• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[REVIEW] Teclado Mecânico Redragon Kumara K552 - Bom, Bonito e Barato

Eu queria um teclado pequeno, sem as teclas numéricas, por isso escolhi o Kumara.
Agora não sei se vou conseguir devolver.
Será que eles testam o miss click lá?
Porque na digitação eu não noto miss click, mas no game eu noto muito.

Tenho o Kumara desde dezembro de 2017 (há quase 3 anos) e só tive um miss click no "Shift" esquerdo. Foi só pingar álcool isopropílico para resolver.
O teclado está perfeito, como novo! Keycaps não demonstram desgaste e a iluminação está perfeita.
Fiz um mod para utilizar cabos destacáveis (ficou ótimo) e vou pintar a base de branco.
Quando fizer, posto aqui o processo e o resultado.
Só não gosto de uma coisa no teclado: a marca Redragon em vermelho. Coloquei uma fita isolante para esconder e deixar o teclado mais discreto.
 
Tenho o Kumara desde dezembro de 2017 (há quase 3 anos) e só tive um miss click no "Shift" esquerdo. Foi só pingar álcool isopropílico para resolver.
O teclado está perfeito, como novo! Keycaps não demonstram desgaste e a iluminação está perfeita.
Fiz um mod para utilizar cabos destacáveis (ficou ótimo) e vou pintar a base de branco.
Quando fizer, posto aqui o processo e o resultado.
Só não gosto de uma coisa no teclado: a marca Redragon em vermelho. Coloquei uma fita isolante para esconder e deixar o teclado mais discreto.

Eu curto muito a iluminação do Kumara, pois vários efeitos de iluminação diferentes podem ser configurados.
Como é essa questão de pingar alcool isopropilico?
 
Eu curto muito a iluminação do Kumara, pois vários efeitos de iluminação diferentes podem ser configurados.
Como é essa questão de pingar alcool isopropilico?

É só tirar a keycap da tecla que está dando "miss click" ou "double click" e pingar duas ou três gotas de álcool isopropílico no switch (fazer com o teclado desligado).
 
Eu queria um teclado pequeno, sem as teclas numéricas, por isso escolhi o Kumara.
Agora não sei se vou conseguir devolver.
Será que eles testam o miss click lá?
Porque na digitação eu não noto miss click, mas no game eu noto muito.
Consegue sim, é só provar a existência do problema com um vídeo ou passo a passo
 
Pessoal, o cedilha vende por aí? Na mesma fonte do resto do teclado?
 
Pessoal, o cedilha vende por aí? Na mesma fonte do resto do teclado?

Grande Marcelo!
Como você está amigo?
Segue umas postagens que pode lhe ajudar.
Aqui resolvi também entrando em contato pelo Facebook e a resolução foi igual da user Ludmilla. Mas precisei insistir um pouco.

Reparei que nas revisões novas do teclado, a tecla cedilha vem com a mesma fonte das demais (o que não ocorria nas primeiras versões).
Alguém sabe como conseguir essa tecla cedilha nova?

Eu entrei em contato com a Redragon através do facebook. Como meu teclado já estava fora da garantia, pedi que eles me enviassem ainda que fosse cobrado o produto e frete - o Ç diferente me dava aversão demais -, porém para minha surpresa eles me enviaram de graça e não cobraram nem mesmo o frete. E melhor, não enviaram só o Ç, me enviaram todo um conjunto de keycaps novas. Eles apenas me cobraram nota fiscal.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, meu shift está falhando depois de 1 ano e 11 meses comigo. O que pode ser feito para melhorar? Estou chateadíssima porque amo o teclado e não queria trocá-lo, mas está me atrapalhando demais no CS:GO.

Entrei em contato pelo site e eles me deram um link no Mercado Livre para aquisição das keycaps.
O problema é que eles vendem todo o conjunto e dizem fazer o valor de custo mais baixo permitido pelo ML. Esse valor, mais o frete, ficaram na casa dos 50 Reais. Impraticável para quem quer, apenas, da tecla Ç...
Mas vou tentar pelo Facebook.
 
Grande Marcelo!
Como você está amigo?
Segue umas postagens que pode lhe ajudar.
Aqui resolvi também entrando em contato pelo Facebook e a resolução foi igual da user Ludmilla. Mas precisei insistir um pouco.
Muito obrigado. Entrei em contato aqui. Eu tenho dois teclados Kumara de tanto que gostei deles. Um em casa e outro no trabalho. Espero que eles se sensibilizem rsrs.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É só tirar a keycap da tecla que está dando "miss click" ou "double click" e pingar duas ou três gotas de álcool isopropílico no switch (fazer com o teclado desligado).
Só pra acrescentar a esta dica, que é ótima. Se puder comprar um limpa contato fica ainda melhor. Até WD pode ser utilizado e resolve a questão.
 
Grande Marcelo!
Como você está amigo?
Segue umas postagens que pode lhe ajudar.
Aqui resolvi também entrando em contato pelo Facebook e a resolução foi igual da user Ludmilla. Mas precisei insistir um pouco.
Só para atualizar. Responderam meu email e vão me cobrar pelo frete tão somente. Muito legal!
 
Pessoal tenho um Kumara 552-2 Outemo Blue, a quase 3 meses, só jogo BFV meu boneco ta parando do nada tipo eu com a tecla W precionada ele da uma brecada , eu troquie o Siwtch pelo reserva que vem na caixa e continua com o problema oq que pode ser ?


detalhe eu estou usando a versao DEV do windows e isso coincidiu com o problema, mas creio eu que nao tem nada a ver , ou tem?
 
O meu recentemente quando pressiono alguma tecla as vezes, ele digita outras aleatoriamente.. O que poderia ser?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo