• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[REVIEW] Samsung Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

Fala Rapaziada!
Alguém conseguiu atualizar seu 670Z5E para o Windows 10 20H2 ou 21H1?
 
O meu não vai! Quando termina de instalar a atualização 20H2 e reinicia, trava em 48%...
Consegui resolver o problema, mas precisei baixar a versão do Windows 10 21H1, criar um pendrive de instalação e reinstalar o sistema operacional do zero, mas mesmo assim ocorreram uns travamentos na tela de logon devido o driver da Placa de video Radeon, então entrei em Modo de Segurança e removi os drivers de video (excluído os drivers), deixa o Windows instalar as versões assinadas Microsoft.
Agora ficou SHOW!
Esse laptop ainda tem muita lenha pra queimar! :cool:
 
Consegui resolver o problema, mas precisei baixar a versão do Windows 10 21H1, criar um pendrive de instalação e reinstalar o sistema operacional do zero, mas mesmo assim ocorreram uns travamentos na tela de logon devido o driver da Placa de video Radeon, então entrei em Modo de Segurança e removi os drivers de video (excluído os drivers), deixa o Windows instalar as versões assinadas Microsoft.
Agora ficou SHOW!
Esse laptop ainda tem muita lenha pra queimar!
Pode ter sido alguma incompatibilidade devido assinatura(pq a gente precisa modificar o driver) e etc., mas que bom que resolveu. O meu está aqui firme e forte. Colocar o OS da Apple nele e fazer uns testes.
 
Garerinha do mal, comprei um ab6 recentemente, com i5, paguei 1000 reais em 10x rsrsrsrs, enfim, fiz as atualizações instalei drivers de video diferentes, e deu tudo certo, mas gostaria de saber de vcs, que ja tem a mais tempo, qual o melhor driver de video pra ele ultimamente? Instalei o mais recente e nao gostei muito, pois nao consegui fazer overclock na placa de video, estou utilizando agora o 18.6.1 (se eu nao me engano). Alguem sabe se tem algum melhor?
Obs: Melhor que eu digo, é com melhor desempenho nos games, nao precisa nem ter a função de over liberada, mas gostaria de ganhar uns fps a mais nos games.
 
Garerinha do mal, comprei um ab6 recentemente, com i5, paguei 1000 reais em 10x rsrsrsrs, enfim, fiz as atualizações instalei drivers de video diferentes, e deu tudo certo, mas gostaria de saber de vcs, que ja tem a mais tempo, qual o melhor driver de video pra ele ultimamente? Instalei o mais recente e nao gostei muito, pois nao consegui fazer overclock na placa de video, estou utilizando agora o 18.6.1 (se eu nao me engano). Alguem sabe se tem algum melhor?
Obs: Melhor que eu digo, é com melhor desempenho nos games, nao precisa nem ter a função de over liberada, mas gostaria de ganhar uns fps a mais nos games.
Atualiza o drive de vídeo via Samsung update, desativa inicialização rápida (Tela azul), instala qualquer drive do AMD.
 
Depois de mais de três anos sem usar, comprei um SSD e tentei formatar o bixinho aqui de casa.

De início ele tava se desligando depois de 3 segundos (não passava da tela da bios).
Procurando o problema desconectei TUDO dele e vi que ele passava da bios quando tirei o heatsink e fans (dai ele ficava ligado na tela que dizia não ter encontrado nenhum opção de boot).
Quando eu tirei a heatsink limpei a pasta térmica antiga e reapliquei com uma quantidade bem baixa pra não vazar pros lados.

Com isso vi que por algum motivo, quando eu parafuso a heatsink na placa mãe, ele se desliga uns três segundos depois de ligar...

Deixei a heatsink desparafusada (ou leeeeevemente parafusada) e consegui formatar o note com o SSD (windows 7).

Vou acompanhar pra ver como que fica (temperatura ficou entre 70º~80º) e tentar descobrir o que podia estar ocasionando isso.

Alguém tem alguma sugestão?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo