[REVIEW] Teclado Mecânico Redragon Kumara K552 - Bom, Bonito e Barato

Não existe Kumara com outro switch a não ser Outemu. O colega ali de cima foi agraciado com um caso de um lote especifico da China que não deveria ter vindo pro Brasil (E foi no Vara, não no Kumara)
Só pra deixar a galera mais tranquila, a marca se responsabiliza que venha o Outemu em cada teclado. Se não for o caso, ela troca. Não precisa ter medo que se esse problema não existe.

Valeu o esclarecimento! Estava preocupado também.
 
Comprado kumarão abnt 2! A espera está acabando....
 
Excelente review do Redragon K552... me ajudou bastante na escolha de um teclado mecânico barato.

Agora posso comprar sem medo.

:money:
 
kra ainda bem que passei por aqui! Tava quase comprando o red dragon com teclado americano!
 
Alguém sabe informar se a frequência de resposta desse teclado é de 1ms??? (Polling Rate: 1000 Hz/1ms)
 
Alguém sabe informar se a frequência de resposta desse teclado é de 1ms??? (Polling Rate: 1000 Hz/1ms)

No site dele mesmo, da própria Redragon não fala nada sobre isso. Mas 500hz pra 1000Hz não há tanta diferença, visto que teclado não é um item de ação/reação tão grande como um mouse :)
 
Boa tarde!

Alguém tem um feedback sobre a marca, os teclados?

Dêem um mini review ai por favor kk.

Não dê muito atenção pra mim, mas na minha opinião esse teclado é quase igual/igual o CK104 em questão de qualidade...

EDIT: Ignora, agora que entendi que você quer uma opinião mais pessoal
 
Boa tarde!

Alguém tem um feedback sobre a marca, os teclados?

Dêem um mini review ai por favor kk.
Comprei ele e estou usando a uma semana, pro meu azar, 1 semana apos apareceu no kabum a versao ABNT 2, mas estou me virando com esse modelo americano mesmo. Estou adorando ele, e nada a reclamar.
 
kra ainda bem que passei por aqui! Tava quase comprando o red dragon com teclado americano!

Você comprou o abnt2? Se comprou, mudaram algo nele, é claro tirando a parte do ç e acentos. Quero comprar esse teclado, mais estou com medo de pegar esse abnt2 sem review e me ferrar por talvez eles terem mudado algo pra uma qualidade pior.
 
Você comprou o abnt2? Se comprou, mudaram algo nele, é claro tirando a parte do ç e acentos. Quero comprar esse teclado, mais estou com medo de pegar esse abnt2 sem review e me ferrar por talvez eles terem mudado algo pra uma qualidade pior.

Comprei... deve estar chegando. Acho que o Correios ta trazendo no lombo de mula.

Quando chegar faço um review sim
 
Acabou de chegar o kumara abnt2 aqui em casa. É meu primeiro teclado mecânico. Então posso não ser tão detalhista.

Achei ele alto. Gostei do tamanho. As teclas por enquanto estou sentindo meio curtas.

kumara.jpg
 
Acabou de chegar o kumara abnt2 aqui em casa. É meu primeiro teclado mecânico. Então posso não ser tão detalhista.

Achei ele alto. Gostei do tamanho. As teclas por enquanto estou sentindo meio curtas.

kumara.jpg

As teclas são Outemu Blue?
Acredito que vc consegue ver isso facilmente retirando as keycaps (teclas), provavelmente vai estar escrito "OUTEMU" e com switch azul, como nessa foto: http://imagizer.imageshack.us/v2/1024x768q90/924/bz4J1E.jpg
Essa é uma informação mto importante pra gente saber se não caparam alguma coisa no modelo ABNT2!

Outra pergunta e sendo bem sincero, vc achou o teclado muito barulhento como tanto falam? É ruim pra usar a noite com gente dormindo em quartos ao lado, por exemplo?

Vlw!
 
As teclas são Outemu Blue?
Acredito que vc consegue ver isso facilmente retirando as keycaps (teclas), provavelmente vai estar escrito "OUTEMU" e com switch azul, como nessa foto: http://imagizer.imageshack.us/v2/1024x768q90/924/bz4J1E.jpg
Essa é uma informação mto importante pra gente saber se não caparam alguma coisa no modelo ABNT2!

Outra pergunta e sendo bem sincero, vc achou o teclado muito barulhento como tanto falam? É ruim pra usar a noite com gente dormindo em quartos ao lado, por exemplo?

Vlw!

São sim Outemu blue; Tirei alguns aqui pra ver. São exatos esses mesmos azuis. Com a mesma inscrição "outemu"


Sobre o barulho... cara é barulhento. Eu sou heavy user de fone de ouvido então não me incomoda tanto.

O teste final vai ser hoje que minha namorada vai dormir aqui. Ai ela vai dar um parecer melhor kkkkk

Mas assim. Estou começando a acostumar com o teclado. Realmente é bem mais gostoso digitar. Você consegue uma precisão melhor.
A questão do barulho acho que é até bom pelo feedback do click feito.

Sobre o tamanho. É legal ter um espaço na mesa a mais. Só que eu ainda não acostumei a não ter o teclado numérico. Acho que deve levar algumas semanas pra eu substituir ele na minha mente.


Li aqui no fórum que essas keycaps são padronizadas né? Será que eu encontro um conjunto com uma largura de contato um pouco mais larga ?
 
O meu também é Otemu Blue comprado na Pichau fazem alguns meses já, propositalmente layout US. Extremamente barulhento, mas não me incomoda por usar fones, lá em casa ninguém reclamou do barulho até agora, bem pelo contrário acharam agradável até.
 
O barulho não é estridente. É meio que um click plastificado...
Não chega a ser irritante não.
 
Alguém aqui com o Kumara já fez o mod com os orings pra ver como fica o barulho?
 
As keycaps do modelo ABNT2 são iguais ao do modelo ANSI?

Alguém na kabum disse que não era em ABS.

Muito tempo que não posto aqui. :p
 
Caramba... Depois que finalmente desisti de esperar mais opções de teclados ABNT2 eis que aparece um com excelente C x B. Fico feliz de ver, mas eu particularmente aprendi a me virar com layout ANSI porque a diferença de opções é massiva demais. No entanto, excelente notícia! Se fosse Gateron Blue possivelmente eu compraria (mesmo sem precisar).
 
Sobre o barulho, seria tipo um click de mouse + barulho da keycaps batendo? É muito alto mesmo?
 
Sobre o barulho, seria tipo um click de mouse + barulho da keycaps batendo? É muito alto mesmo?
Eu não achei muito alto não, na verdade, pra mim, ele é um pouco mais alto que o barulho de teclado de membrana um pouco mais durinho...
Nada que te faça falar "meu deus que barulheira do c******!"
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo