• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

rFactor em 2006: simulação verdadeira e diversificada

Rodrimack

Banido
Banido
Consegui jogar online em custo zero...
O jogo é bom mas os serves sempre vazio... Acho a jogabilidade muito boa e bem mais leve que o GTR, so que o cenário é muito estático, sem vida...

kolinus

Mini-ITX
O jogo é bom mas os serves sempre vazio... Acho a jogabilidade muito boa e bem mais leve que o GTR, so que o cenário é muito estático, sem vida...

Viu, funcionou uAAUHSuAS :yes:
Antes eu entrei la no lobby e esta fora de serviço, estranho, vou ver mais tarde. E aquelas texturas do hudson, Rodrimack, gostou?

Rodrimack

Banido
Banido
Viu, funcionou uAAUHSuAS :yes:
Antes eu entrei la no lobby e esta fora de serviço, estranho, vou ver mais tarde. E aquelas texturas do hudson, Rodrimack, gostou?

gostei ficou bacana...so que agora deu zica aqui, nao entra mais no jogo, instalei duas vezes...depois falo com vc..

Aquagen

Active Member
É que o matchmaker está fora do ar. Não precisa reintalar nada. Quando matchmaker está fora do ar o jogo não carrega. A ISI provavelmente está patcheando o server deles.

Pra carregar o jogo é só desconectar da internet.

GilSoN

New Member
Caramba rapazeada, quem aqui joga com Volante???
Comprei um volante e a barberagem ta comendo solta!! AIEuAEaehAUEahaeea!! Alguém tem alguma dica, tipo, sensibilidade pra se usar, ou algo parecido!! Ou será apenas prática?? xD

EagleJr06

Active Member

Jogar online sem pagar, só funciona entre servidores no mesmo modo. Caso contrário você é derrubado na hora! :yes:

Rodrimack

Banido
Banido
Estou com problemas com alguns mods... instalei o PCC Australian Porsche e Formula 3 mas nao dá pra selecionar nenhum carro ou seja os carros nao aparecem no menu... alguem teve o mesmo problema ou sabe o porque disso?:yes:

Aquagen

Active Member
isso pq vc está jogando o game piratex. Vc não pode sair do game esando selecionado um mod criado por terceiror. Tem que ser um que já veio no jogo.

Faz assim. Deleta seu profile e começa de novo. E LEMBRE-SE: SEMPRE QUE SAIR DO JOGO ESTEJA SELECIONADO UM MOD QUE JÁ VEIO NO MESMO.

Aquagen

Active Member

Só nesse fim-de-semana oram lançadas 3 pistas e dois mods. Um, um tanto inusitado, é um simulador de... pasmem, corridas de tratores(!) chamado Lawnmower Racing e o outro é mais sério e muot bemf eito, é o Skoda Octavia Cup.

Skoda, pra quem não sabe, é uma marca famosa de carros da Rússia. Participava inclusive do WRC.

O mod é muito bem feito. Destaque para o excelente sistema de danos, um dos melhores até agora.

skoda1rf1.jpg

skoda4ez5.jpg

Download disponível no:

Usuários que está vendo este tópico