• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

rFactor em 2006: simulação verdadeira e diversificada

Consegui jogar online em custo zero...
O jogo é bom mas os serves sempre vazio... Acho a jogabilidade muito boa e bem mais leve que o GTR, so que o cenário é muito estático, sem vida...
 
Consegui jogar online em custo zero...
O jogo é bom mas os serves sempre vazio... Acho a jogabilidade muito boa e bem mais leve que o GTR, so que o cenário é muito estático, sem vida...

Viu, funcionou uAAUHSuAS :yes:
Antes eu entrei la no lobby e esta fora de serviço, estranho, vou ver mais tarde. E aquelas texturas do hudson, Rodrimack, gostou?
 
Viu, funcionou uAAUHSuAS :yes:
Antes eu entrei la no lobby e esta fora de serviço, estranho, vou ver mais tarde. E aquelas texturas do hudson, Rodrimack, gostou?

gostei ficou bacana...so que agora deu zica aqui, nao entra mais no jogo, instalei duas vezes...depois falo com vc..
 
É que o matchmaker está fora do ar. Não precisa reintalar nada. Quando matchmaker está fora do ar o jogo não carrega. A ISI provavelmente está patcheando o server deles.

Pra carregar o jogo é só desconectar da internet.
 
Caramba rapazeada, quem aqui joga com Volante???
Comprei um volante e a barberagem ta comendo solta!! AIEuAEaehAUEahaeea!! Alguém tem alguma dica, tipo, sensibilidade pra se usar, ou algo parecido!! Ou será apenas prática?? xD
 
Consegui jogar online em custo zero...
O jogo é bom mas os serves sempre vazio... Acho a jogabilidade muito boa e bem mais leve que o GTR, so que o cenário é muito estático, sem vida...

Jogar online sem pagar, só funciona entre servidores no mesmo modo. Caso contrário você é derrubado na hora! :yes:
 
Estou com problemas com alguns mods... instalei o PCC Australian Porsche e Formula 3 mas nao dá pra selecionar nenhum carro ou seja os carros nao aparecem no menu... alguem teve o mesmo problema ou sabe o porque disso?:yes:
 
isso pq vc está jogando o game piratex. Vc não pode sair do game esando selecionado um mod criado por terceiror. Tem que ser um que já veio no jogo.

Faz assim. Deleta seu profile e começa de novo. E LEMBRE-SE: SEMPRE QUE SAIR DO JOGO ESTEJA SELECIONADO UM MOD QUE JÁ VEIO NO MESMO.
 
Haja HD pra aguentar o rFactor.

Só nesse fim-de-semana oram lançadas 3 pistas e dois mods. Um, um tanto inusitado, é um simulador de... pasmem, corridas de tratores(!) chamado Lawnmower Racing e o outro é mais sério e muot bemf eito, é o Skoda Octavia Cup.

Skoda, pra quem não sabe, é uma marca famosa de carros da Rússia. Participava inclusive do WRC.

O mod é muito bem feito. Destaque para o excelente sistema de danos, um dos melhores até agora.

skoda1rf1.jpg


skoda4ez5.jpg

Download disponível no:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo