[REVIEW] Teclado Mecânico Redragon Kumara K552 - Bom, Bonito e Barato

As teclas desse teclado serviria no strafe/strafergb americano?

Maioria, com exceção das teclas na fileira do CTRL, Windows, Alt, Espaço, etc...

O resto, sim.
 
Maioria, com exceção das teclas na fileira do CTRL, Windows, Alt, Espaço, etc...

O resto, sim.
Perfeito, visto que estou querendo apenas mudar as teclas das letras
Vlw Wetto!!!
 
Excelente review, estou usando este teclado e estou gostando muito, fico tranquilo agora com a compra depois deste review, abraço.
 
Comprei um Red Dragon Vara k551 por causa dessa review do wetto, e estou gostando muito do teclado. Só achei que as teclas WADS estão um pouco mais moles é a impressão que tenho, pelo fato de usa-las com mais frequencia em jogos de fps.


Poderia ter pego o modelo RGB por 200 reais a mais.. Pensei bastante e vi que não valeria a pena comprar sendo que a versão com led vermelho apenas é o mesmo teclado, e sairia custando 200 reais mais barato.


Notei que os switchs do meu são greetech que porra de switch são esses??? achei que eram OTEMU
 
Última edição:
Pessoal, este teclado já chegou no Brasil com sua versão abnt2 ?
 
Como sempre, um review de excelência Wetto. Não sabia da procedência dos OUTEMU.
Quando foz fazer o review do meu CK104, uma das coisas que se nota é algumas diferenças de tonalidade no LED RGB em algumas teclas (bem evidente no amarelo aqui).

Problema dele é que tem 3 leds independetes e se misturam para fazer essas 8 cores, então, quando eu uso verde, vermelho ou azul, beleza, a cor fica "limpa".

Agora quando usa outra cor e ele mistura, fica estranho, quando vc mexe a cabeça por exemplo, dá um efeito bizarro, você vê as cores separadas, chega dar labirintite, kkkkkkkkkk.

Só uso verde puro.

To querendo pegar o Motospeed CK104, será se vale a pena? A falta do Ç e os acentos tem como fazer alguma gambiarra? ( Nunca usei teclado estilo americano )

Cara, tenho o 104 e é tranquilo, configura o windows lá pra inglês internacional e já era.

Acostumei fácil sem o ç, e olha que no serviço tenho o ç, então durante o dia uso com ç e em casa sem.
 
Problema dele é que tem 3 leds independetes e se misturam para fazer essas 8 cores, então, quando eu uso verde, vermelho ou azul, beleza, a cor fica "limpa".

Agora quando usa outra cor e ele mistura, fica estranho, quando vc mexe a cabeça por exemplo, dá um efeito bizarro, você vê as cores separadas, chega dar labirintite, kkkkkkkkkk.

Só uso verde puro.

Olha a foto >>
 
Loja Kabum vendendo Redragon K551 com switch vagabundo greetech em vez de OUTEMU só pra avisar.
 
Pessoal, este teclado já chegou no Brasil com sua versão abnt2 ?Se não, alguém sabe dizer se chega até o mês de março ?
 
@wetto o que o senhor me fala do Redragon Vara?
 
Wetto, muito boa review, me auxiliou na compra do redragon k552. E só tenho uma coisa a dizer, vale a pena! A sensação em comparação ao teclado de membrana é totalmente diferente, curti demais. Tem os seus contras, no caso o barulho, eu não me incomodei, mas quem fica perto de mim acha ruim. :sefu:

Enfim, vale a pena, qualidade facilmente perceptível, só estou me acostumando com o layout americano ainda, mas de resto, não o que reclamar.

P.S Comprei na KaBuM, por um pouco mais de 300 temers, 3 dias depois tava 288 ;-;

Foto do teclado e do meu G300 guerreiro:
6vcLB5I.jpg
 
Daqui a 13 dias vai chegar no mercado brasileiro a versão abnt2.
 
Parabéns pelo review wetto!
Faz jus à sua descrição: Dissecador de periféricos. hahaha
Em tempo gostaria de saber se alguém aqui já ouviu falar desse teclado aqui:
Teclado Gamer Dazz Cyborg Mecânico
http://www.kabum.com.br/cgi-local/s...QXoNPGvQnk6uSUU1QrrU8ydjfNby9Zqi-AaAqmj8P8HAQ
Está saindo por R$ 240,90 à vista.

Por ser lançamento, não achei nada sobre ele.

Fala Matheus, tbm ñ conheço esse dazz cyborg...

Mas já que falou do reiview do kumara, tem ele na kabum tbm por 229 olha lá
 
Enquanto isso nada de versão ABNT2...

Segundo nova informação do perfil Redragon no facebook, ta pra chegar em meados de abril, atrasou.... quanta burocracia...
 
Na Pichau está mais barato, mas será que é geral que está vindo com esses switchs desconhecidos?
 
Na Pichau está mais barato, mas será que é geral que está vindo com esses switchs desconhecidos?

Não existe Kumara com outro switch a não ser Outemu. O colega ali de cima foi agraciado com um caso de um lote especifico da China que não deveria ter vindo pro Brasil (E foi no Vara, não no Kumara)
Só pra deixar a galera mais tranquila, a marca se responsabiliza que venha o Outemu em cada teclado. Se não for o caso, ela troca. Não precisa ter medo que esse problema não existe.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo