• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[REVIEW] Samsung Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

Pessoal, no BlackList temos uma opção além de Janela e Fullscreen, que é a SEM MARGENS. Não vi diferença para o fullscreen e está sem lag, logando liso com frames estáveis até em missão, sempe a cima dos 30. Agora sim está totalmente jogavel.
 
Pessoal, alguém já teve problemas ao usar o word 2013? Ele tá invertendo a interrogação deixando igual a do espanhol, e a barra (/) não está dando certo, por enquanto dá pra ir copiando e colando da net, mas não é algo lá muito agradável, alguém conhece alguma solução?

Vlw e abraço!
 
Ei, alguém aí criou um plano personalizado de energia?

Eu criei um para quando uso o notebook na bateria só para navegar na internet e consegui um bom resultado, se for só para navegar dá para fazer um downclock de 50% tranquilo, segue imagem:

my7e.jpg
 
Última edição:
Memoria de 6GB???, eu realmente não conheço, atualmente são de 2GB, 4GB e 8GB, se vc adicionar qualquer memoria DDR3 de preferência DDR3 1600nhz, o desempenho sobe pois o acesso com 2 modulos é a 128bits, e não a 64bits com somente o original de 8GB
 
Mano, a amd ta de sacanagem co essas atualizações de driver! A versão 13.10 beta2 do catalyte ta totalmente instável! dropou o FPS da maioria dos jogos. E a atualização do driver da placa de video 8800m Também só fez piorar! Nem o windows media player abria mais! Embora alguns jogos, como tomb raider e farcry 3 tenham melhorado um pouco.

Voltei tudo pra versão anterior.:poker:
 
Memoria de 6GB???, eu realmente não conheço, atualmente são de 2GB, 4GB e 8GB, se vc adicionar qualquer memoria DDR3 de preferência DDR3 1600nhz, o desempenho sobe pois o acesso com 2 modulos é a 128bits, e não a 64bits com somente o original de 8GB

Valeu, ale. Também estranhei, mas o note conta 6GB de memória quando vou consultar (um Samsung Series 5, do ano passado). Nem vi ainda se e um pente só, espero que seja. Pelo que vc me falou, posso colocar sem problemas.

Abraço e obrigado
 
não necessariamente. e até com mhz diferente, porém se for menor as duas funcionarão nessa frequência menor.
Latencia interfere tb, tanto que se vc ultilizar 2 memorias com latencias consideravelmente diferente, voê vai estar prejudicando o funcionamento da mesma com o tempo, pode pesquisar. O aumente de performance é minimo.
 
Valeu, ale. Também estranhei, mas o note conta 6GB de memória quando vou consultar (um Samsung Series 5, do ano passado). Nem vi ainda se e um pente só, espero que seja. Pelo que vc me falou, posso colocar sem problemas.

Abraço e obrigado
São 2 pentes, não existe pente de 6gb.
 
ativ book 6 ganha por wo. Não conheço lugar que tenha a venda o A560.
------------
Ativ book 6 sem dúvida .D

resposta obvia dado o tópico em que foi feito a pergunta.:haha:
 
Mano, a amd ta de sacanagem co essas atualizações de driver! A versão 13.10 beta2 do catalyte ta totalmente instável! dropou o FPS da maioria dos jogos. E a atualização do driver da placa de video 8800m Também só fez piorar! Nem o windows media player abria mais! Embora alguns jogos, como tomb raider e farcry 3 tenham melhorado um pouco.

Voltei tudo pra versão anterior.:poker:

Qual é a versão q vc tá usando agora?
 
Foi da agua pro vinho o downgrade do catalyst 13.10 beta 2 pro 10.13 beta. Incrivel como a amd as vezes consegue piorar algo que estava bom.
 
Foi da agua pro vinho o downgrade do catalyst 13.10 beta 2 pro 10.13 beta. Incrivel como a amd as vezes consegue piorar algo que estava bom.

Mano, como diz o nome, é um driver BETA! Não se pode esperar muita estabilidade de algo que ainda está numa fase de testes...
A intenção do fabricante ao disponibilizar um driver em fase BETA para o usuário comum é que eles utilizem, façam testes em suas maquinas e reportem as eventuais melhorias e problemas.

Se quer estabilidade use drivers que estão numa versão final, caso contrário a possibilidade de encontrar problemas vai ser enorme!

(Já que vc baixou o driver BETA e teve tais experiências negativas, aproveite quando tiver um tempo livre e reporte detalhadamente esses problemas pra AMD... com certeza vc vai ajudar muita gente.)
 
Qual é a versão q vc tá usando agora?


Catalyst 13.10 beta e o driver da radeon é o 13.200.11.0.

-------------------------------------------------------------------------

Pessoal, alguém ai jogando splinter cell blacklist na steam? Vocês já conseguiram jogar online? Nunca encontrei ninguém on! Ta bugada essa *****.
 
Mano, como diz o nome, é um driver BETA! Não se pode esperar muita estabilidade de algo que ainda está numa fase de testes...
A intenção do fabricante ao disponibilizar um driver em fase BETA para o usuário comum é que eles utilizem, façam testes em suas maquinas e reportem as eventuais melhorias e problemas.

Se quer estabilidade use drivers que estão numa versão final, caso contrário a possibilidade de encontrar problemas vai ser enorme!

(Já que vc baixou o driver BETA e teve tais experiências negativas, aproveite quando tiver um tempo livre e reporte detalhadamente esses problemas pra AMD... com certeza vc vai ajudar muita gente.)
Brother, eu sei quando algo se trata de BETA. A questão que botei em pauta foi simplesmente pelo fato do driver beta 1 ter sido muito mais estável e com fps bem aceitáveis em todas as aplicações como os jogos. A minha queixa foi simplesmente o fato de terem um bete 1 bom, e o beta 2 ser completamente o oposto, e nao só por nós usuários da série 8800m, mais de modo geral, inclusive das placas de desktop que eu tambem fiz os testes.
 
Brother, eu sei quando algo se trata de BETA. A questão que botei em pauta foi simplesmente pelo fato do driver beta 1 ter sido muito mais estável e com fps bem aceitáveis em todas as aplicações como os jogos. A minha queixa foi simplesmente o fato de terem um bete 1 bom, e o beta 2 ser completamente o oposto, e nao só por nós usuários da série 8800m, mais de modo geral, inclusive das placas de desktop que eu tambem fiz os testes.

Sem falar na própria atualização de driver da placa de vídeo, Que não é versão beta, e esta muito ruim.
 
Belíssimo tópico... me ajudou muito na escolha do note, acabei de comprar o meu no submarino naquela loucura de R$ 1799,00 em 15x. :haha:
23iz.png

Aguardando ansioso a chegada :awesome: ...

Principalmente depois de ver isso:
 
O Notebook é ótimo o Problema configurar ; Até o Momento meu Problema é em relação ao Brilho da tela. que não consigo arrumar de forma alguma.
 
O Notebook é ótimo o Problema configurar ; Até o Momento meu Problema é em relação ao Brilho da tela. que não consigo arrumar de forma alguma.
O problema q vc ta dizendo é relacionado ao controle do brilho através das teclas? Pq se for isso só apresentou esse problema quem atualizou o windows 8 para 8.1 ou quem atualizou o drive do processador.
 
O problema q vc ta dizendo é relacionado ao controle do brilho através das teclas? Pq se for isso só apresentou esse problema quem atualizou o windows 8 para 8.1 ou quem atualizou o drive do processador.

Eu formatei o Notebook; por que tava muito ruim e continuo com o Windows 8 mesma versão e talz, Pensei que era o de Vídeo, tem como me mandar o Drive do Processador que você está utilizando?
 
Eu formatei o Notebook; por que tava muito ruim e continuo com o Windows 8 mesma versão e talz, Pensei que era o de Vídeo, tem como me mandar o Drive do Processador que você está utilizando?
O meu ta igual vem de fábrica só apaguei os programas q vem da samsung e atualizei os drives q o sw update mostrou.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo