• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Revolta minha

Neo-GT

Member
Registrado
A que se foda o crack então vou comprar original desssa porra hoje mesmo vcs falando so me dam mais vontade de jogar essa porrra agora então que eu comprei o ultimo lançamento de volante da microsoft :D
 
Eskeci de falar o nome do jogog :D é o toca pro racer
 
Blz,

Não vai se arrepender, esse jogo ROX!!!
 
pena que sua revolta e por uma causa tão banal...:rolleyes:
 
'e bom esse vollante???
vc pago quanto?
 
860R$ vale apena eu com o Force feed back a 80% guase quebro o braço na curva
 
Eu acho que as paradas da M$ sao caras mas valem apena.... tocom meu SideWinder Precision 2... aqui e ate hoje nao deu problema... tem uns 2 anos... tanto ele como o GameVoice.
 
eh q tem um da logitech q eh bom tb
e to em duvidas

vo pegar com force tb

e no teste do site do tom's hardware
ta falndo q o da logitech eh melhor
so o gripe q eh ruim
e o gripe da m$ eh mil vezes melhor
mas o volnate da logitech eh mais preciso e com o force feedback melhor

mas pro outro lado o da m$ tem garantia
 
Originally posted by -=PP=-jApA
eh q tem um da logitech q eh bom tb
e to em duvidas

vo pegar com force tb

e no teste do site do tom's hardware
ta falndo q o da logitech eh melhor
so o gripe q eh ruim
e o gripe da m$ eh mil vezes melhor
mas o volnate da logitech eh mais preciso e com o force feedback melhor

mas pro outro lado o da m$ tem garantia

Nem pelo Sim... Nem pelo Nao...Muito menos pelo contrario... certamente ! ehehehhehehee
 
Aew tanta revolta por causa d um volante ????
Qanto custa esse volant ???????

Issow q é gosta d jogo d carro !!!!!!!:cool:
 
vc exclareceu minha duvida xhentai
 
Os melhores jogos de corrida necessitam de volante cara, GP Legends, o mod GT Racing também. Ainda não pude jogar TOCA, mas só ouví coisas boas também. Vai fundo, compra o volante
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo