Review - Q9550 3,6GHZ Versus Q9550 2,83GHZ - Grand Theft Auto 4

Hey.Smith

Get Hell
Registrado
Olá pessoas! Após eu criar um tópico pedindo ajuda sobre se o Q9550 over iria ganhar mais desempenho que o Q9550 stock no GTA IV, algumas pessoas acabaram pensand oque era um review e sendo assim criei vontade de fazer um. Vai abaixo as especificações da máquina que foi utilizada no review:

------
Intel Core 2 Quad Q9550
ATI Radeon HD 4890
Asus P5Q
2x2gb 800mhz Kingston 6-6-6-18
OCZ 500W SxS
-------


Configuração Utilizada no Teste:

gtaiv2010032013595085.png

Comparativo de FPS em diversas situações com Q9550 STOCK e Q9550 Overclocked 3,6ghz.

q9550stockexplodindo.png
q9550overexplodindocarr.png

------//-----------//-------------//
q9550stockdestruindoobj.png
q9550overdestruindoobjt.png

------//-----------//-------------//
q9550stockcarropelacida.png
q9550overandandodecarro.png

------//-----------//-------------//
q9550stockatropelandope.png
q9550overatropelandopes.png

------//-----------//-------------//
q9550stockandandodebarc.png
20100320205730.png


Conclusão: Um dos games que mais ganham perfomance quando se faz overclock é o GTA IV, faça um overclock se pretende desfrutar 100% do potencial do jogo.

Créditos: Review feito por mim :D

------//-----------//-------------//
Notes: Esse é meu primeiro review, então peguem leve por favor :X
 
Última edição:
Muito bom cara.Valeu!!
 
Atropelando pessoas....huahuah, realmente ganhos consideraveis com over, como estão as voltagens? ja tentou subir mais um pouco?

vlw,
 
Opa, agora sim ficou legal, deu uma melhora legal no game, esse ai consome CPU que é uma beleza!

Parabéns pela iniciativa.
 
Opa, agora sim ficou legal, deu uma melhora legal no game, esse ai consome CPU que é uma beleza!

Parabéns pela iniciativa.

Verdade, ele consome bastante CPU. Valeu aí, fiz com carinho :D
 
Maravilhoso review cara!!! Parabéns!!!
O Q9550 ainda é um **** processador!!!
Vlw!!!
 
Última edição:
Maravilhoso review cara!!! Parabéns!!!
O Q9550 ainda é um **** processador!!!
Vlw!!!

Valeu aí! O Q9550 ainda é um excelente processador, ainda mais quando se faz over nele :D
 
Hey.Smith parabeens pelo tópico! :yes:
Deu pra ver nitidamente a diferença do Over :D
 
Hey.Smith parabeens pelo tópico! :yes:
Deu pra ver nitidamente a diferença do Over :D

Valeu aí! Esse é meu primeiro review, então não fiquem com raiva se faltou algo! Aceito críticas!
 
Pergunto ao Hey.Smith se conseguiu estabilizar seu over em 3.6GHZ e parabéns pelo tópico. Esse GTA IV é realmente "guloso" de processador. :)
 
Pergunto ao Hey.Smith se conseguiu estabilizar seu over em 3.6GHZ e parabéns pelo tópico. Esse GTA IV é realmente "guloso" de processador. :)

Eae Tolei, valeu pelo elogio.
Então cara, to tentando deixar meu over estável, ele tava dando uns errors de rounding no prime95, to vendo como ajeitar!
 
up up up up upp p up up upupuu
 
poxa podia botar o bench do proprio jogo ai tambem demonstrando a diferença.

Mas ta muito bom.
 
poxa podia botar o bench do proprio jogo ai tambem demonstrando a diferença.

Mas ta muito bom.

Amigo, eu só não coloquei o beench do própio jogo pois ele não apresenta consideráveis usos do processador e uso intenso da física do GTA IV, tais como: Movimentos das pessoas ao serem atropeladas (Euphoria Physics), objetos quebrarem ao serem chocados por algo, etc.
Obrigado pelo elogio, espero que tenha ajudado!
 
@Maombeiro
Valeu aí! espero que tenha gostao. Com o tempo eu vou fazendo mais reviews, meu foco estava concentrado no GTA IV por que já me pediram a um tempo atrás.

@Flea
Verdade, o beench do GTA IV só serve pra encher linguiça, não tem operações que realmente usem o CPU.
 
Amigo so uma sugestão. Como é um comparativo, você podia separar os gráficos por tipo de teste.

Ex: Se for FPS em andando de carro, vc posta o grafico do stock depois o do over, depois o de andando de barco e etc.

Você agrupando todos os stock juntos e depois todos os de over, fica dificil comparar.
 
aee garoto agora sim....se vc estruturar seu review como dito pelo Stronks ficará bem melhor!
 
@Stronks
Valeu aí, tava meio difícil de comparar mesmo. Já arrumei, dá uma olhada.

@Dani5lo
Valeu aí danilo, espero que tenha gostado. Já arrumei conforme o Stronks disse.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo