• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Revista Mega Drive Mania da Editora Europa

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990.
Colaborador

Mega Drive Mania​

Uma publicação mensal para celebrar a geração 16-bit da Sega em sua melhor fase!

colecao.png


Viaje no tempo, e reviva toda a emoção que foi desbravar os jogos do Mega Drive. Um dos consoles mais queridos do público brasileiro, o Mega Drive, agora tem sua própria publicação com temporadas anuais de doze volumes. Para exibir em sua estante ao lado dos seus jogos favoritos do console 16-bit da Sega, Mega Drive Mania é um bookzine (livro com frequência de revista) impresso em papel especial, com qualidade fotográfica. A primeira temporada começa com Castlevania Bloodlines, Gunstar Heroes, Beyond Oasis, The Immortal, Streets of Rage 2, Sonic 3 & Knuckles e outros seis grandes clássicos a serem revelados.

pag_3.jpg


Cada volume oferece uma pesquisa aprofundada e muitas curiosidades sobre um jogo de destaque, além de dossiês e análises de outros games que fizeram história no Mega Drive. Os fãs também vão conhecer mais sobre a comunidade de fãs, colecionadores, profissionais e desenvolvedores que participaram da rica história do Mega Drive, além de aumentar seu conhecimento com informações sobre acessórios, estúdios, modelos do console, comparativos entre games da mesma geração, personagens icônicos, rankings e muitas outras pesquisas curiosas.

 
Eu também estou esperando alguém comprar ou disponibilizar em PDF para guardar digitalmente com as que tenho das antigas revistas.
 
Parece que o pessoal do Sega-Brasil conseguiu converter para PDF, caso eles disponibilizem eu tento colocar aqui no tópico.
 
Vai ser disponibilizado em breve em PDF no Retroscans
 
Vai ser disponibilizado em breve em PDF no Retroscans
Como sempre espetacular vc cara ,mantendo esse tópico inteiro vivo,igual a vc não tem,estou tentando ajudar agora com o tópico do mega drive agora pretendo manter ele atualizado.
 
Como sempre espetacular vc cara ,mantendo esse tópico inteiro vivo,igual a vc não tem,estou tentando ajudar agora com o tópico do mega drive agora pretendo manter ele atualizado.
Opa valeu, na verdade vou pedir para ficar seu tópico. Porque comecei a transformar a base da sessão em banco de dados de informação e tem muito tópico meu com “zero” postagens e sempre fico upando para ver se alguém ainda comenta ou observa, aí sempre o seu tópico fica caindo, vou pedir para ficar, seu tópico merece estar fixo para servir de base.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo