rFactor e seus MOD's By Losada (ATUALIZADO DIA 21/07)

Eu to querendo jogar a temporada de formula 1, soh q estou passando por alguns probleminhas.
Qual o passo a passo para eu poder jogar ???

Tenho o RFACTOR versão 1.150
FSone2006_v12

Tem algo mais que eu deva instalar ???
Vlw
 
Eu to querendo jogar a temporada de formula 1, soh q estou passando por alguns probleminhas.
Qual o passo a passo para eu poder jogar ???

Tenho o RFACTOR versão 1.150
FSone2006_v12

Tem algo mais que eu deva instalar ???
Vlw

Falta o update pro 1.250!!
 
Daniel soh tenho uma coisa pra vc, para de babar ovo pro GTR2 ok, o topico eh sobre rfactor se vc nao gosta nem precisa postar aqui, tchau.

Criança, se não sabe discutir, para quê frequenta fórum?
Não sabe ouvir crítica do game na qual você gosta?
Eu sei ouvir.
Se leu direito, verás que não falei mal do rf, mas sim que não concordo em babar por qualquer mod ruim que lancem, e lançam muitos ruins, por ano se lançam 3 a 4 bons é muito.
E não me atraio por qualquer porcaria que fazem de mods.
Até agora para o RF se fizeram 7 mods BONS está muito até, não sei como muitos se empolgam com tanta coisa ruim que lançam lá no rfcentral. Eu tenho apego a qualidade e não a quantidade, por isso a comparação com o gtr2.
E em relação a comentar de outro game em tópico de um game específico, eu já cansei de ler em tópicos de gamoes de tiros e FPS, pessoas comparando com game tal e game x e y (você só ficou um pouco mordido pois fiz uma crítica de teu game na qual possui apego) é mais do que normal, até porque o gtr é a mesma engine do rf, porém o desenvolvimento do "mod" gtr2 que é vendido em separado, como a um novo game, mas poderia muito bem ser um mod para o rf, pois é a mesma engine, porém trabalhado com muita qualidade técnica, física e gráfica, é um game que se é bastante comparado ao RF, simplesmente por se tratar da mesma engine e demonstrar todo o potencial na qual se pode explorar do RF e nem sempre se conseguem nos mods lançados alcançar todo o potêncial da engine como o fizeram no "game" gtr2.


Coisas boas como o mod do mégane merece ser comentado, e como o mod super clio mais ainda até porque foi desenvolvido por brasileiros como Murilo Zimmer e Fabio Pittol, e Andre Bragantini Jr e mais alguns outros poucos feras. E conseguiram extrair muito bem da engine, se vendessem como a um novo game, iria vender com muita facilidade, tenho certeza.

E eles, a BRdev estão em desenvolvimento do novo mod




No mais para completar o KO, aposto que se fosse o Losada que tivesse feito o meu comentário, estariam aqui concordando em tudo com ele e babando eggs.
 
mod f1 mesmo parece ta iradinho :D otimo topico losada
 
Beleza galera.

Hoje consegui comprar o RFactor e começo a baixar os mods.

Pergunta: vcs tiram todas as ajudas de pilotagem? Tirei todas é as vezes é foda segurar a saida de frente... rs

Grande abraço,
Fred
 
Beleza galera.

Hoje consegui comprar o RFactor e começo a baixar os mods.

Pergunta: vcs tiram todas as ajudas de pilotagem? Tirei todas é as vezes é foda segurar a saida de frente... rs

Grande abraço,
Fred

Eu jogo sem nenhuma ajuda, mas mods como F1 eu uso controle de tração em low, F1 de 2005-06 né, o F1 79 é sem controle de tração. :p

Embreagem eu ponho manual tb quando estou correndo por diversão, corridas mais sérias eu ativo pra freiar com o pé esquerdo.
 
Eu instalei o Rfactor, depois a atualização pra versão 1250 e o mod FSone2006_v12.
No jogo quase todos os carros estão bloqueados.
To fazendo oq de errado ?
 
Eu instalei o Rfactor, depois a atualização pra versão 1250 e o mod FSone2006_v12.
No jogo quase todos os carros estão bloqueados.
To fazendo oq de errado ?

Vai em Testing e quando entra no jogo digita ISI_BABYFACTORY e sai do testing, isso de ta dinheiro e libera todos os carros.
 
Criança, se não sabe discutir, para quê frequenta fórum?
Não sabe ouvir crítica do game na qual você gosta?
Eu sei ouvir.
Se leu direito, verás que não falei mal do rf, mas sim que não concordo em babar por qualquer mod ruim que lancem, e lançam muitos ruins, por ano se lançam 3 a 4 bons é muito.
E não me atraio por qualquer porcaria que fazem de mods.
Até agora para o RF se fizeram 7 mods BONS está muito até, não sei como muitos se empolgam com tanta coisa ruim que lançam lá no rfcentral. Eu tenho apego a qualidade e não a quantidade, por isso a comparação com o gtr2.
E em relação a comentar de outro game em tópico de um game específico, eu já cansei de ler em tópicos de gamoes de tiros e FPS, pessoas comparando com game tal e game x e y (você só ficou um pouco mordido pois fiz uma crítica de teu game na qual possui apego) é mais do que normal, até porque o gtr é a mesma engine do rf, porém o desenvolvimento do "mod" gtr2 que é vendido em separado, como a um novo game, mas poderia muito bem ser um mod para o rf, pois é a mesma engine, porém trabalhado com muita qualidade técnica, física e gráfica, é um game que se é bastante comparado ao RF, simplesmente por se tratar da mesma engine e demonstrar todo o potencial na qual se pode explorar do RF e nem sempre se conseguem nos mods lançados alcançar todo o potêncial da engine como o fizeram no "game" gtr2.


Coisas boas como o mod do mégane merece ser comentado, e como o mod super clio mais ainda até porque foi desenvolvido por brasileiros como Murilo Zimmer e Fabio Pittol, e Andre Bragantini Jr e mais alguns outros poucos feras. E conseguiram extrair muito bem da engine, se vendessem como a um novo game, iria vender com muita facilidade, tenho certeza.

E eles, a BRdev estão em desenvolvimento do novo mod




No mais para completar o KO, aposto que se fosse o Losada que tivesse feito o meu comentário, estariam aqui concordando em tudo com ele e babando eggs.

nao crianca, eu nao babo ovo pro losada, mas sim pro rfactor, defendo ele pq ha mto mais mods bons do que a quantidade que vc falou, agora se vc nao gosta dele eu ja disse, nem precisa postar aqui, afinal o topico eh pra listar os mods e nao pra falar mal do game.

sobre a BRDev nem tem o que comentar, perfeito o trabalho deles.
 
Beleza galera.

Hoje consegui comprar o RFactor e começo a baixar os mods.

Pergunta: vcs tiram todas as ajudas de pilotagem? Tirei todas é as vezes é foda segurar a saida de frente... rs

Grande abraço,
Fred

Eu jogo o que tiver sem tracao, soh o F1 que eu corria com tracao em high pra ficar igual a formula 1 real, o resto nem ligo se tiver sem.
 
ae galera como q faz para os graficos terem este afeito mais realista aki, tipo ta mais iluminado

Nao sei se eh porque no meu PC os detalhes estao desabilitados, mas esta pista de monaco nao parece igual a que tem pra download no primeiro post deste topico... sera que nao eh uma versao diferente de Monaco??:rolleyes:

poiseh sera que nao eh algum PLUGIN??? eu gostei disso ai e o cara anda mto bem em monaco hehehe

anda mesmo...
eu pareco uma bola de pinball quando corro neste circuito. Eh de um muro pro outro...:slap: :laugh:
 
Nao sei se eh porque no meu PC os detalhes estao desabilitados, mas esta pista de monaco nao parece igual a que tem pra download no primeiro post deste topico... sera que nao eh uma versao diferente de Monaco??:rolleyes:



anda mesmo...
eu pareco uma bola de pinball quando corro neste circuito. Eh de um muro pro outro...:slap: :laugh:

tbm eu nao sou assim mas ele anda bem, vou comecar a gravar umas voltas minhas no rfactor e postar no YT :)
 
Esse vídeo de Mônaco foi editado por programa de edição de vídeo, né galera.
 
Galera, existe algum patch ou alguma coisa que possibilite salvar uma corrida no meio dela assim como no GTR 2?

As vezes é dureza correr 30 voltas.

Abraços,
Fred
 
Eu instalei o Rfactor, depois a atualização pra versão 1250 e o mod FSone2006_v12.
No jogo quase todos os carros estão bloqueados.
To fazendo oq de errado ?
bloqueado pq vc tem que COMPRAR eles.. pra ganhar grana vc tem que pegar o f1 mais furreca la.. acho que eh redbull ou BMW.. e ganhar corridas com elas pra arrecadas grana..

:)
 
bloqueado pq vc tem que COMPRAR eles.. pra ganhar grana vc tem que pegar o f1 mais furreca la.. acho que eh redbull ou BMW.. e ganhar corridas com elas pra arrecadas grana..

:)

É só abrir um arquivo que tem lá na pasta do jogo e editar, é tipo um .ini... hauhauuah
 
Esse vídeo de Mônaco foi editado por programa de edição de vídeo, né galera.
nao.. vi o video e aqui fica MELHOR a qualidade...


Isso provavelmente eh drivers.. pq aqui uso DX9 no jogo.. pode ser isso..
 
É só abrir um arquivo que tem lá na pasta do jogo e editar, é tipo um .ini... hauhauuah
nao precisa.. entra em qualquer corrida, e no chat no lado esquerdo digita ISI_BABYFACTORY exatamente como ta ai.. e ai vc ganha uma fortuna qd voltar pro menu principal do jogo..

mas tem que fazer isso em todos os mods.. :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo