• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Revistas de Videogames dos anos 80 e 90

Qual a melhor revista de videogame dos anos 80 e 90?

  • Revista Videogame

  • Revista Ação Games

  • Revista Supergame

  • Revista Game Power e Super Game Power


Results are only viewable after voting.
zeldas links quebrados :feelbad:
 
zeldas links quebrados :feelbad:
Na verdade não estão quebrados, tem que acessar o site que libera, porque o autor está pedindo uma doação para ir direto ao site. Esqueci até de comentar isso para o pessoal ajudar.

Assim que não tiver a página de doação inicial, libera geral.
 
galera estou procurando um jogo que comprei em uma revista quando tinha uns 5 anos, jogo com estilo RTS, com temática tribal, talvez beduínos ou asiáticos, uma das poucas coisa que me lembro é um barulho que os personagens faziam, [dá] ou [ká] ,estou procurando faz anos, se puderem ajudar agradeço.
 
galera estou procurando um jogo que comprei em uma revista quando tinha uns 5 anos, jogo com estilo RTS, com temática tribal, talvez beduínos ou asiáticos, uma das poucas coisa que me lembro é um barulho que os personagens faziam, [dá] ou [ká] ,estou procurando faz anos, se puderem ajudar agradeço.

Só colocar no tópico oficial.

 
Todos os links das revistas Videogame, Ação Games, Supergame, Gamepower e Super Gamepower estão todas atualizadas.
 
Atualizando todos os links, começando pela revista Videogame, tenta ver se estão todas ativas e qualquer coisa me fala.

:bat:
agora vai
tu é o cara
virou até colaborador :mr:
 
Todas as Revistas com links atualizados.
 
Bem bacana a iniciativa
 
Pessoal, não havia visto esse site. Obrigado.
Porem pra quem quiser os .pdf das revistas que tiverem links quebrados, achei esse site
 
Pessoal, não havia visto esse site. Obrigado.
Porem pra quem quiser os .pdf das revistas que tiverem links quebrados, achei esse site
Esse site é de um grande amigo, que também era do extinto fórum Nes Archive. Ele disponibiliza o conteúdo completo do site em torrent. Muito legal.
 
Ação Games, q nostálgico...cheguei a assinar na época da edição 69 do sonic knuckles...

doces recordações ein!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo