Revolta

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Soul_Link

Banido
Banido
As vezes me da uma raiva :ranting3:, tenho uns amigos que acham que so porque tem windowns xp vai rodar tudo, ou quando acha que tem um intel 3.0 acha que vai rodar F.E.A.R no maximo, ja aconteceu isso com vcs? pq meus amigos todos acham isso, aff da vontade de falar VSF
 
Não vale a pena perder tempo discutindo con NOOBs,eu sei como vc se sente, da vontade de humilhar o cara neh??:evil:
 
As vezes me da uma raiva :ranting3:, tenho uns amigos que acham que so porque tem windowns xp vai rodar tudo, ou quando acha que tem um intel 3.0 acha que vai rodar F.E.A.R no maximo, ja aconteceu isso com vcs? pq meus amigos todos acham isso, aff da vontade de falar VSF

Diz pra eles desserem pro Play :p
Mais não dá bola velho, você é mais você!
 
uahauh...é a mesma coisa com aqueles cara que compra PC de casas Bahia..acha que roda tudo só pq tem um Celeron D de 2.6ghz hehehee
 
Não vale a pena perder tempo discutindo con NOOBs,eu sei como vc se sente, da vontade de humilhar o cara neh??:evil:

Sim, a mais clássica é a da placa de vídeo de 256mb, tipo ele pensam assim:

FX5200 256mb > 6600GT 128mb :lol: :lol: :lol: :lol:
 
q nem outro dia que eu tava na escola dai surge o assunto de pcs né
da neghuinho pergunta pro meu amigo
-qual a sua placa de video?
-GForce fx5200 256 mb
_OMG WTF 256 mb??
dai pergunta pra min
-qual é a sua?
-radeon 9800SE 128 mb
-¬¬ deve ser ruim né?
 
essa é melhor ainda: "Comprei o computador do milhão, vem ver cara isso que é PC de verdade" ou como já disseram vem esses manés te pedir um jogo emprestado e eu pergunto qual seu Pc, que placa de vídeo vc tem? o cara responde: o meu PC é novo, comprei na CB deve rodar tudo! Outro dia um manézão amigo do meu primo ficou tirando sarro do meu Athlon3000+ Venice, eu perguntei por quê ele estava assim e ele disse por incrível que pareça: ouvi falar que 64bits é ruim? Até eu explicar que pra placa de vídeo que isso é ruim e pra processador é bão, ele me preguntou antes: meu Pentium 4(aqueles do começo) comprei faz tempo mas bate em todos os AMD e isso me deixa tranquilo.......até qaundo o pessoal vai achar que a Intel é melhor????? Agora com a chegada dos Conroe já estou vendo esses manés voltarem com ese papinho!
 
Essa da memoria da placa de video é classica mesmo...

Tinha um cara no meu antigo emprego que falou.

'' Cara vo comprar a gerforce 5200 com 256mb de memoria por 150 reais e que vai ter o mesmo desempenho que a sua placa de 800 reais, vc é muito burro de ter pago isso.''. E ainda riu da minha cara...:boring:

Eu podia ter emprestado o fear que tenho aqui pra ele instalar la e ver como roda.:p
 
Essa da memoria da placa de video é classica mesmo...

Tinha um cara no meu antigo emprego que falou.

'' Cara vo comprar a gerforce 5200 com 256mb de memoria por 150 reais e que vai ter o mesmo desempenho que a sua placa de 800 reais, vc é muito burro de ter pago isso.''. E ainda riu da minha cara...:boring:

Eu podia ter emprestado o fear que tenho aqui pra ele instalar la e ver como roda.:p

Humm, seria legal fazer uma comparação :evil:
 
Eu tenho muita raiva disso cara, pior que isso é tecnico noob...
Tem gente que fala "Ah eu tenho um pentium" se acha o maximo, e tem gente que admira ainda.
 
E essa então:

Fulano:pô meu comprei uma 7300GT com 512Mb, qual vc tem?
Eu: Tenho uma 6800Xtreme 256MB
Fualano: é mas a sua é boazinha também.....
 
Sim, a mais clássica é a da placa de vídeo de 256mb, tipo ele pensam assim:

FX5200 256mb > 6600GT 128mb :lol: :lol: :lol: :lol:

De 10 amigos meus os 10 pensão que quanto mais memoria tem melhor sem ver o tipo de gpu que vem antes.Puts e não da nem pra pensa em teima com esses loko ignorante.
 
aqui na minha cidade e diferente eu falo ninguem entende mesmo aqui o povo e burro mesmo "tecnico" dessas lojinhas faz a festa
 
ontem mesmo na escola, fui falar assim pro meus amigos " Vo comprar uma x1800 xt 256 mbs 256 bits " ai eles falaram:
poh que legal ela tem 256 mbs

¬¬
 
uahauhaua...to dando muita risada com essas coisas
aparece cada um que se acha só pq tem um "COMPUTADOR PRONTO PRA INTERNET" que ainda pagou 2,500 reais
 
A ignorância é uma benção e felicidade de pobre dura pouco...
Se o camarada compra um pc do milhão achando que vai rodar qualquer jogo no máximo, pra que acabar rapido com a felicidade dele dizendo que precisa ter vga de mais de 500 reais e etc?? Deixa ele curtir a idéia de ter um super pc, mesmo que dure até que ele tente rodar algum jogo...
 
Vai dize q vcs não sentem uma quedinha por aquele PC do governo, o Positivo?
ehaiuehaeiuhaeiuhea
 
De 10 amigos meus os 10 pensão que quanto mais memoria tem melhor sem ver o tipo de gpu que vem antes.Puts e não da nem pra pensa em teima com esses loko ignorante.


É verdade cara. Pior que as vezes é melhor a gente ficar calado, pq se a gente tenta falar qualquer coisa que nao esteja em diacordo com a mentalidade deles, eles apelam e começam a chamar a gente de sabidão e que a gente fica se achando...

Tudo que eu falo quando eu converso com alguem assim é '' aham... tudo bem, muito legal.'' :fun:
 
As vezes me da uma raiva :ranting3:, tenho uns amigos que acham que so porque tem windowns xp vai rodar tudo, ou quando acha que tem um intel 3.0 acha que vai rodar F.E.A.R no maximo, ja aconteceu isso com vcs? pq meus amigos todos acham isso, aff da vontade de falar VSF
Não discute com eles e pronto. Mas na boa, vamos utilizar o fórum para fins mais objetivos.

Tópico fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo