• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[REVIEW] - SSD CRUCIAL C300 256GB em RAID0

4 anos de uso completos e perfeito! Os 2 SSDs estão como novos!
O Raid não acusou nenhum problema e nem perda de performance!

SSD: pode usar sem medo!

SSDBenchs30062014_zps9dbacc86.jpg
 
4 anos! uhul :fuckyeah:
 
Pou, o lance é que tu usa muito pouco o PC, ficando meio difícil de usar como parâmetro... o Meu SSD vai pra 2 anos de uso e tem 10000+ horas e 570x ligado, com 5TB read e 4.5TB write. :D
 
Pou, o lance é que tu usa muito pouco o PC, ficando meio difícil de usar como parâmetro... o Meu SSD vai pra 2 anos de uso e tem 10000+ horas e 570x ligado, com 5TB read e 4.5TB write. :D
4 horas de uso por dia acho que não é tão pouco! Mas de qualquer forma ele está zerado, mesmo se usasse 5X mais ele ainda estaria zerado! A degradação foi zero!
 
Firme e forte após 4 anos e meio de uso!
SSDBenchs05012015_zps543f0a4c.jpg
 
O meu tá sussa tbm...fiquei um tempo com eles parados mas tão vivos e bem até hoje...e olha que nem to usando sata3 xD
 
O meu tá sussa tbm...fiquei um tempo com eles parados mas tão vivos e bem até hoje...e olha que nem to usando sata3 xD
SSD dura muito! Quem tinha receio de durar menos que um HD pode ficar despreocupado!
 
Chegando aos 5 anos de uso e perfeito!
SSD%20Benchs%2028.03.2015_zpsi4kshtt3.jpg
 
E lá se vão 5 anos.. Maior prova que RAID de SSD não tem problema algum!

Não tem mesmo! E pelo ritmo acho que dá mais 5 anos de uso tranquilamente!
 
Faltando 2 dias para completar 5 anos de uso um dos SSDs do RAID morreu!

Foram 5 anos de alegria, mas infelizmente acabou!
 
Pena. 5 anos de muito uso.
 
Faltando 2 dias para completar 5 anos de uso um dos SSDs do RAID morreu!

Foram 5 anos de alegria, mas infelizmente acabou!

O rapaz, que pena, venho seguindo esse tópico e admirando esses SSD's que na sua última postagem do CrystalInfo estavam 98% saudáveis e sem nenhum sinal de problema.

Conta como que aconteceu, se deu algum aviso antes, se desmanchou o raid, e se vc vai tentar algum modo de recuperação.

De qq modo, bola prá frente que as suas postagens nesse Fórum devem ter animado muitas pessoas a utilizar raid0 e verificarem que é extremamente seguro.
[]'s
 
Um dos discos simplesmente morreu! Não reconhece mais em lugar nenhum! Deve ser algo na placa lógica.
Foram muito bem usados!
 
Nossa, só agora que eu vi que eu ja tinha respondido esse tópico uiahsuhasas
 
Putzzzzzzz medo.... tenho 4 em raid !!!!!!!!
 
Se você fizer esse mesmo teste com 1 só vai dar a mesma coisa.
 
Ressucitando o tópico só por curiosidade.... Faz tempo que não uso mais eles em meu desktop mas coloquei um deles como secundário no meu notebook para alguns jogos, etc, mais de 10 anos de uso e firme e forte ainda!

QTFFdti.jpg
 
Ressucitando o tópico só por curiosidade.... Faz tempo que não uso mais eles em meu desktop mas coloquei um deles como secundário no meu notebook para alguns jogos, etc, mais de 10 anos de uso e firme e forte ainda!

QTFFdti.jpg

10 anos de uso e 98% de vida útil? Incrível.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo