• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Ricardo Eletro] Google Chromecast R$ 164,80

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
No aguardo de alguma análise e um comparativo de preço :p
 
Alguém me explica qual é a vantagem do Chromecast para quem já tem uma Smart TV? Não sei o certo de todos os benefícios dele!
 
Alguém me explica qual é a vantagem do Chromecast para quem já tem uma Smart TV? Não sei o certo de todos os benefícios dele!
O uso do chromecast é definitivamente recomendado para quem não tem Smart TV, pois as principais funcionalidades (youtube, spotify, netflix), você encontra na maioria das Smart TVs de hoje em dia. Acredito que a principal vantagem do chromecast é você poder espelhar uma aba do navegador chrome na TV.
 
Excelente preço mesmo. O frete está razoável.
Em todo caso qualificado pelo post !
:fovhappy:
 
A vantagem é levar o chromecast pra qualquer lugar que você for e conseguir ver youtube, netflix, popc.. ops.. a partir do celular na televisão
E pra quem não tem SmartTV decente, a vantagem é clara.

Comprei a um tempo e estou satisfeito
 
Alguém me explica qual é a vantagem do Chromecast para quem já tem uma Smart TV? Não sei o certo de todos os benefícios dele!

É MUITO superior a qualquer Smart TV que eu já tenha visto no quesito usabilidade/praticidade (você controla pelo smartphone e manda as coisas pra tela) e velocidade (ainda to pra ver um sistema de smart tv que nao seja lento). Fora que você pode levar até quando for viajar e plugar em qualquer TV com HDMI que precisar (do hotel por exemplo), coisa que você não pode fazer com sua SMART de 65 polegadas :p

É que aqui no Brasil acaba saindo muito caro (160 reais na promoção) mas eu comprei lá fora e não me arrependo nem um pouco dos 25 dolares que gastei. Mesmo assim, se você usa muito netflix/youtube na tv/etc eu recomendo a compra. só dá uma olhada nos apps que são de fato compatíveis com o chromecast, porque tem um número limitado deles. Esse negócio de espelhar aba do chrome fica lento demais.
 
Sempre tive curiosidade com esse brinquedinho, ele tem alguma outra funcionalidade legal além desses principais (youtube, netflix....)?

Já tenho tv smart e realmente ela é bem lenta, mas não vejo muita vantagem em comprar o chromecast pra espetar nela, talvez pra uma outra que tenho no salão de festas...
 
É MUITO superior a qualquer Smart TV que eu já tenha visto no quesito usabilidade/praticidade (você controla pelo smartphone e manda as coisas pra tela) e velocidade (ainda to pra ver um sistema de smart tv que nao seja lento). Fora que você pode levar até quando for viajar e plugar em qualquer TV com HDMI que precisar (do hotel por exemplo), coisa que você não pode fazer com sua SMART de 65 polegadas :p

É que aqui no Brasil acaba saindo muito caro (160 reais na promoção) mas eu comprei lá fora e não me arrependo nem um pouco dos 25 dolares que gastei. Mesmo assim, se você usa muito netflix/youtube na tv/etc eu recomendo a compra. só dá uma olhada nos apps que são de fato compatíveis com o chromecast, porque tem um número limitado deles. Esse negócio de espelhar aba do chrome fica lento demais.

A minha smart tv da Samsung o YT fica travando a todo momento, já no Chromecast roda lisinho, fora que usar os apps do Android são bem melhores que de qualquer smart tv.
 
eu tenho, uso todo dia e recomendo fortemente!
 
eu curto assistir um Twitch , fica com qualidade boa as streams ?
 
Galera eu já estava com a página aberta pra comprar quando vi o comentário do amigo que pagou U$dollares, ai fui pesquisar na china e vi os paralelos na faixa dos 50-60 reais, será que funcionam igual ? alguém tem alguma experiência do tipo ? mais pra ver Netflix mesmo acho que deve dar de boa, atualmente vejo no wii (2007) :haha: só mais uma coisa, será que ele lê mídia via usb ou já é pedir d+ ? :hmm:
 
Não sei, mas isto é $ 35, para real vem há 165 reais?
Meu deus, ....
Tem lugares ainda que está mais caro, por 200 ou +.
Acho que vou esperar um preço melhor se um dia vier, esse Brasil está...:feelbad:

Será que um nexus player compensa mais do que um Chromecast pessoal?
 
Última edição:
Não sei, mas isto é $ 35, para real vem há 165 reais?
Meu deus, ....
Tem lugares ainda que está mais caro, por 200 ou +.
Acho que vou esperar um preço melhor se um dia vier, esse Brasil está...:feelbad:

Será que um nexus player compensa mais do que um Chromecast pessoal?
Preço melhor só quando o dólar abaixar...

$35 x R$ 3,15 = R$ 110 + impostos fica nessa faixa mesmo.
 
Galera eu já estava com a página aberta pra comprar quando vi o comentário do amigo que pagou U$dollares, ai fui pesquisar na china e vi os paralelos na faixa dos 50-60 reais, será que funcionam igual ? alguém tem alguma experiência do tipo ? mais pra ver Netflix mesmo acho que deve dar de boa, atualmente vejo no wii (2007) :haha: só mais uma coisa, será que ele lê mídia via usb ou já é pedir d+ ? :hmm:

Esses paralelos (provavelmente ezcast) não recomendo... eles funcionam de forma diferente, e você não terá suporte a todos os aplicativos que suportam o protocolo usado pelo chromecast, os outros normalmente usam o protocolo Miracast, que é um pouco diferente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo