço, acho que vale a pena. A bateria dele dura quanto tempo, em média? O acabamento dele é bom? dá pra por um hd maior nele, tipo de 7200rpm de 500gb? ele tem quase 3kg né?

Com windows original não perde garantia. Com o alternativo não sei.

Bateria dura pelo menos 2h30min com uso normal e wireless ligado, de 100% a 10% da bateria.

O notebook parece resistente, mas a parte de cima do teclado afunda um pouco quando digita.

Não sei se dá pra colocar dois HDs juntos. Mas se tirar o que vem com o note, HD de 500gb cabe, pelo menos um de 5400rpm. Se o tamanho do de 7200rpm for o mesmo, então vai.

Sim, pesa quase 3kg.
 
Brigadão aí pelas respostas Hellkiri!
 
Minha dúvida é se com as temperaturas altas no Win 7 em jogos trava ou diminue o seu desempenho? Tava vendo o Note da Itautec com a 9600gs mas esse parece ter um desempenho melhor em jogos
 
Minha dúvida é se com as temperaturas altas no Win 7 em jogos trava ou diminue o seu desempenho? Tava vendo o Note da Itautec com a 9600gs mas esse parece ter um desempenho melhor em jogos

Cara até agora nao tive problema nenhum com relação a temperatura..
msm eu jogando mais de 3 horas seguidas de company of heroes...
a placa de video nao passo dos 85, e o proc. do 72..
pra mim isso ta otimo... nunca travou nem diminuiu o desempenho...
Abraço
 
Minha dúvida é se com as temperaturas altas no Win 7 em jogos trava ou diminue o seu desempenho? Tava vendo o Note da Itautec com a 9600gs mas esse parece ter um desempenho melhor em jogos

Problemas do jogo travar e só voltar resetando tive no GRID e em raríssimas vezes no Crysis. Mas se realmente era temperatura, fica difícil saber. No GRID demo, por exemplo, não acontecia nenhum problema. No full eu limitei o FPS a 30 com o FPS Limiter e parou as travadas. No Crysis tem tempo que nada acontece. E agora que comprei uma base refrigerada a temperatura média da GPU em jogo caiu muito. Call Of Duty MW2 que comecei a jogar agora tá tudo OK. Umas 4 horas de jogo e nenhuma travada. GTA IV também nunca travou.
 
Última edição:
Problemas do jogo travar e só voltar tive no GRID e em raríssimas vezes no Crysis. Mas se realmente era temperatura, fica difícil saber. No GRID demo, por exemplo, não acontecia nenhum problema. No full eu limitei o FPS a 30 com o FPS Limiter e parou as travadas. No Crysis tem tempo que nada acontece. E agora que comprei uma base refrigerada a temperatura média da GPU em jogo caiu muito. Call Of Duty MW2 que comecei a jogar agora tá tudo OK. Umas 4 horas de jogo e nenhuma travada. GTA IV também nunca travou.

E que muitas pessoas estão reclamando de super aquecimento no clube do hardware quando estão jogando.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo