• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[REVIEW] Raijintek Triton 240mm - por Leandro Nunes

Porra, agora fiquei com medo...comprei tb no boleto hoje porém ainda não paguei...se vazar vai ferrar com os componentes...vi um review onde queimou o processador e mobo do cara...Raijintek apos analise disse que ira custear todo prejuízo do cliente...porémmm, nos USA aconteceu....já aqui... Pago ou não pago?
 
Também comprei, na Kabum na BF, esperar chegar agora e ver se não vem com defeito, mas antes de comprar conversei com a Raijintek e qualquer problema ou dano causado por defeito eles me disseram que cobrem sim.
 
Galera, alguém sabe me dizer de quanto é a manguei dele,1/2" X 3/4" ou 3/8" x 1/2" ? (também peguei um na BF na Kabum)
Vou customizar colocando um reservatório !
 
Alguem já pegou o WaterCooler ? Ou alguem ja esta usando? Comprei o meu tbm na BF Kabum mas to com pé atras, ja vi varias reclamações. Inclusive um cliente q teve o mesmo problema disse que nem a kabum e nem a raijintek resolveu problema o dele, e ta correndo um processo contra eles.
 
Bom eu gerei o boleto e NÃO vou pagar. Vou desistir...Vou continuar por enquanto com o cooler tower. Mandei mensagem para Raijin na página do facebook deles a 3 dias e nem um Hello disseram. Pelo visto se der azar de ser "presenteado" com defeito você irá pastar.
Para quem pegou, boa sorte. Futuramente com outro lote quem sabe.

Abs!
 
Também comprei esse water cooler, mas ainda não chegou, tomara que não venha com problemas, quando chegar posto ai como venho!
 
Cancelei minha compra na Kabum antes do envio. Também não vou arriscar.
 
pagaram quanto por ele na BF??
 
R$ 329,00
 
Mandei um e-mail para a Raijintek perguntando caso queime algum componente, aqui está a reposta deles

Dear Burno

How are you doing? First of all, thank you very much for being interested in RAIJINTEK product.


It is no doubt that RAIJINTEK will responsible for default product, however, customer need to read some precaution conditions first:


Precautions

l RAIJINTEK Co., Ltd. is not responsible for any damages due to external causes, including but not limited to, improper use, problems with electrical power, accident, neglect, alteration, repair, improper installation, and improper testing.

l CPU and motherboard are subject to damage if the product in incorrectly installed.

l This product is an All-in-One Water Cooling Solution, once taken apart or any use of non RAIJINTEK’s accessories, will lead to a warranty loss.

l RAIJINTEK is not liable for the three bottles of tint in the accessory pack. Liquid contaminations of other objects are in no matter under warranty due to maintenance or possible misuse.


Sincerely

RAIJINTEK Support team


Alguem sabe me dizer se eu aplicar o corante eu perco a garantia?
 
Bom pelo que está mencionado, se o corante não faz parte do conjunto, sim, irá perder a garantia. Se faz parte não. Resta saber se o corante sai de fábrica com o kit. Se fosse mandaria outro email antes de aplicar o mesmo. Abraço.
 
Bem galera, o meu acabou de chegar, veio 100% perfeito (ainda não montei) mas olhei todo o conteúdo da caixa e não notei nada de errado, até agora digo que valeu cada centavo !
 
Comprei ele tbm na BF no kabum, já paguei... agora vamos esperar chegar e torcer. Quanto ao corante, fiquei em dúvida, pois no vídeo de propaganda tem led's dentro dele que iluminam..
 
Perguntei pelo Facebook a respeito de dar defeito em outras peças caso o acrilico quebre, eis a reposta deles:

Ola Bruno, desculpa o atraso em responder. Você pode adicionar o corante sem perder a garantia, se o corante for o que vem com o Triton mesmo. Se utilizar outros corantes, não podemos garantir. Em caso de problemas com o Triton, a nossa Garantia internacional vai cubrir os danos no mesmo Triton e se for verificado que o triton causou danos em hardware, cubrimos isso tambem, mas só se o triton não foi modificado ou alterado (exceto o corante, obvio)
 
Achei muito bacana esse WT, queria muito comprar um desses para por no meu pc, mas irei aguardar mais um pouco. Vi ele na promoção la na Kabum quase boletei um para mim.
 
o meu:

2h71mwn.jpg



Tenho q esvaziar e cortar as mangueiras pra caber dentro do gabinete, mas a preguiça tá sem tamanho por enquanto...:haha:
 
LOL kkkkkkkkkk vc deixa do lado de fora. Talvez dê pra remover a parte de cima do gabinete e deixar ele em cima
 
LOL kkkkkkkkkk vc deixa do lado de fora. Talvez dê pra remover a parte de cima do gabinete e deixar ele em cima
tem como colocar ele dentro com 2 fans, apesar de "bater" na mobo, e os 2 fans do pull eu jogo por cima do gabinete...
Mas para tal eu tenho q esvaziar e cortar as mangueiras, ou elas dobram...
Vo fazer, nao tive paciencia ainda..
 
Galera surgiu uma dúvida aqui, minha mobo é a Sabertooth z97 mark 2, e ela tem 2 conectores, CPU_FAN e OPT_FAN, a dúvida é, eu ligo a bomba em CPU_FAN e os coolers em OPT_FAN ou vice-versa ?
 
Galera surgiu uma dúvida aqui, minha mobo é a Sabertooth z97 mark 2, e ela tem 2 conectores, CPU_FAN e OPT_FAN, a dúvida é, eu ligo a bomba em CPU_FAN e os coolers em OPT_FAN ou vice-versa ?
tanto faz... mas eu ligava a bomba no cpu_fan qnd tinha mobo sem conector específico pra waterpump...
 
O pessoal que recebeu ele como está o desempenho? Gostei muito dele e encaixaria perfeito no projeto que estou montando aqui com o H440 Black/Red! :magico:
 
O pessoal que recebeu ele como está o desempenho? Gostei muito dele e encaixaria perfeito no projeto que estou montando aqui com o H440 Black/Red! :magico:

Eu estou curtindo bastante, não achei tão barulhento quanto o pessoal fala por aí, instalação fácil, meu processador está na casa dos 31º.... no GTA V com tudo no talo sobe para 55~60... Valeu muito a pena a compra.. no final de semana vou postar umas fotos !
 
O meu chega amanhã, assim que terminar a instalação posto algumas fotos aqui também, o meu irei instalar externamente, não cabe no meu Hadron Air.
 
o meu tambem deu tudo certo ...comprei na kabum no blak friday,,,
aq veio sem nenhum defeito...
mais me paira uma duvida....o meu faz barulho muito baixo,,,vejo so umas bolhinhas se movendo de vez enquanto,,,sera q e normal...
a temperatura com ore i7 4790k,,,,ta na faixa de 30 g,,a 55g
IMG_20151208_195655913.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo