• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Ricardo Eletro] Cadeiras gamer Aerocool

Caike Gasparin

much member, wow
Registrado
Aparentemente ótimas cadeiras, e aparentemente um preço bem abaixo do preço normal delas... Tem várias na Ricardo eletro em promo... :joia:
Duke
Knight
Earl

Boletei, mas se alguém souber de algum CxB melhor, manda a dica! hahahah
 
TL;DR: NÃO COMPREM!

Estou ocupado agora mas resumindo é marketplace e "O MERCADÃO DIGITAL" dizem que enviaram, não tem código de rastreio e não entrega nada.
Além disso a Ricardo Eletro demora meses pra dar qualquer tipo de feedback e estorno.
Aconteceu comigo e outro usuário aqui do Adrenaline.

Perdi 2-3 meses pra começar a receber o estorno.

Mais informações olhem o Reclame Aqui da loja digital deles.

Nunca tive uma experiência tão ruim em compras online.
 
Bino Eletro !
:coolface:
.
 
TL;DR: NÃO COMPREM!

Estou ocupado agora mas resumindo é marketplace e "O MERCADÃO DIGITAL" dizem que enviaram, não tem código de rastreio e não entrega nada.
Além disso a Ricardo Eletro demora meses pra dar qualquer tipo de feedback e estorno.
Aconteceu comigo e outro usuário aqui do Adrenaline.

Perdi 2-3 meses pra começar a receber o estorno.

Mais informações olhem o Reclame Aqui da loja digital deles.

Nunca tive uma experiência tão ruim em compras online.

Caraca, não sabia... Sendo assim, por favor fechem/apaguem esse tópico, moderação...
 
nao recomendo a marca a minha com 13 meses o estofamento rasgou e os plasticos do braço ressecou e no site da empresa no brasil diz que NÃO Vende peças de reposiçao ou da alguma orientaçao pós compra
 
Infelizmente eu ia dizer isso que o 1o rapaz comentou. Um amigo meu comprou uma cadeira pela Ricardo Eletro e só deu dor de cabeça. Pagou por boleto, nao entregaram a cadeira e ainda demoraram mais de 20 dias para fazer o estorno.
 
Essa Knight fez meus olhos brilharem, estou precisando de uma cadeira nova. Amanha irei ligar no tele-vendas deles, e se rolar entregar numa loja próxima aqui de casa, vou "meter o loko" e pegar uma. 997,00 esta uma pechincha!!!
 
se n me falha a memoria a pessoa Ricardo, antigo dono do Ricardo eletrico, eh q se complicou...a loja/rede tinha sido vendida ou algo assim... e nao lembro se o Ricardo ainda tinha participaçoes na Ricardo Eletro...

Acho que se fosse a propria Ricardo Eletro ateh dava pra comprar de boa... mas marketplace se n for loja oficial da marca eu nem arrisco...se for para arriscar, melhor ir no Mercado Livre haha...
 
se n me falha a memoria a pessoa Ricardo, antigo dono do Ricardo eletrico, eh q se complicou...a loja/rede tinha sido vendida ou algo assim... e nao lembro se o Ricardo ainda tinha participaçoes na Ricardo Eletro...

Acho que se fosse a propria Ricardo Eletro ateh dava pra comprar de boa... mas marketplace se n for loja oficial da marca eu nem arrisco...se for para arriscar, melhor ir no Mercado Livre haha...
Mas aí é que está o ponto chave, Ricardo pessoal quebrou o Ricardo CNPJ que vou vendido para uma empresa que trabalha recuperando empresas falidas, ou seja a rede está trabalhando com uma reestruturação massiva para voltar a ser rentável, neste ponto é muito arriscado pois estão cortando custos em tudo.

A pessoa corre o risco de ter um péssimo suporte ou atrasos nas entregas pois a empresa está operando em moldes de contenção de custos, com risco da loja estar vendendo produtos quem nem tem em estoque, buscando o item no fornecedor após vender.
 
A pessoa corre o risco de ter um péssimo suporte ou atrasos nas entregas pois a empresa está operando em moldes de contenção de custos, com risco da loja estar vendendo produtos quem nem tem em estoque, buscando o item no fornecedor após vender.

Mas tem muito disso mesmo. Principalmente maquinas de lavar e etc.
 
Uma coisa ruim é ser Ricardo Eletro, mas o mundo não tem só coisa ruim... Tem coisa péssima também, por exemplo, o tal do Mercadão Digital que está vendendo isso. Ia comprar m gabinete nessa dobradinha Ricardo/Mercadão, cinco minutos de internet me fizeram desistir. Pesquisem pessoal, é de graça e resolve mais que Dipirona!!!
 
Comprei uma churrasqueira elétrica em 2010 e veio falando um pezinho. Bani essa empresa dos lugares que compro na internet.
 
Ricardo Eletro entrou com pedido de Recuperação Judicial !

depois do escandalo de sonegar impostos, a empresa decretou falencia.... melhor nao arriscar !
 
Eu comprei uma Blittz na Mobly, tomara que n de merda
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo