• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Review] Sony Vaio VPCF115FM

(Dimitri)

know-it-all Member
Registrado
Bom, estava procurando um notebook pra substituir meu desktop, que vou repassar pra uma pessoa da família e comecei a procurar algo que me interessa-se à mais ou menos 2 meses....
Fiquei balançado entre o Gateway e Sony....mas acabei optando pelo sony pq tenho amigos que tem note do mesmo estilo e eu já os achava muito fodas...hehe
Então, após várias pesquisas, acabei me dando satisfeito por esse sony F115, que me chamou muita atenção.

Fiz a compra à cerca de 20 dias e ele chegou aqui ontem, pra minha surpresa, pois como sexta foi feriado, só esperava ele para semana que vem mesmo...
Mas pelo pouco uso, consigo assinalar :

Pontos positivos
- Som: Achei de boa qualidade e bem alto, até.
- Teclado: Bem confortável, possui teclado númerico...e iluminação backlight quando o ambiente está escuro.
- Acabamento e design: Achei um note bem bonito e possui todo o charme da sony, ao meu ver.

Pontos Negativos
- Tela não é de LED.
- A bateria não dura muito...fiz poucos testes, mas fica la pelas 2h~3h, em média.



Ainda nao peguei nenhum jogo para testar aqui ainda, mas farei isso mais para frente.


Especificações Gerais
Processador: Intel® Core i7 - 720QM (1.60GHz Turbo 2.80GHz)
Memória Cache: 6MB L2 Cache 1066MHz
Memória RAM: 6GB Máx- 8GB
Hard Disk: 500GB 5400 RPM
Placa de Vídeo: GeForce NVidia 1GB 330M
Tamanho da tela: 16.4 - XBRITE-ECO 1920 x 1080 pixels
Unidade óptica: Blu-ray / DVD+/-RW SuperMulti com suporte Double Layer (Suporta até 11 formatos)
Webcam integrada: Sim 1.3 Mp
Conexão s/ fio (wireless): Intel® Wi-Fi Link 5100AGN (802.11a/b/g/n)
Conexão Bluetooth: Sim
Audio: Sound System: Intel® High Definition Audio w/ Dolby® Home Theather® v3
Windows 7 Home Premium 64bits Inglês Autêntico


Fotos

Backlight do teclado com o ambiente escuro




Variadas



GPUz e CPUz

gpuzl.jpg

cpuze.jpg





Bom, é isso aí...ficou pequeno, mas são as considerações iniciais que tive por esses 2 dias de uso.
Qualquer dúvida que tiverem é só falar!
Abraços
 
poxa
parabens!
lindissimo note
 
Pra mim é caro, mas se olharmos o notebook como um todo o preço está ótimo! Se tivesse tanta grana, com certeza compraria!
 
Bela aquisição amigo, notebook da sony é outra historia. Comprei o meu e pretendo agora morrer na marca :D
 
Depois não esquece de postar suas consideracoes em alguns jogos.
pretendo adquirir um laptop no segundo semestre e provavelmente sony, e esse review vai ajudar bem.
 
Top! Top! Top! :d
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo