• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

rFactor - Best Motoring

islaide

Usuário Registrado
rFactor - Street Legal (tskf)

Pequena organizacao para pilotos que priorizam carros de rua, mistos, em circuitos de rua, preferencialmente fans do video Option - Best Motoring, devido a proposta similar, mas sem algumas limitacoes

1. Somente carros de rua, com realismo mais proximo o possivel do real, mods 'oficiais' como Lexus IS-F, Bmw m3 e92, ja estao inclusos, mods de alta fidelidade como Corvette C6 e Toyota Supra mk4 tambem nao precisam ser testados, cada piloto sera 'dono' de um carro, podendo negociar a troca com outro piloto somente se ambos aceitarem, ou trazer e usar o proprio carro/mod se este passar nos regulamentos.

2. Modificacoes nao devem ser feitas aos carros, somente em caso de grande diferenca em performance algumas medidas razoaveis podem ser tomadas, como no caso do Supra, que teve as rodas e pneus trocados pelo conjunto mais atual do seu parente americano, o Lexus IS-F, o que o tornou competitivo.

3. Para carros que ainda nao estao na lista, eh necessario ser testado em 3 quesitos, 0-400m, lateral-G, e tempo de volta no circuito padrao, alem de ter de usar pneus de rua e ter suspensao de rua, somente tracao trazeira ou dianteira.

4. O jogo sera feito via Hamachi, com contato por Skype ou msn.

Carros ja aprovados, ainda sem dono.
53017082.jpg


Algumas modificacoes minimas foram feitas e ainda deverao ser feitas nos carros para melhorar o equilibrio, mas em geral esta razoavelmente balanceado com lap times variando em torno de 1-3 segundos na Lienz GP, realmente depende mais do piloto x carro e do carro x pista, a prioridade eh o realismo, variedade e diversao.

Quem quiser ser parte, preencha abaixo.

Exemplo:
*Nome: Severino
*Idade: 90
*Joystick: Volante/mouse
*Experiencia: 2 anos de rF
*Velocidade da conexao e provedor: Velox 1mb
*Tempo disponivel, horario e frequencia online: todos os dias, a noite, em torno de 2 horas.

Se for aceito, atualizo o post com seu nome, entendo se nimguem quiser, pouquissimos gostam e tem a disponibilidade de se comprometer a fazer parte de algo assim.

update: video pessoal antigo e random que fiz, pedacos de algumas sessoes e fazendo Drift com o Supra, nao representa o evento.
[video=vimeo;13397717]http://vimeo.com/13397717[/video]
 
Última edição:
ao inves de usar o hamachi, pq nao fzer os jogos direto pelo rfactor...?
 
Isso nao eh negociavel, nao vou falar o motivo pois acho que eh contra as regras do forum, huahuah.

Entendo...se for por causa da quetão do original ou nao...o jack tbm rola normal jogar na net pelo rfactor =)
Por isso que eu perguntei... aushausha
 
Entendo...se for por causa da quetão do original ou nao...o jack tbm rola normal jogar na net pelo rfactor =)
Por isso que eu perguntei... aushausha

OK, nem cheguei a testar sem Hamachi, habito, la nesse endereco da sua assinatura eles soh aceitam original? ou posso procurar jogadores la tambem?
 
OK, nem cheguei a testar sem Hamachi, habito, la nesse endereco da sua assinatura eles soh aceitam original? ou posso procurar jogadores la tambem?

Mandei MP =)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo