• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Review] Philco PHN 15008 [+HD4650]

Agora estou em dúvida se fico com o Itautec N8635 ou o Philco mesmo.
Sei que o Philco é muito melhor por causa da VGA e pelo preço, mas eu nem vou jogar games que necessitem tanto da placa, so vou jogar mesmo games do estilo Age of Empires 3 e World of Warcraf.
Se o Philco não tivesse esse problema da temperatura, sem dúvida eu já ia ter comprado ele, agora só estou esperando resolver esse problema e o do som também, se até janeiro a Philco ter solucionado ou lançado um modelo sem problemas, eu compro, caso contrário vou pegar o Itautec mesmo.
Será que vale a pena esse Itautec?

O preço dele também é excelente. É um notebook sem problemas aparentes, mas mais fraco em termos de VGA e mais caro. Mas nem por isso é uma péssima compra. Até pouco tempo era impensável notebooks desse porte e preço no Brasil por meios legais.
 
Cara a galera ta muito apavorada com relação a temperatura..
eu aqui jogando mais de 4h de company of heroes, ou COD MW2, nao passa de 83 a GPU e nunca passou de 72 o PROC. um Acer do meu irmao o proc. chega facil a 90..
Temperatura nos note são altas msm..
com relação ao som, cara eh ateh ruim usa a mais de 50%, pq o volume do note eh mto forte, entao ngm vai usa ele a 100%..
comigo ja travou uma vez o som.. mais foi fazendo o teste, depois nunca mais passei dos 60% e nunca deu problema em nenhum jogo, msm escutando musica.
Abraço
 
Cara a galera ta muito apavorada com relação a temperatura..
eu aqui jogando mais de 4h de company of heroes, ou COD MW2, nao passa de 83 a GPU e nunca passou de 72 o PROC. um Acer do meu irmao o proc. chega facil a 90..
Temperatura nos note são altas msm..
com relação ao som, cara eh ateh ruim usa a mais de 50%, pq o volume do note eh mto forte, entao ngm vai usa ele a 100%..
comigo ja travou uma vez o som.. mais foi fazendo o teste, depois nunca mais passei dos 60% e nunca deu problema em nenhum jogo, msm escutando musica.
Abraço

Mas onde você mora, o ambiente é quente?
Aqui onde eu moro, o verão é muito quente e abafado, estou preocupado com isso.
Eu costumo deixar ligado por muito tempo, baixando alguns torrents, por isso essa minha preocupação com a temperatura.:cry:
 
Mas onde você mora, o ambiente é quente?
Aqui onde eu moro, o verão é muito quente e abafado, estou preocupado com isso.
Eu costumo deixar ligado por muito tempo, baixando alguns torrents, por isso essa minha preocupação com a temperatura.:cry:

Mas se vc vai deixar ele só baixando torrents e paradão fazendo coisa leve o speedstep do processador abaixa a velocidade e voltagem dele automaticamente, ele fica bem frio parado. E achei o monitor com backlight de led bem frio e como dizem ser econômico deve ajudar nessa tb..
 
Mas onde você mora, o ambiente é quente?
Aqui onde eu moro, o verão é muito quente e abafado, estou preocupado com isso.
Eu costumo deixar ligado por muito tempo, baixando alguns torrents, por isso essa minha preocupação com a temperatura.:cry:

Problema de temperatura só jogando. Aqui deixo meu notebook ligado vários dias seguidos baixando coisa em torrent. Em uso comum a temperatura do processador e GPU dificilmente passa dos 50ºC. Só se você deixar em cima de tecido ou outra superfície que não favoreça a circulação de ar.
 
Mas se vc vai deixar ele só baixando torrents e paradão fazendo coisa leve o speedstep do processador abaixa a velocidade e voltagem dele automaticamente, ele fica bem frio parado. E achei o monitor com backlight de led bem frio e como dizem ser econômico deve ajudar nessa tb..

Então se eu deixar ele ligado, baixando algum torrente e virar a noite, mais de 24h ligado, não tem perigo de aquecer mais do normal?
Pra jogos, só vou jogar jogos leve mesmo, esses jogos pesados como GTA IV eu acho que só presta mesmo jogar em video game.
 
Problema de temperatura só jogando. Aqui deixo meu notebook ligado vários dias seguidos baixando coisa em torrent. Em uso comum a temperatura do processador e GPU dificilmente passa dos 50ºC. Só se você deixar em cima de tecido ou outra superfície que não favoreça a circulação de ar.

Então acho que pro meu uso, é melhor que o do Itautec mesmo, principalmente o custo.

Vem cá, o Age of Empires 3, com reflexos altos tudo no alto, ele roda liso?
Com mais ou menos 8 players no mapa?
Estava vendo, mesmo sendo um game não tão recente, é muito detalhe para se processar, principalmente com 8 players jogando.
World of Warcraft também, é muitas pessoas jogando, ninguém aí já testou?
 
Então se eu deixar ele ligado, baixando algum torrente e virar a noite, mais de 24h ligado, não tem perigo de aquecer mais do normal?
Pra jogos, só vou jogar jogos leve mesmo, esses jogos pesados como GTA IV eu acho que só presta mesmo jogar em video game.

GTA IV foi feito pra jogar no PC tmb mas o jogo é pesado, minha opinião é que se eu fosse vc pegaria o Philco, mesmo se for jogar pouco algum dia vc quiser um joguinho novo vai ter dificuldades no Itautec principalmente futuramente.
Eu penso o seguinte o Philco tem bastante vida util pois nele é possivel trocar processador e memorias, então como a vga é muito boa, daqui 1 ou 2 anos vc so troca o processador e memorias e terá um notebook recente.

Sobre temperatura ja disse que é normal chegar 80C em jogo, notebook esquenta. Olha abaixo, e está frio e nunca deu problema então a temperatura não é preocupante
 
Última edição:
Rubiobc vc definitivamente não tem que se preocupar com temperaturas do Philco, pois vc não vai jogar games pesados, então o note não vai esquentar. A sua preocupação é a temperatura, que vc mora num lugar quente e tal. Tem gente nesse fórum e nos outros que passam DIAS com o notebook ligado, morando em Salvador e a temp não passa dos 50ºC, então temperaturas altas no Philco com seu estilo de uso não é problema.
 
GTA IV foi feito pra jogar no PC tmb mas o jogo é pesado, minha opinião é que se eu fosse vc pegaria o Philco, mesmo se for jogar pouco algum dia vc quiser um joguinho novo vai ter dificuldades no Itautec principalmente futuramente.
Eu penso o seguinte o Philco tem bastante vida util pois nele é possivel trocar processador e memorias, então como a vga é muito boa, daqui 1 ou 2 anos vc so troca o processador e memorias e terá um notebook recente.

Sobre temperatura ja disse que é normal chegar 80C em jogo, notebook esquenta. Olha abaixo, e está frio e nunca deu problema então a temperatura não é preocupante

detalhe q vi num outro fórum que parece que a placa de vídeo também dá pra trocar... não descobrimos ainda se é MXM MXMII ou outro tipo de placa de vídeo, mas parece que em breve isso deve ser esclarecido... mas a informação que a gente tem vinda da empresa que monta o philco é que até a placa de vídeo é cambiável
 
todas as placas de video que não foram soldadas na placa mãe são cambiáveis porém não se acha placa de video de notebook pra vender,as que tem só se vende nos estados unidos e são velhas tipo 8800 gs,hd 3200 usadas retiradas de notebooks defeituosos,ou seja não vale a pena,se for pegar um notebook para jogos escolha primeiro a placa de vídeo depois o resto.
 
Uma pergunta a vocês que compraram no Extra:

Quando o produto é entregue o status no site muda bem rápido?
 
Rodrimack, testei o COD MW2 hoje com o som no máximo em duas fases e não travou. Mas não dá pra garantir que não travará em nenhuma outra fase.
 
Rodrimack, testei o COD MW2 hoje com o som no máximo em duas fases e não travou. Mas não dá pra garantir que não travará em nenhuma outra fase.

Pelo menos esse problema do som, não acontece frequentemente, pelo que eu vi, só com o GRID que ele trava muito, que pena, um ótimo game.
 
Pelo menos esse problema do som, não acontece frequentemente, pelo que eu vi, só com o GRID que ele trava muito, que pena, um ótimo game.

Não é só com GRID. Depende muito do tipo de som emitido. Parece que o problema é maior onde tem graves fortes. Mas GRID não trava com o som a 60%. Vou baixar o demo dele aqui depois e postar um vídeo com o som a 60%, no estilo do vídeo do COD MW2.
 
Não estou tendo nenhum problema com meu Note, fica quase o dia todo ligado, jogo nele de vez enquando, apenas o problema do som nos testes já provados, todos tem, é um erro de projeto e não adianta, tem que comprar o note sabendo dele, mas, ele é bem contornável, basta usar a 60% que nunca vai travar, ou usar fone se ouvido, eu aqui quando quero ouvir música ou jogar uso um SteelSeries 4H que ganhei na promoção da adrenaline aqui a um tempo, o som nele fica muito bom e muito alto, muito alto mesmo.

No mais, quem esta em duvida, mesmo com o problema do som, não tem custo beneficio melhor, o note é muito rápido e a placa de video é muito boa, quando acabar a garantia vou pegar um processador melhor no eBay, quero só ver. :D

Alias, hoje chegou o Case de HD que tinha comprado pra usar HD SATA 3.5" pelo e-sata, funcionou perfeito, velocidade é incrivel, reconheceu perfeito, mais rápido até que o HD do próprio note (meio obvio, o do case é 7200RPM), vale a pena comprar, é meio grande o case, mas, muito util para quem precisa de mais HD.
 
Última edição:
Olhando no outro fórum achei interessante um post e resolvi repassar aqui, vcs que estão tendo problemas com tela preta estão colocando no catalist a opção: "high performance"? tem melhorado a jogabilidade do pessoal e sem telas pretas...
 
Estou com uma dúvida sobre o upgrade desse Philco.

Os Desk quando se faz algum upgrade, evidentemente também deve dar atenção a fonte de energia, quantos watts reais e tals...

E os Note, como é que fica isso, é só ir fazendo os upgrades e não precisa se preocupar com isso, a arquitetura de energia do hardware deles são diferentes?:confused:
 
Estou com uma dúvida sobre o upgrade desse Philco.

Os Desk quando se faz algum upgrade, evidentemente também deve dar atenção a fonte de energia, quantos watts reais e tals...

E os Note, como é que fica isso, é só ir fazendo os upgrades e não precisa se preocupar com isso, a arquitetura de energia do hardware deles são diferentes?:confused:

Quando se faz upgrade em note vc tem q prestar atenção tanto no consumo quanto na dissipação térmica dos novos componentes. Felizmente via de regra equipamentos mais modernos gastam menos e esquentam menos...
 
Mais um vídeo off screen. Dessa vez do Dirt 2:



A câmera usada só suportava 30 quadros por segundo em 320*240, portanto ainda a qualidade tá sofrida.

Amanhã vídeo do NFS Shift
 
Última edição:
Ficou bom e bem jogável.
Game interessante hein?

Parece bacana. Joguei pouco ainda. Fui testar o controle nele e esqueci de configurá-lo. Tive que jogar no teclado.

Quero ver se domingo faço um vídeo review do notebook, mostrando o notebook em si, bem como o tal problema do teclado afundar (coisa besta) e a rotação do cooler do Windows comparada com o Linux.
 
Olha que doido o micro conceito da philco

philco-img01.jpg


fonte http://pcworld.uol.com.br/galerias/desktop-conceitual-da-philco/

[]'s
 
Novos drivers de vídeo para a galera:

Windows 7 e Vista 64bits:

http://rapidshare.com/files/322581110/MOD_9-12_vista64_win7_64_dd_ccc_wdm_enu.exe


Windows 7 e vista 32bits:

http://rapidshare.com/files/322581100/MOD_9-12_vista32_win7_32_dd_ccc_wdm_enu.exe


Versão 9-12 do catalyst modificada para o nosso querido philco =)

Vídeo offscreen do NFS Shift. Ficou show rodando o jogo aqui. Acho que nem vou jogar no desktop tão cedo. Só se o jogo for pesado demais e só rodar bem lá.





Novos drivers de vídeo para a galera:

Windows 7 e Vista 64bits:

http://rapidshare.com/files/322581110/MOD_9-12_vista64_win7_64_dd_ccc_wdm_enu.exe


Windows 7 e vista 32bits:

http://rapidshare.com/files/322581100/MOD_9-12_vista32_win7_32_dd_ccc_wdm_enu.exe


Versão 9-12 do catalyst modificada para o nosso querido philco =)

Opa, Vlw!!!

Preciso atualizar a página inicial do tópico com mais informações, sobre os drivers e outras coisas. Vou colocar os links lá depois, ok?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo