rFactor em 2006: simulação verdadeira e diversificada

rFactor, mil jogos em um.

NASCAR!
stock08.jpg


Já estão preparando as skins da Nextel Cup hueheuheue
:fun:
 
06-05rolexdiaztitle.jpg

Rolex Series leader, Luis Diaz, thanks rFactor and GPLegacy for helping with his training

PHOENIX, AZ – Luis Diaz and Scott Pruett took their third win of the year at Phoenix. Diaz is supported by ISI ally GPLegacy International and has recently acknowledged training done in GPLegacy Simulator Systems which uses rFactor as the base software.
After his win in Mexico, Diaz was given a complete raceframe courtesy of GPLegacy International, ISI and Logitech. He has told the Mexican press it will help him win the Grand American Championship.

After driving several simulator systems, Diaz said rFactor was the closest to real life and that rFactor helps him and his race engineer test setups for their real car before they go to each track.

Diaz drove the car to victory with the GPLegacy sticker on his helmet, and sent the picture (above) to ISI as thanks for their support.

06-05rolexdiaz5.jpg
 
Alguem comprou este jogo pelo site deles (opção 1)? é seguro mesmo? obrigado.
 
Eu comprei pela Trymedia, tem um link no site do jogo. Mas qualquer um é seguro, pode comprar sussegado.
 
To jogando ele, é legal até, mas bem dificil de configurar os controles, confuso e tals.
 
muitoooo mods excelentes ja estao prontos.. eu mesmo ja tenho instalado aqui 17 ja.. e com qualidade otima.. 100% prontos.. e MODS grandes mesmo, e nao apenas skins...

Tenho desde GP2 Series, Copa Megane, F1 2006, GT Extreme, Legends Cars, Lienz, Seat Leon, Magane Trophy, V8, Lupo Cup, Porsche Carreca Cup, ProtoRacer, H6 SuperCar Chanpionship Series, etc.. :)

Eu tava fazendo uma matéria sobre isso pra por na Adrenaline, com fotos exclusivas dos Mods tiradas por mim..

;)

Eta BARBABOY, joga tanto e não apreende a dirigir. huaUHAuhaHUAuhaUHuha


Zoação, mas GTR2 ta batendo a maioria do que vi por aqui.:thumbs_up
 
favor não fazer desse um tópico de comparação entre GTR2 e rFactor. Cada um na sua. :thumbs_up

CONTINUANDO...

:fun: :fun: Mais algumas fotos do mod CTDP F1 2005 :fun: :fun:

cqi5.jpg


aon3.jpg


bkj2.jpg


dxe9.jpg


esx4.jpg

Diminui a resolução pra ão ficar pesado nem quebrar a barra do tópico.
 
Tentei com o controle. Sem chance.

A não ser que eu use o modo analógico, mas aí não tem graça, sei lá.
Mas é um baita jogo. Com esses mods deve ficar mais show ainda.
Um dia eu compro um volante !

Ah e só pra botar lenha, eu baxei a demo do GTR2 e joguei.
Gostei mais do Rfactor. Bem mais.

Abraço !
 
Valeu Aquagen! :)

Joguei o demo do GTR2 e sei lá, achei este mais legal, mais leve e o cenário mais bem feito. Se não me engano teve um review da PC GAMER que deu nota altissima pro Rfactor. Onde posso baixar os mods dele? no próprio site mesmo? Queria aproveitar para saber como é o processo de compra de jogos via download, já que nunca o fiz. Depois de creditado no meu cartão eles me passarão um link para download? Quantos megas tem o Rfactor? Obrigado.
 
TODOS OS CARROS DO GTR2 MAIS A PISTA DE BARCELO JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS PARA O RFACTOR

LoL, já converteram todo o demo para o rF. Com a vantagem de que, ao contrário da demo, no rF você pode escolher qualquer carro.

Eu se divirtu com essas coisas.

Link para quem se interessar: http://www.yousendit.com/transfer.php?action=download&ufid=512741504578A6F4

Nossa HASHuhuaSHUHAUShusausahU :yes:
E realmente, pra quem ainda nao chegou a ver o rfactor+texturas by Hudson kerr.... ta perdendo, o jogo fica outro, muito bom.
 
Nossa HASHuhuaSHUHAUShusausahU :yes:
E realmente, pra quem ainda nao chegou a ver o rfactor+texturas by Hudson kerr.... ta perdendo, o jogo fica outro, muito bom.
é.. so que eh comprado esse MOD de texturas.. 10 dolares..
 
consegui de grátis hehehehe
mas não pode falar de pirataria aqui então não falarei.
 
Pessoal, deixemos as comparações pra um outro tópico. Se não fica ruim... Cada um com suas escolhas, ainda bem que a gente pode escolher. Eu prefiro o rF, mas acho os trabalhos ds SimBim ABSURDAMENTE bem feitos.
 
Já tá rolando umas fotos ai...
grab098dp2.jpg


vendo por essa foto não parece que que houve perda gráfica....
 
mas olha so.. o GTR2 demo so tem 2 cockpit.. vai dar pau se usar visao interna nesses carros ne?

bom, eu baixei mas ate tinha me esquecido.. ahahaha

vou instalar e ver..
 
é.. so que eh comprado esse MOD de texturas.. 10 dolares..

Bom Losada, caso queira saber mais detalhes sobre o MOD de texturas citado anteriormente, posso lhe informar melhor a respeito dele, só entrar em contato. :wave:
 
Bom, as fotos do MOD do GTR2 pro rfactor..

no geral ta otimo! som perfeito, jogabilidade perfeita, tirando lambor pq ta muitooooo mole ele.. tipo vira so um pouco e ele vira tudo. ta muito instavel.. mas os outros estao perfeitos!..

os graficos estao OTIMOS.. a unica coisa q nao tem eh brilho *reflexo tem, pouco mas tem* ..

o cockpit esta 99% completo.. e em alta resolucao ainda.. so que nao tem nada ligado.. ate mesmo os carros que nao sao jogaveis no DEMO, estao com os com cockpits completos..

vale a pena, pq tem muito carro.. tem carros de 2003, 2004 e 2005.. todos separadas pelos anos com as skins reais.. :)

fotos pra verem como está..

screen0000737ap7.jpg

screen0000732bb7.jpg

screen0000729os2.jpg

screen0000724go1.jpg

screen0000721wz5.jpg

screen0000718ha7.jpg

screen0000716dg7.jpg

screen0000715xu8.jpg
 
mais fotos.........

screen0000723kt1.jpg

screen0000722ja7.jpg

screen0000713gm5.jpg

screen0000719wk2.jpg

screen0000712xr6.jpg

screen0000710je5.jpg

screen0000709gs4.jpg

screen0000708qx6.jpg

screen0000707ha4.jpg
 
eu baixei essa pista de Interlagos... bem legal

mas onde eu posso arrumar um mod de F1 decente?
 
Rfactor v 1.070
1280x1024 - All max

Mod Legend Cars (Gosto muito desses tipos de carro)

rfactorexe4ar0.jpg


rfactorexe5kd5.jpg
 
eu baixei essa pista de Interlagos... bem legal

mas onde eu posso arrumar um mod de F1 decente?

Mod de F1 decente nenhum ainda. Mas espera que tá quase. uma semana depois que a ISI lançar o novo patch a CDTP vai lançar o mod F1 2005 deles (cujas fotos estão logo acima). Dizem as bocas pequenas que um famoso piloto de testes de uma equipe de F1, viciado em simulador de corridas, se ofereceu pra ajudar a desenvolver a física. :fun: :p :fun: :p :fun: :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo