Revisão de Ban por conta dupla

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Luiz The Gamer

Banido
Banido
Boa tarde pessoal,

Acabei de receber uma mensagem na minha conta L!oN dizendo que estava sendo banido por ter conta duplicada.
De fato, eu tenho uma conta com nick chamado Polystation da qual eu não usava há mais de 2 anos pois havia esquecido que tinha a mesma, sendo assim não acho justo banir as DUAS contas alegando isso, pois eu nem uso elas ao mesmo tempo.

Como eu mesmo disse no tópico dos românticos, eu só lembrei de tal conta qdo acessei o tópico. Não fiquei usando as duas contas em paralelo.

Como não pode ter duas contas ativas, gostaria que se possível banissem somente a Polystation e deixassem a L!oN desbanida.

Sou um usuário comum que nunca causou intriga nem nada do tipo, pode ter sido causado apenas um erro de minha parte ao criar duas contas, sem nunca ter feito isso para causar algum tipo de problema ao fórum.

Fui obrigado a criar essa conta pois não achei nenhum outro meio de entrar em contato com a moderação.

Fico no aguardo.

Última edição:
Conta dupla é PROIBIDO!

Leia:

REGRA 1.7 - É proibido criar mais de um login por pessoa. Sua conta é pessoal e intransferível.

Essa conta também será banida!

Olá, boa noite @Maurivillas, tudo bem?

Estava vendo que o user L!oN foi banido. Estava acompanhando os relatos do mesmo no tópico oficial dos românticos, não teria alguma solução para o mesmo já que ele disse que não foi propositalmente o fato de possuir duas contas. Assim todos erramos, acredito que se ele realmente era um user ativo e não causava nenhum tipo de problema no fórum não seja necessário o banimento eterno do mesmo, mantendo apenas a conta principal.

Também voto por manter a conta principal é banir a secundária.

Aparentemente não houve má fé; desse modo, não teria porque levar a regra ao pé da letra, sem utilizar o mínimo de senso crítico.

Estava vendo que antigos users, tanto o jr.pardal e o torrentman que eram ativos a muitos anos e pelo que vejo não eram users que procuravam causar discórdia no fórum, mas sim ajudar nele, também foram banidos :nooo: por uma situação familiar a do nosso colega L!oN.

Velho, acabei de ver que o cara já tinha 319 mensagens na conta polystation. Como pode o cara esquecer uma conta com 319 mensagens!!!!!????

Velho, acabei de ver que o cara já tinha 319 mensagens na conta polystation. Como pode o cara esquecer uma conta com 319 mensagens!!!!!????
Ai que está vai que ele anotava em um caderno ou salvava em txt no PC/PenDrive/nuvem e perdeu o mesmo. Com isso não lembrava o e-mail que tinha criado. Nisso para não ficar sem acessar criou outra conta, mas vai que por vira lá da vida, encontrou o caderno ou o txt que estava no PC/PenDrive/nuvem e foi ver se acessava e descobriu que ainda acessava.

Assim essas coisas acontecem.

Eu mesmo já esqueci a senha no fórum trocentas vezes e vivo esquecendo, até do meu email pessoal que uso para recuperar a senha eu já esqueci.

Assim isso pode ocorrer na vida de qualquer um.

Não tem desculpa. A regra 1.7 deixa claro que a conta é pessoal e intransferível! Leiam lá.

Se ele perdeu a conta ou esqueceu a senha ou sei lá o que tenha acontecido, ele que entrasse em contato com a moderação que resolveríamos isso pra ele, inclusive com mudança de nick.

Mas ele resolveu criar uma conta nova e postar com ela como se nada tivesse acontecido. Isso é proibido e não permitimos.

Somos chatos com relação à contas duplas justamente pela gravidade e seriedade do assunto, coisa que pouca gente dá o devido valor. Sua conta é a sua identidade no fórum. Ponto!

Quanto aos usuários que ajudavam e foram banidos - vocês só veem o que está aqui, mas não fazem ideia do que acontece nos bastidores do fórum. Ninguém foi banido injustamente, apesar do que aparenta muitas vezes aqui.

Banimento é coisa séria - seríssima, diria eu - e ninguém é banido sem uma análise profunda da situação.

Não tem desculpa. A regra 1.7 deixa claro que a conta é pessoal e intransferível! Leiam lá.

Se ele perdeu a conta ou esqueceu a senha ou sei lá o que tenha acontecido, ele que entrasse em contato com a moderação que resolveríamos isso pra ele, inclusive com mudança de nick.

Mas ele resolveu criar uma conta nova e postar com ela como se nada tivesse acontecido. Isso é proibido e não permitimos.

Somos chatos com relação à contas duplas justamente pela gravidade e seriedade do assunto, coisa que pouca gente dá o devido valor. Sua conta é a sua identidade no fórum. Ponto!

Quanto aos usuários que ajudavam e foram banidos - vocês só veem o que está aqui, mas não fazem ideia do que acontece nos bastidores do fórum. Ninguém foi banido injustamente, apesar do que aparenta muitas vezes aqui.

Banimento é coisa séria - seríssima, diria eu - e ninguém é banido sem uma análise profunda da situação.
Sim eu já li as regras.

Mas dá para saber quando uma pessoa executa isso de má fé, com intenções de prejudicarem outras pessoas ou até mesmo a integridade do fórum e pelos post deste user não vi isso. Mas tb não acompanhei todos os posts dele no fórum. Mas sim vi que o User L!oN está passando por um momento um pouco difícil na vida e o fórum tem sido um lugar onde ele pode prover de conselhos e relatar sua situação. Vide o que ele passou sobre relacionamento e contou no tópico oficial dos românticos.

Entendo que o fórum é chato diante a isso de contas duplicadas. Mas poderiam rever isso, se for o caso apagar uma das contas, monitorar o user em caso de alguma infração como está novamente, seja assim banido definitivamente.

E a respeito dos outros dois Users eu realmente não sei o que aconteceu mais a fundo, se existiu um problema maior, mas ao ver o tópico deles me deparei com a situação similar a do user L!oN.

Esse ponto depõe contra ele, sem dúvida.

E eu ainda fui atrás do histórico das duas contas antes de fazer o report. Ele postou com a conta Polystation há poucos dias. Aí pesei na avaliação e passei pra moderação.

Mas é aquilo: ainda que pareça APENAS UMA VACILADA de usuário sem má fé e carente de saber como proceder, o @Maurivillas já disse que "há coisas nos bastidores, às quais só a moderação tem acesso". Portanto, o Polystation fez alguma merda que nós, usuários comuns, não temos como visualizar, e que gerou a inclemência da moderação.

Esse ponto depõe contra ele, sem dúvida.

E eu ainda fui atrás do histórico das duas contas antes de fazer o report. Ele postou com a conta Polystation há poucos dias. Aí pesei na avaliação e passei pra moderação.

Mas é aquilo: ainda que pareça APENAS UMA VACILADA de usuário sem má fé e carente de saber como proceder, o @Maurivillas já disse que "há coisas nos bastidores, às quais só a moderação tem acesso". Portanto, o Polystation fez alguma merda que nós, usuários comuns, não temos como visualizar, e que gerou a inclemência da moderação.

Fico tentando imaginar, será que os users batem na casa do Maurivillas ou de algum moderador do fórum. Chega a ser algo grave de chamar a policia ou ter que recorrer a justiça ?

Fico tentando imaginar, será que os users batem na casa do Maurivillas ou de algum moderador do fórum. Chega a ser algo grave de chamar a policia ou ter que recorrer a justiça ?
Ninguém nunca veio. Se alguém vier, certamente oferecerei um café - dizem que o meu café é bom.

Quanto ao caso em questão, não tem desculpa. Conta dupla é ban e pronto!

Calma lá,
Eu criei a conta pq faziam mais de DOIS ANOS que não acessava a Polystation. De fato, só lembrei da mesma qdo acessei o Papo Cabeça e lembrei dos assuntos "Tinderella" que eu postava.
Ao contrário doq o user disse, não tenho NADA pesando contra, nem na Polystation quanto na L!oN.
Quando eu acessei o tópico dos românticos, foi qdo tentei fazer login com a conta Polystation e usei uma senha antiga. E foi ali minha última mensagem e acesso, dps não a acessei mais.

Não estou pedindo perdão ou nada do tipo, pois as duas contas não causei absolutamente NADA para a moderação, as duas estavam ativas e nem advertência tomei.
A única coisa que estou pedindo é que uma se mantenha ativa para que eu possa continuar normalmente no fórum, nada mais que isso.
Chega a ser uma medida super exagerada banir um usuário ativo, que jamais causou algum desconforto ao fórum ou a moderação, só por possuir duas contas ativas SEM USAR AS DUAS SIMULTANEAMENTE.

A única coisa que peço é: Podem banir uma das contas, mas me deixem frequentar o fórum normalmente.

Vamos lá gente, nesse caso o bom senso tem que prevalecer.
Não fiz por maldade.

Pq faziam DOIS ANOS que eu não acessava a mesma.
Não tem senso eu criar uma nova conta sendo que a Polystation nunca recebeu qualquer tipo de advertência, nem tinha intriga com ninguém.
Inclusive ela tinha mto mais "respeito" doq a L!oN. Tudo não passou de um mal entendido da minha parte.

Última edição:
Pq faziam DOIS ANOS que eu não acessava a mesma.
Não tem senso eu criar uma nova conta sendo que a Polystation nunca recebeu qualquer tipo de advertência, nem tinha intriga com ninguém.
Inclusive ela tinha mto mais "respeito" doq a L!oN. Tudo não passou de um mal entendido da minha parte.

Imagine que por 319 dias você tomou a linha de ônibus "trabalhador" que sai da sua casa e vai até seu trabalho. Depois desse período você troca de função, ganha mais e passa a só ir de carro. Passam-se 2 anos e alguém pergunta como sai da sua casa e vai para seu trabalho. Você pode até não lembrar o nome da linha, mas você vai lembrar que tem algum ônibus que sai da sua casa e vai lá para o seu trabalho.

Bem, como já foi informado, o usuário criou mais de uma conta desnecessariamente. Independente de ter havido boa intenção ou não, regras foram quebradas.

É de praxe darmos o prazo de 1 ano para que o usuário entre em contato com a moderação a fim de revermos o banimento DA PRIMEIRA conta, desde que não hajam mais contas abertas - com especial ênfase nesse 1 ano de gancho.

Sendo assim, a conta Luiz the Gamer está banida e se dentro de um ano o usuário quiser, podemos desbanir a conta Polystation - tudo irá depender do comportamento do mesmo nesse ano.

29f2td5.png

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar