• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Review sobre o Playstation 3 by monaco :D

monaco

Well-Known Member
Registrado
Review sobre o Playstation 3 by monaco

Bem pessoal, olá. Meu intuito nesse review é passar uma visão sincera do que eu achei do console da sony, tenho um xbox360 e não sou paga pau de nenhuma das duas, acho dois vídeo games muito bons, cada um com suas qualidade e seus defeitos. E estou fazendo principalmente porque já li vários reviews de usuários antes de eu pegar o meu e descordo de muitas coisas, pois bem vamos lá.

As fotos irei colocar hoje a noite, pois ainda não tive tempo de tirar as ditas cujas :D

Tv Utilizada: LG 37P LCD
Cabo para som e img: HDMI
Console: PS3 Americano 60gb

O equipamento:
Ele vem em uma caixa bem grande... um pouco fora do normal para consoles, ele é um pouco pesado nada como falam por ai, porque pelo que dizem da se entender que ele pesa uns 10 kg e não é bem por ae, deve pesar uns 30 a 40% a mais que o xbox360, depois eu coloco ambos na balança e dou o resultado correto para vocês.

O console é bonito... isso acho que ninguém ira descordar, é grande mais não tão grande o xbox360 deitado e ele tem o mesmo tamanho, apenas o PS3 é mais algo e mais gordinho 

O controle é um pouco mais leve que o outro, nada como dizem que pesa tanto como uma folha de papel, não senti problema nenhum.

O gatilho dele eu achei um pouco estranho, mais é falta de costume, o do xbox360 é melhor na minha opinião.

Sensor de movimento:
Funciona bem, testei com o motorstorm, so achei complicado de usar, é que é um pouco sensível, mais nada que um pouco de uso não se faça acostumar com o mesmo, jogo como Lair devera ser animal com ele. Mesmo assim eu (PARTICULARMENTE) prefiro usar o analógico ehehe tenho mais controle nele.

O sistema do PS3:
Entre ele e o do xbox360 cada um é do seu jeito, a configuração de tudo que precisa ser feito no PS3 é fácil demais, a parte do teclado é fácil, tanto que se na hora que vc precisa colocar seus dados você conectar um teclado USB ele reconhece na boa e você pode usar o mesmo, mouse eu não testei ainda.

Conectando o Ps3 na internet:
A primeira vez configurei ele por Wireless, deu tuo certo, inseri a minha chave WPA, e conectou a web, so que de cara ele fala que precisa da atualização. Estava fazendo a mesma por Wireless, so que achei lento, depois fiz por cabo foi em torno de 50% mais rápido, isso porque o router esta a 5 metros dele... sem nada na frente, estranho mais...

Baixei o update, atualizei o sistema, depois me cadastrei na PS3 network, fácil de usar porque tem pouca coisa ainda, digo não é que nem na Live que tem um monte de lugar para ir, trailers, filmes, jogos, demos etc... Tem uma quantidade considerável de jogos e demos, demos eu vi uns 15, alguns jogos bons outros que me parecem idiotas, mais vou baixar tudo para ver qual é.

O que eu achei idiota nisso como alguns já disseram, é que quando você baixa algo não pode fazer mais nada... porém se fosse só isso, oque senti falta foi de ter uma lista de downloads, que espero que coloquem na próxima atualização, porque baixar demo por demo é dose...

Uma outra coisa interressante que percebi é que ao contrario do 360, que baixa o demo e já se joga, o PS3 baixa e INSTALA o demo eheheh

Jogos

O original full:
Comprei o Resistence Fall, bem o jogo é divertido, não é ruim como já disseram em termos gráficos, teve nego que ate já disse que o PS2 faz igual.. não faz mesmo, o PS3 podia fazer mais, pois se vê algumas texturas fracas, o jogo lembra um COD3 com um pouco de HF2, é divertido, se alguém tiver em dúvida em comprar ele, digo uma coisa se você gosta de FPS, vai na boa :D

Demos:

Por enquanto peguei 3 demos, são eles:

Genji:
O Jogo é bonito, me lembrou um pouquinho o N3 do Xbox360 so que com bemmmmm menos inimigos na tela, se você gosta de jogos do tipo que o objetivo é matar e matar e pegar algumas coisas pelo cenário, esse jogo é para você, achei o gráfico muito bom, e o jogo bem legal, só que eu cansei de jogar jogos no estilo de dynast warrios da vida que você fica com calo no dedo de tanto matar ehehe

F1:
Esse jogo por tanto ouvir de negos que é um lixo eu já peguei meio desconfiado, mais só vim trabalhar hj depois de ter jogado um pouquinho ele, bem tem coisas muito lindas e coisas que deixam um pouco a desejar, o carro por fora ta animal.. por dentro, o volante etc ta fraco, o asfalto eu achei muitooooooo bommmm, o efeito de luz etc, a grama eu já achei um pouco fraco, a arquibancada etc achei médio. Como a maioria das fotos por ae vocês podem perceber que sempre é um detalhe do carro, e como disse os carros são animais, a qualidade é muitooooo boa. Mais é um demo, espero que o final seja mais bonito nesses detalhes, mesmo se não for é um jogo que eu teria pois gosto de F1, joguei bastante o de Ps2, tanto que os menus etc são iguais do PS2, quem gosta de um jogo de corrida, aconselho a pegar para dar uma conferida.

MotorStorm:
Quando eu comecei a jogar fiquei triste, mais depois que desabilitei o XD da LCD 37P da LG a imagem ficou exatamente como vista em screens e vídeos por ae.. antes estava muito forte as cores, chegava a incomodar, mais depois de regulado o jogo ficou absurdamente lindo, os cenários são espetaculares, esse jogo eu quero ter quando sair, porque vale muito a pena, joguei com a moto e com o carro, imagino como deve ser com o caminhão e com o outro carrinho lá, quem curte um jogo de corrida que lembre um pouquinhoooooo (os bosters e porradas) burnout, e goste de um jogo que não seja no estilo de Gran Turismo, ou seja bem árcade mesmo onde a diversão reina, pegue esse jogo que não se arrependerá!

O GTHD, Ridge Racer, e tem mais uns la que não lembro o nome, irei baixar ainda e depois atualizo falando deles.

Uma leve conclusão:
Entre o Xbox360 e o PS3 HOJE eu ficaria com o 360 porque tem mais jogos, e o divertimento é melhor, mais o PS3 se continuar com jogos na mesma qualidade do MotorStorm, e cada vez mais fizerem jogos para ele com todo carinho, ele valerá MUITO apena, comprei o meu pelo preço bom que consegui, pois só paguei os 600 dolares mais taxas e só, se fosse para pagar 2200 ou ate mais HOJE digo como amigo de vocês, ainda não... deixa baixar um pouquinho, e sair mais jogos animais :D

Uma coisa que não falei, como central multimídia ele é fantástico, musicas, fotos, etc ele é superior, depois atualizo com informações sobre o álbum de fotos e os formatos que ele lê tanto em áudio como vídeo.

Hoje a noite coloco fotos,

Bem pessoal foi meu primeiro review, não gosto de escrever ehehehe mais faço isso para tirar dúvidas que eu vi que eu mesmo tinha antes de comprar, se alguém quiser perguntar algo se sinta a vontadade, meu MSN é hpg22@hotmail.com

Abração galera!

Meu PS3 ID: lecote

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualizado

Opa pessoal, ae vao a segunda parte do review, agora ilustrado :D

Bem algumas coisas antes que acabei não falando na primeira parte:

- Para usar o cabo HDMI, tive que ligar antes o cabo composto que vem nele e dae sim setar nele que quero usar HDMI

- Não existe nenhum lag ou coisa do tipo, os jogos rodam lisos sem problema nenhum

- A dash do PS3 é mais rápida que a do Xbox360, porém a do Xbox360 é mais bonita.

Se quiserem saber mais alguma coisa me perguntem que terei total prazer em responder :d

O Console
Aqui a estante dos sonhos de muita gente :D o ps2 veio de guerra, o 360, e o seu novo irmãozinho o gordinho da
sony :D

http://www.flaviodimonaco.com/ps3/console/index.htm


Tamanho
Aqui ele em algumas poses para vcs terem noção do tamanho, como falei ele em largura não é muito maior que o
360 não, as entrada e saídas atrás dele são de fáceis acesso.

http://www.flaviodimonaco.com/ps3/tamanho/index.htm



Controle

Aqui o controle sixais com o controle do ps2, são iguais, a outra foto é o detalhe do gatilho do controle do ps3

http://www.flaviodimonaco.com/ps3/controle/index.htm


Sistema
Bem aqui vemos a foto da dash quando se liga o console, e algumas outras fotos navegando pela dash e pela PS3 Network


http://www.flaviodimonaco.com/ps3/sistema/index.htm


Resistence Fall
Aqui o Blueray do Resistence, e algumas fotos dele, lembrando que parei o jogo (não dei pause nem nada
simplesmente parei o personagem para tirar foto do lugar, para vocês darem uma olhada, tentei fazer a qualidade
ficar o melhor possível, para terem noção, e de vários ângulos para vocês observarem bem o jogo

http://www.flaviodimonaco.com/ps3/resistence/index.htm


MotorStorm
Aqui o bom e velho Motorstorm pelo qual estou apaixonado ehehe, algumas fotos de alguns ângulos dele, tanto
correndo com a moto como correndo com o carro, pois são os únicos disponíveis nesse demo, e a pista é so essa
tbm, achei ela um pouco pequena, mais da pra se divertir, o jogo não é difícil mais tbm não é fácil...
dependendo da curva se vc não maneirar vai pro abismo :p

http://www.flaviodimonaco.com/ps3/motorstorm/index.htm


Formula One
Aqui o F1, tirei algumas fotos de algumas coisas lindas como o carro e outras coisas feias como o volante, bem
tenho esperança que o final será melhorado


http://www.flaviodimonaco.com/ps3/f1/index.htm


Genji
Genji muitos amam, muitos odeiam, eu gosto, acho que ficou muito legal, é um jogo divertido, mais como falei na
primeira parte, enjoa rápido pra quem não gosta do gênero

http://www.flaviodimonaco.com/ps3/genji/index.htm


GTHD
Para quem gosta desse jogo vale a pena pegar o demo, é lindol o cenario eh de arrasar!

http://www.flaviodimonaco.com/ps3/gthd/index.htm


Estou deixando subir durante a noite, então algumas podem ainda não abrir.. ate de manhã ta tudo blz :D

Espero ajudar vcs ;)

[]ss
 
Cara vc poderia postar fotos de motorstorm, ja que vc tem um monitor de lcd, aqui eu uso um monitor de tubo e fica meio ruim a imagem, poste as fotos dos jogos que vc tiver! Ahh adiciona eu ai! Tiago182 :yes:
 
Pow, legal.. primeiro Review imparcial..

Faltou fotinhas ein.. ;)

Ahh faltou você falar como eh jogar na net.. mas de boa ;)
 
review muito bom e imparcial....

Parabens monaco... assim q tiver as SS pra ilustrar vai ficar SHOW!!
 
Monaco , parabens pelo post ficou muito legal, e é uma visão que ainda não havia sido comentado no forum ou seja de alguem q ja tem um xbox 360 e adquiriu um ps3. Ao meu ver muitos q nao gostam do ps3 exageram no comentario negativo e ao contrário tambem é verdadeiro...coisas de rivalidade mesmo nao tem jeito. Mas como ja disse torço para q o ps3 venha a ser um console q mostre realmente q pode concorrer com o xbox para q tenhamos sempre jogos fantasticos como o GOW, Lost Planet, Motorstorm como ja disse e outros.
 
Pow, legal.. primeiro Review imparcial..

Faltou fotinhas ein.. ;)

Ahh faltou você falar como eh jogar na net.. mas de boa ;)

So joguei um pouco de Resistence online, é igual ao GOW (nao graficos :p) digo eh entrar, em uma sala que queira e jogar, nao tive lag nenhum, da pra se divertir muito!! :D

as fotos entram hoje pessoal sem falta :D

[]s
 
Monaco , parabens pelo post ficou muito legal, e é uma visão que ainda não havia sido comentado no forum ou seja de alguem q ja tem um xbox 360 e adquiriu um ps3. Ao meu ver muitos q nao gostam do ps3 exageram no comentario negativo e ao contrário tambem é verdadeiro...coisas de rivalidade mesmo nao tem jeito. Mas como ja disse torço para q o ps3 venha a ser um console q mostre realmente q pode concorrer com o xbox para q tenhamos sempre jogos fantasticos como o GOW, Lost Planet, Motorstorm como ja disse e outros.

Exatamente mano, hoje sinceramente eu pego GOW e pego Motorstorm (na minha opniao o melhor de cada um ataulmente em termos gráficos e sei que ambos podem fazer oque o outro faz, o 360 rodaria o motorstorm tenho certeza, assim como o ps3 rodaria o GOW... mais como um jogo eh da microsoft e o outro da sony isso eh um tanto inviavel

o Ps3 tem um hardware fudido, é um hardware superior ao do 360 isso todo mundo sabe.. so que ainda ninguem fez algum jogo que use TUDO isso, vai ver pq deve ser caro pra caramba, demora etc.. e outra se os caras so focarem no ps3 podem nao ganhar tanta grana, por isso que nem pego jogos da EA (eu gosto da ea :p) pq ela é esperta lanca os jogos pra todas as plataformas, PC, 360, PS2, Ps3... dae digo vcs acham que eles iam pegar uma equipe e dizer olha facam o Night Round3 usando TODO o poder do ps3? não vão... os caras colocam algo a mais e lancam eles querem grana não vale pra eles fazerm um diferente pra cada console.

Mais se o video de MGS4 for EXATAMENTE aquilo.. e KillZone tbm dae acho que comecamos a ver o gordinho da sony fazer miséria :D

[]sss
 
Monaco, vi um trailler do Killzone e achei muito legal...mas olha o q achei tambem sobre possiveis mentiras sobre o jogo e ate um site muito engraçado de "adoradores" do ps3..hehehehe

Site Satirizando o presidente da SONY
http://www.thisiswaiting.com/
 
PS3 eu to aceitando só de graça agora :no:
 
Ficou muito legal a tua review.

E só queria saber oq ue esse video do Killzone tem haver com a review??

Cria um topico novo e posta ele, mas não precisa ser no topico dos outros.
 
Ficou muito legal a tua review.

E só queria saber oq ue esse video do Killzone tem haver com a review??

Cria um topico novo e posta ele, mas não precisa ser no topico dos outros.

Não vejo motivos para abrir um topico para criar mais outro debate sobre quem é melhor ps3 ou xbox, so coloquei o q vi sobre o jogo q o proprio monaco havia comentado anteriormente.
 
Putz, se o grafico do killzone fosse aquele mesmo, ia ser um jogao
 
esse video do killzone é totalmente fora da realidade... eles proprios admitiram q é CG em "tempo real"..... esse foi uma das mentiras q o pessoal caiu em cima esse video até o pessoal da sony nem fala mais dele!!!

esse assunto do killzone acabou por aki... só doreview poe favor!! se nçao limpo as mensagens!
 
Parabéns pelo Review, fico no aguardo das fotos.
 
Realmente estava faltando um review de alguém que possuísse um PS3, ao invés dos "istas" que tem um X360 e descem a lenha sem ter jogado.

Como já citaram, o fator imparcialidade contribuiu bastante para dar mais autênticidade ao seu review, principalmente ao citar os pontos nos quais o PS3 ainda precisa melhorar ou que perde para o seu concorrente direto.

Ficarei aguardando as fotos.

Parabéns! :yes:

[]'s
 
Mto legal seu review, dps posta umas fotos do jogo mesmo com HUD e tal...




Sobre Killzone 2, nem está em produção.
 
Valeu pessoal, fico feliz que tenham gostado, ainda bem que percebram que não puxei sardinha pra nenhum lado, eu gosto de video game, seja ele sony ou microsoft, ou ate tec toy (deus abençoe o mega driver :D)

A noite colocarei o tripe e tirarei algumas fotos provavelmente com o jogo parado, pq se dou pause fica um negocio na frente se s to andando dve borrar ehehe a minha tv acho que nao tem um PAUSE na img como tem a samsung, mais isso é o de menos, vou tirar fotos de tudo, e dos demos que tenho, pretendo ja chegar e baixar o GTHD para tirar fotos dele tbm e de leva o Ridge Racer :)

Graças a deus e ao meu trabalho duro consegui comprar tudo isso, mais se fosse ter que escolher teria o 360.. nao por gostar dele e sim por ele ter mais jogos, porem tem a ***** das 3 luzes vermelhas que um dia pode dar, faco de tudo para nao acontecer mais nunca se sabe... eheheh

O PS3 esquenta que nem o inferno.. porem isso pq deixei ele em um local fechado ontem... depois que vi que a coisa tava ficando preta, desliguei e coloquei em cima do meu aparelho de som como vcs iram ver nas fotos.. ele ficou ligado a noite toda e nao esquentou nao.. de manha ele estava morninho... o cooler dele parece ser mais potente que o do 360.. ou melhor nao parece é!, o poder do cooler do PS3 é o do Xbox360 so que em 12v

a noite tem mais novidades

[]ss
 
Atualizado com as fotos pessoal, criei um album por categoria para ficar mais organizado

[]s
 
Atualizado com as fotos pessoal, criei um album por categoria para ficar mais organizado

[]s

Cara eu vejo as fotos dos seus jogos em uma lcd, eu ate choro aqui pq estou jogando uma tv tubosa em 480i! hahahaha,ficou manero as fotos! :thumbs_up

edit: Tira umas fotos tambem do F1 com chuva deve ficar legal ai!!
 
pois é ficou show...... mas desses albuns poderia por algumas no texto principal pra ilustrar e tal!!! fica mais atrativo!
 
Cara, lindas fotos, gostei mt das fotos do motorstorm (me surpreendeu), e do f1, resistance achava que era um poko melhor (mas mesmo assim achei mt bonito).
Parabens pela iniciativa e pela imparcialidade
 
Monaco....parabens pelo trabalho de ter tirado as fotos e a paciencia de explicar e ajudar a todas as duvida aqui no forum.

Realmente ficaram muito boas as fotos principalmente no seu LCD. Farei algumas considerações:

- Achei a dash do PS3 por ter o fundo preto confusa a do xbox por ser colorida acredito ser mais atrativa
- A F1 demo tem possibilidades de bater e despedaçar os carros como mostrado em alguns videos aqui no forum in game?? Pelo q vi pecaram em colocar a torcida de papel
- O Resistence Fall não me atraiu pelos graficos, acredito q o cal of dut 3 deva ser melhor de graficos pelas SS q eu vi apesar de ainda nao ter jogado.
- O MotorStorm realmente mostrou q veio pra fazer sucesso no ps3, os graficos sao muito bonito. So uma duvida....existe o efeito de movimento dos matos quando o carro passa por cima...em algumas SS parece q o carro passa dentro dos matos...ou estou enganado?
- O GTHD realmente tem os graficos muito lindos e deva ser um jogo muito legal de se jogar. Existe a possibilidade do carro bater e amassar???

Antes de testar esses jogos havia visto eles numa tv normal para certificar q da muita diferença nos graficos ao ligar numa lcd??


Parabens novamente pelos consoles e pela tv.
 
Monaco....parabens pelo trabalho de ter tirado as fotos e a paciencia de explicar e ajudar a todas as duvida aqui no forum.

Realmente ficaram muito boas as fotos principalmente no seu LCD. Farei algumas considerações:

- Achei a dash do PS3 por ter o fundo preto confusa a do xbox por ser colorida acredito ser mais atrativa
- A F1 demo tem possibilidades de bater e despedaçar os carros como mostrado em alguns videos aqui no forum in game?? Pelo q vi pecaram em colocar a torcida de papel
- O Resistence Fall não me atraiu pelos graficos, acredito q o cal of dut 3 deva ser melhor de graficos pelas SS q eu vi apesar de ainda nao ter jogado.
- O MotorStorm realmente mostrou q veio pra fazer sucesso no ps3, os graficos sao muito bonito. So uma duvida....existe o efeito de movimento dos matos quando o carro passa por cima...em algumas SS parece q o carro passa dentro dos matos...ou estou enganado?
- O GTHD realmente tem os graficos muito lindos e deva ser um jogo muito legal de se jogar. Existe a possibilidade do carro bater e amassar???

Antes de testar esses jogos havia visto eles numa tv normal para certificar q da muita diferença nos graficos ao ligar numa lcd??


Parabens novamente pelos consoles e pela tv.

Opa vamos la :D

A dash de ambos sao bem legais.. se vc ja mexeu em PSP é IGUAL so que com mais opções, mais é muito simples e objetiva, a do 360 eu acho mais alegre e ate um pouco mais intuitiva, por ter icones e img pra tudo que eh canto, mais a do ps3 é levemente mais rapida a responder que a do 360, mais ambas são show, eu gosto mais da do 360 pq eh mais bonita, mais para quem gosta de algo mais clean se apaixonara pela do ps3

Sobre o F1, no demo eu nao sei pq nao fucei ainda, mais vi falar que tinha como desabilitar sim, no full é certeza, vc pode ativar danos, e desabilitar todas as ajudas, o demo vem como padrao com ajudas tanto que na curva ele freia sozinho ehehehe mais é so desabilitar e vc se vira, e fica mais dificil, a torcida é a unica pior, e dentro do carro o resto eu achei muito show, acho que devem melhorar no final que saiu ontem, pq desse demo ate o final tiveram tempo, se vc curte F1 mano e ja jogou o do ps2 e gostou vai na boa que vc nao se arrepende! :D Uma coisa que acho que nao da pra ver na foto mais quando vc entra na grama o seu pneu fica sujo de grama o_O

Se vc tiver que escolher em Resistence ou Call of Duty 3 vai de COD3... pela variedade de opções já joguei todos os CODs, o 3 so joguei um pouco no 360.. digo isso pq vc tem mais... como dizer... opções no COD3, o resistence eh legal, mais acaba ficando naquele mata mata, tudo bem que COD3 tbm eh.. mais tem guerra.. eh uma historia mais real saca?? nao um monte de alien vindo jogar bola de fogo em vc ehehehe :D ambos sao bons mais COD eh COD eheheh :D

Sobre motorstorm.. sim existe.. existe ate mais coisas.. por exemplo vc comeca com o carro limpo.. depois de uma volta o seu carro vai sujando..., e fica cada vez mais sujo... a grama mexe a marca na terra dos pneus fica a cada volta nao sai.. é impressioante os detalhes sao muito bem pensados nesse jogo velho, nao é o jogo de corrida que o cenario fica igual nesse os caras capricharam MUITO, tudo é perfeito, sem puxar o saco, pois nos 3 foruns que postei esse review me chamaram de imparcial, oque fico feliz mais nesse jogo ainda nao achei defeito ehehehe... se vc gosta de corrida tenha ele!

GTHD.. eu particularmente nunca gostei de GT pelo seguinte fato, eu gosto de vir a milhao na curva e ja ir fazendo a curva a milhao ehehe coisa que no NFS eu faco.. GT eh um simulador todos sabem disso, se vc gostou da serie esse vale a pena, primeiro é de graca, não é demo é jogo mesmo, segundo que é lindo, as montanhas do fundo são de verdade, mais esses detalhes de amassar, bater etc já nao tem.. tem uma descida que tem uma curva fechada, eu vim a milhao querendo levar todos da torcida comigo pro burado auhahuauhauh mais nao da... ele bate e para... pq o intuito do jogo é outro, se o GT5 tiver amassados etc sera bem mais real :D

Tinha uma TV da Philco 29 polegadas, tela plana, dei pro meu sogro, liguei o ps3 e ja tinha jogado o 360 nela, acabei nao tirando fotos mais garanto que mesmo usando Viideo componente nessa TV, a diferenca eh sim muito boa, essa tv em todos os aspectos é absurda, ia de samsung so que vi na fnac uma do lado da outra passando um video HD, pra MIM a LG se saiu melhor, logo comprei ela :)

LCd vale a pena bro... so pegue uma com uma boa qualidade e sera feliz!
 
Opa vamos la :D

A dash de ambos sao bem legais.. se vc ja mexeu em PSP é IGUAL so que com mais opções, mais é muito simples e objetiva, a do 360 eu acho mais alegre e ate um pouco mais intuitiva, por ter icones e img pra tudo que eh canto, mais a do ps3 é levemente mais rapida a responder que a do 360, mais ambas são show, eu gosto mais da do 360 pq eh mais bonita, mais para quem gosta de algo mais clean se apaixonara pela do ps3

Sobre o F1, no demo eu nao sei pq nao fucei ainda, mais vi falar que tinha como desabilitar sim, no full é certeza, vc pode ativar danos, e desabilitar todas as ajudas, o demo vem como padrao com ajudas tanto que na curva ele freia sozinho ehehehe mais é so desabilitar e vc se vira, e fica mais dificil, a torcida é a unica pior, e dentro do carro o resto eu achei muito show, acho que devem melhorar no final que saiu ontem, pq desse demo ate o final tiveram tempo, se vc curte F1 mano e ja jogou o do ps2 e gostou vai na boa que vc nao se arrepende! :D Uma coisa que acho que nao da pra ver na foto mais quando vc entra na grama o seu pneu fica sujo de grama o_O

Se vc tiver que escolher em Resistence ou Call of Duty 3 vai de COD3... pela variedade de opções já joguei todos os CODs, o 3 so joguei um pouco no 360.. digo isso pq vc tem mais... como dizer... opções no COD3, o resistence eh legal, mais acaba ficando naquele mata mata, tudo bem que COD3 tbm eh.. mais tem guerra.. eh uma historia mais real saca?? nao um monte de alien vindo jogar bola de fogo em vc ehehehe :D ambos sao bons mais COD eh COD eheheh :D

Sobre motorstorm.. sim existe.. existe ate mais coisas.. por exemplo vc comeca com o carro limpo.. depois de uma volta o seu carro vai sujando..., e fica cada vez mais sujo... a grama mexe a marca na terra dos pneus fica a cada volta nao sai.. é impressioante os detalhes sao muito bem pensados nesse jogo velho, nao é o jogo de corrida que o cenario fica igual nesse os caras capricharam MUITO, tudo é perfeito, sem puxar o saco, pois nos 3 foruns que postei esse review me chamaram de imparcial, oque fico feliz mais nesse jogo ainda nao achei defeito ehehehe... se vc gosta de corrida tenha ele!

GTHD.. eu particularmente nunca gostei de GT pelo seguinte fato, eu gosto de vir a milhao na curva e ja ir fazendo a curva a milhao ehehe coisa que no NFS eu faco.. GT eh um simulador todos sabem disso, se vc gostou da serie esse vale a pena, primeiro é de graca, não é demo é jogo mesmo, segundo que é lindo, as montanhas do fundo são de verdade, mais esses detalhes de amassar, bater etc já nao tem.. tem uma descida que tem uma curva fechada, eu vim a milhao querendo levar todos da torcida comigo pro burado auhahuauhauh mais nao da... ele bate e para... pq o intuito do jogo é outro, se o GT5 tiver amassados etc sera bem mais real :D

Tinha uma TV da Philco 29 polegadas, tela plana, dei pro meu sogro, liguei o ps3 e ja tinha jogado o 360 nela, acabei nao tirando fotos mais garanto que mesmo usando Viideo componente nessa TV, a diferenca eh sim muito boa, essa tv em todos os aspectos é absurda, ia de samsung so que vi na fnac uma do lado da outra passando um video HD, pra MIM a LG se saiu melhor, logo comprei ela :)

LCd vale a pena bro... so pegue uma com uma boa qualidade e sera feliz!
poutz...o q vc disse sobre o motostorm... só me animou mais ainda!!


AGORA......se sair mais uns 10 jogos bons pra otimos pro ps3....(e claro uma destravada haeheahaeheaheea) o ps3 vai subir muito no meu conceito!!
 
HAAAAAAAAAA agora falou certo...se destravarem....ai ate eu compro um tambem... mas acho q nao vai demorar muito pra descobrirem. Foda vai ser achar midia pra comprar virgem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo