[Ricardo eletro]LG G2 Branco R$ 959,04

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aqui está assim:
"Rastreamento de cargas
Número do pedido não encontrado ou já foi entregue há mais de 30 dias."

Como faço pro rastreio funcionar?
 
uai, na descrição do Ricardo Eletro fala que tem:
http://www.ricardoeletro.com.br/Pro...d-Core-226GHz-4G-WiFi-e-GPS/44-491-497-388975

LG G2 Branco - Celular Smartphone Desbloqueado -Android 4.2, Câmera 13MP, Tela 5.2, Processador Quad Core2.26GHz, Memória Interna 16GB, 4G, WiFi e GPS

Ele está sem chip ainda, pois estou esperando minha mãe chegar com o chip ( o celular é para ela ).

Mas rodei tudo e não vi nenhuma menção em relação a isso. No meu Z1 por exemplo no menu tem a opção para ativar e desativar o 4G. Não achei nada no G2.
 
Última edição:
Ele está sem chip ainda, pois estou esperando minha mãe chegar com o chip ( o celular é para ela ).

Mas rodei tudo e não vi nenhuma menção em relação a isso. No meu Z por exemplo no menu tem a opção para ativar e desativar o 4G. Não achei nada no G2.

Amigo, tem 4g sim...funciona 4g da vivo, tim, oi e claro. Somente o 4g da nextel que não funciona. O meu g2 chegou hoje também :p
 
A6F8-F625-687F-1162

esse só deu frete gratis na insinuante, mas nao achei nenhum nem de 10% para ricardo nem insinuante.
 
eu peguei o gold ontem na insinuante de 1151, estava 1279 e consegui um cupom de 10% caindo para o valor que comprei.

hoje nao ta funcionando esse cupom no branco.

o branco por 954 eu ia nele no lugar do gold, pois a diferença nao valeria, já que não uso tanta memoria (uso muita nuvem). mas de 1079 (1199-10%) para o valor que paguei, já acho que vale ficar com o gold mesmo.

o menor preço do gold foi 1.079, mas o estoque acabou e nunca mais voltou com esse preço na ricardo.

não to achando nenhum cupom maroto. aquele cuporm de 20% no branco da ricardo caindo de 1199 para 959 foi FOW, pena que perdi!
 
Última edição:
Amigo, tem 4g sim...funciona 4g da vivo, tim, oi e claro. Somente o 4g da nextel que não funciona. O meu g2 chegou hoje também :p

Se tem beleza. Só achei estranho não ter opção para ativar ou desativar o 4G ( Só se vai aparecer depois que colocar o chip ). Rodei o aparelho todo aqui e nada. Como falei no meu Z1 no menu tem a opção para ativar/desativar.

Mais tarde quando colocar o chip Tim Beta eu testo.

Tem algum lugar onde possa ativar/desativar o 4G?

Abraço
 
Se tem beleza. Só achei estranho não ter opção para ativar ou desativar o 4G ( Só se vai aparecer depois que colocar o chip ). Rodei o aparelho todo aqui e nada. Como falei no meu Z1 no menu tem a opção para ativar/desativar.

Mais tarde quando colocar o chip Tim Beta eu testo.

Tem algum lugar onde possa ativar/desativar o 4G?

Abraço

provavelmente ele não ativa e desativa o 4G, voce vai seleiconar o tipo de rede automatico 2g, 3g e 4g e ele vai pegar quando disponivel. tb deve ter uma opção de so 2g e outra de 2g e 3g automatico.

a maioria dos aparelhos é assim. geralmente só firmware alternativa dá opção de ativar e desativar o LTE.
 
provavelmente ele não ativa e desativa o 4G, voce vai seleiconar o tipo de rede automatico 2g, 3g e 4g e ele vai pegar quando disponivel. tb deve ter uma opção de so 2g e outra de 2g e 3g automatico.

a maioria dos aparelhos é assim. geralmente só firmware alternativa dá opção de ativar e desativar o LTE.

Pode kree. Como só usei o 4G no Z1, achei q eram todos iguais
 
eu peguei o gold ontem na insinuante de 1151, estava 1279 e consegui um cupom de 10% caindo para o valor que comprei.

hoje nao ta funcionando esse cupom no branco.

o branco por 954 eu ia nele no lugar do gold, pois a diferença nao valeria, já que não uso tanta memoria (uso muita nuvem). mas de 1079 (1199-10%) para o valor que paguei, já acho que vale ficar com o gold mesmo.

o menor preço do gold foi 1.079, mas o estoque acabou e nunca mais voltou com esse preço na ricardo.

não to achando nenhum cupom maroto. aquele cuporm de 20% no branco da ricardo caindo de 1199 para 959 foi FOW, pena que perdi!

Penso O Mesmo *Pancote, Vou Gastar No Máximo 1000, Não Pago R$ 100,00 a mais por 16gb de espaço pois não utilizo tudo isso.

Aguardar um cupom funfando ou uma nova promo até R$ 1.000,00.
 
Penso O Mesmo *Pancote, Vou Gastar No Máximo 1000, Não Pago R$ 100,00 a mais por 16gb de espaço pois não utilizo tudo isso.

Aguardar um cupom funfando ou uma nova promo até R$ 1.000,00.

eu paguei os 1151 pelo gold! hoje não uso muita memória, mas o perfil de uso pode mudar. pagar menos de 1000 no 16gb seria perfeito, mas já que não tem mais...

dificilmente veremos ele nesse preço tão cedo. só a ricardo e grupo estão trabalhando com esses preços e o estoque já era. tanto o gold quanto o branco só estão pintando um ou outro das desistências e boletos não pagos.

aquela de 954 acho que foi erro de algum estagiario.

Eles geralmente não fornecem cupom de 20% para celulares, o Maximo que rola é de 10% mesmo. Ou seja, se pintar um cupom para o branco de hoje, no Maximo cai para 1079. E neguinho não vai esperar nem pintar o cupom, eles irão comprar nos 1199 mesmo.

O preto ainda deve ter estoque, pois não entrou em oferta muitas vezes, mas também não acho que cai abaixo de 1000 tão cedo.

Nas outras redes o preço não caiu ainda, pelo menos não vi nenhuma oferta nessa faixa de preço.
 
eu paguei os 1151 pelo gold! hoje não uso muita memória, mas o perfil de uso pode mudar. pagar menos de 1000 no 16gb seria perfeito, mas já que não tem mais...

dificilmente veremos ele nesse preço tão cedo. só a ricardo e grupo estão trabalhando com esses preços e o estoque já era. tanto o gold quanto o branco só estão pintando um ou outro das desistências e boletos não pagos.

aquela de 954 acho que foi erro de algum estagiario.

Eles geralmente não fornecem cupom de 20% para celulares, o Maximo que rola é de 10% mesmo. Ou seja, se pintar um cupom para o branco de hoje, no Maximo cai para 1079. E neguinho não vai esperar nem pintar o cupom, eles irão comprar nos 1199 mesmo.

O preto ainda deve ter estoque, pois não entrou em oferta muitas vezes, mas também não acho que cai abaixo de 1000 tão cedo.

Nas outras redes o preço não caiu ainda, pelo menos não vi nenhuma oferta nessa faixa de preço.

Pesquisei bem aqui no forum e só tiveram 3 vezes em que o g2 esteve com preço abaixo de 1k, vou esperar agora, nexus 5 ou g2 o que vier primeiro com preço pra baixo de 1k eu pego.

Mas preferiria o G2 pela bateria.
 
Pesquisei bem aqui no forum e só tiveram 3 vezes em que o g2 esteve com preço abaixo de 1k, vou esperar agora, nexus 5 ou g2 o que vier primeiro com preço pra baixo de 1k eu pego.

Mas preferiria o G2 pela bateria.

O Nexus 5 vermelho semana passada estava abaixo de 1K.
 
O Nexus 5 vermelho semana passada estava abaixo de 1K.

Eu acredito que o Nexus 5 virá muito antes do G2 nesse preço que eu quero, mas se vier o vermelho vou deixar passar, achei muito feio o aparelho nessa cor. XD

E galera pra quem está em dúvida entre os dois, usei os 2 aparelhos cada um por 2 dias e pra quem se importa muito com bateria, vá de G2 pois a diferença é grande, e para aqueles que assim como eu acham horrível a interface da lg, só usar algum launcher que já ajuda.
 
o meu status.. EM RUA PARA SER ENTREGUE
 
o meu status.. EM RUA PARA SER ENTREGUE
O meu status: INVEJA pq o meu vai demorar a ser entregue
Torcendo pro meu chegar logo pra poder vender esse moto g que to usando '-'
 
Galera se por acaso alguém quiser vender pago R$ 1.000,00.
 
o meu status.. EM RUA PARA SER ENTREGUE

fala chefia, beleza?
vi aqui que vc tbm é do interior de mg... tem como mandar um print do seu rastreio ae?

o meu saiu de sao paulo ontem, ta "em transito para/" e até agora nada...

valeu!
 
Voltou no Ricardão, Só Falta Um Cupom Maroto Funcionando!!!
 
o branco ja se foi novamente! f5 direto moçada!

esse de 1.115 no .frio parcelado em 10x não é nada mal.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo