Revistas ?!?

BlackBurN

Gamer
Registrado
ae galera, alguem sabe se ta rolando no brasil alguma revista que seja de boa qualidade, sobre o X360 ?!?

queria comprar algo pra ir lendo quando tiver tempo livre...

sei q posso ler de tudo na internet, mas ja basta o vicio de um monte de coisa no PC, uma boa leitura faz bem hehehe, mesmo q seja sobre joguinhos huaehueaheuea
 
Gamemaster
 
Awe pegando carona no seu tópico bro!, qual é a revista que ta melhorzinha no momento?, tipo imparcialidade total, para todos os tipos de consoles portateis games etc..., terial alguma que pelo menos aproxima-se disso?, e sobre sua pergunta eu to muito por fora sobre revistas de games ultimamente faz muito tempo que não compro por isso minha pergunta, mas não conheço uma revista que fale só de 360 da ultima vez que vi foi a tal da PLAYSTATION que nem sei se existe ainda, mauzz ae bro!

E essa Gamemaster é da Boa? ou Matsu Motsu? a EGM ainda ta alto nivel? , no começo gostei muito dela.

Valeu!
 
Caramba o amigo ae matou dois coelhos com uma cajadada só nesta pagina tem um revista falando só de xBOx!!, e tem a que fala de todos os Consoles muito massa!!!!.

Valeu ae cara!
 
tem a OXM (Official Xbox Magazine) gringa, é só sobre xbox e 360, sempre pego quando tem jeito hehehehe e as reviews deles sao bem verdadeiras nas notas

a EGM é boa mas prezam por muitas coisas q eles nao tem, tipo parcialidade, neutralidade nas reviews e tal

mas em portugues é a unica msm, queiram ou não
 
comprei uma tal de GameMaster..


foi a menos pior q achei nas bancas daqui..

as EGM q vi pareceu ser muito ruim todas...
eca...


mas pqp, o que vi de revista exclusiva de playstation, caras, tinha dezenas e dezenas.... varias pareciam ser excelentes hehehe
 
EGM puxa muita sardinha pra Sony (leia-se PS2 e PSP...) com jogos do 360...eles sempre metem o pau no jogo...e depois dão nota alta :eek::slap:

Essa Gamemaster não tem por aqui (uma pena...pois parece ser boa)..

EGM pra mim só a PC...
 
acho q é sem futuro lancar uma revista de um videogame q nao lancou no brasil e q so tem aproximadamente 500 usuarios dele...

mas tem umas sobre o Xbox q incluem Xbox 360
 
acho q é sem futuro lancar uma revista de um videogame q nao lancou no brasil e q so tem aproximadamente 500 usuarios dele...

mas tem umas sobre o Xbox q incluem Xbox 360


boa observaçao...


o x360 nao ter sido lançado aqui ainda, dificulta mesmo..


enfim, essa GameMaster eu gostei pacas..

fala de muitos games legais q saíram e vao sair, para PC e consoles Next-Gen

e mais uma vez, Li que o GRAW do PC é legal, mas a versao do X360 é imbativel, e nao chega nem aos pés hehehe...

to curioso pacas pra ver o GRAW do x360 hehehe


outra matéria interessante, é a do jogo Army of Two, q vai ter single player cooperativo para 2 pessoas jogarem ao mesmo tempo...
esse joguinho vai ser massa
 
Pelo amor de deus né :rolleyes:

Eu só assinante da Nintendo world desde 1; EGM e EGM.PC
A equipe é a melhor do Brasil e ainda conta com colaborações dos eua e de alguns poucos convidados (me lol).

Blackburn, se vc n gosto da EGM...acho melhor vc assinar algo lá de fora então ;)

flws
 
boa observaçao...


o x360 nao ter sido lançado aqui ainda, dificulta mesmo..


enfim, essa GameMaster eu gostei pacas..

fala de muitos games legais q saíram e vao sair, para PC e consoles Next-Gen

e mais uma vez, Li que o GRAW do PC é legal, mas a versao do X360 é imbativel, e nao chega nem aos pés hehehe...

to curioso pacas pra ver o GRAW do x360 hehehe


outra matéria interessante, é a do jogo Army of Two, q vai ter single player cooperativo para 2 pessoas jogarem ao mesmo tempo...
esse joguinho vai ser massa

compro a GameMaster todo mes, desde o numero 11 ate o do mes passado (19#), eskeci de compra a 18# e a desse mes :p
 
Pelo amor de deus né :rolleyes:

Eu só assinante da Nintendo world desde 1; EGM e EGM.PC
A equipe é a melhor do Brasil e ainda conta com colaborações dos eua e de alguns poucos convidados (me lol).

Blackburn, se vc n gosto da EGM...acho melhor vc assinar algo lá de fora então ;)

flws


sei as duas q vi na banca, pela capa pareciam horriveis...
nao tinha nada de interessante...

pessoal q cuida das capas ta mal..

tomara q a revista em si seja boa como vc diz...

proxima vez vou folhear ela na cara dura mesmo pra ver se presta heheh
 
sei as duas q vi na banca, pela capa pareciam horriveis...
nao tinha nada de interessante...

pessoal q cuida das capas ta mal..

tomara q a revista em si seja boa como vc diz...

proxima vez vou folhear ela na cara dura mesmo pra ver se presta heheh

Eu já disse pra eles tomarem vergonha e melhorar a arte das capas.
Mais n se engane pela capa hehehe
 
concordo com o Shaft em alguns pontos:

Pró: queiram ou não, é a melhor revista dedicada à games do BR e conta com alguns redatores feras, como o Marcel, Fabio Santana, Pablo e a Renata, principalmente o Marcel q cria matérias excelentes.

Contras: a revista não tem a imparcialidade que ela preza tanto, inclusive tem uma review de um Sonic pra GBA q o Araki diz logo no inicio da review: "Nunca fui fã dos jogos do Mario"

tbm perderam muitos caras experientes em termos de mão de obra humana, como o Marinoto, Trivella e a gostosa da Bia hehee e entrram uns caras muito fracos

e com a internet, hj em dia nenhuma revista é tão interessante como antigamente, afinal nós temos as novidades praticamente em tempo real

Black, compra uma EGM pra testas eheh:p, acho q mesmo com os contras, tu irá curtir
 
antigamente a EGM sempre vinha com bons posters, matérias super interessantes, variadas, tinha o cacto e sapo, hoje, não sei se por causa dos patrocinios, mas tem puxação de sardinha para alguns lados como ja falaram, e digamos que das 12 do ano, hoje em dia, apenas umas 3 ou 4 que vem bem recheadas de conteudo, com bastante páginas e talz, e nas outras as vezes vem matérias que ocupas 4 ou 5 folhas se não mais e não são legais...
 
Contras: a revista não tem a imparcialidade que ela preza tanto, inclusive tem uma review de um Sonic pra GBA q o Araki diz logo no inicio da review: "Nunca fui fã dos jogos do Mario"

bom, isso eh um pró e um contra ao mesmo tempo. depende de como ele continuou essa frase. se ele continuou +- assim "..., mas esse eu fiquei viciado" ou algo parecido, mostra q o jogo eh mto mais do q ele esperava.
 
bom, isso eh um pró e um contra ao mesmo tempo. depende de como ele continuou essa frase. se ele continuou +- assim "..., mas esse eu fiquei viciado" ou algo parecido, mostra q o jogo eh mto mais do q ele esperava.

nao nao, ele deixou claro q nao gosta dos jogos do Mario e se não me engano ainda dizia q prefere muito mais os jogos do Sonic

eu tenho a revista, só não lembro qual numero é agora, mas creio q seja de 30~35, uma hora vejo se acho

mas um cara q faz review pra revista não pode dar uma bola fora dessas, só se fez isso pra aumentar a fama dele de ser o todo polemico hehehhe
 
boa observaçao...


o x360 nao ter sido lançado aqui ainda, dificulta mesmo..


enfim, essa GameMaster eu gostei pacas..

fala de muitos games legais q saíram e vao sair, para PC e consoles Next-Gen

e mais uma vez, Li que o GRAW do PC é legal, mas a versao do X360 é imbativel, e nao chega nem aos pés hehehe...

to curioso pacas pra ver o GRAW do x360 hehehe


outra matéria interessante, é a do jogo Army of Two, q vai ter single player cooperativo para 2 pessoas jogarem ao mesmo tempo...
esse joguinho vai ser massa


com certeza.
todo mundo diz q GRAW pra PC é razoavel/ruim

agora pra 360 cara, voce nao tem nocao,'é mtbom, pelo menos eu achei.

e foi um dos jogos q vendeu mais. 1,5milhoes(detalhe q isso é resultado de março)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo