• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Ricardo Eletro] Multifuncional Canon MG2410 3x1 Copiadora, Scanner, Imp. = R$169,11

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Rapaz to precisando de uma pra imprimir as budegas da facul..acho que vou comprar!

Só não qualifico de novo porque não tem como rsrs.
 
O problema é o preço dos Cartuchos Canon que são muito mais caros que os de outras marcas .
 
O problema é o preço dos Cartuchos Canon que são muito mais caros que os de outras marcas .
Realmente os preços dos cartuchos são caros, prefiro comprar impressora hp pelo baixo custo do cartucho e etc..
 
Tou pensando em fazer isso tem algum lugar que vende com tudo montado a um bom preço,?

Cara, se você for de São Paulo, Santa Ifigênia é o canal. Recomendaria pegar uma promoção de uma impressora na internet e só comprar o kit do bulk-ink numa loja especializada. Eu fiz o meu numa Multifuncional Epson TX235W e muito bom: a economia paga o investimento
 
Cara, se você for de São Paulo, Santa Ifigênia é o canal. Recomendaria pegar uma promoção de uma impressora na internet e só comprar o kit do bulk-ink numa loja especializada. Eu fiz o meu numa Multifuncional Epson TX235W e muito bom: a economia paga o investimento
Essa ai não tem bulk? To com uma epson xp-204 e prestes a pegar bulk pra ela..
 
pode estar barato, mas os cartuchos nao vale a compra. sairá caro

gaste um pouco mais na HP e economize nos cartuchos :fuckyeah:
 
Comprei uma na época em promoção no "Ualmarte" era um modelo parecido com esse, só que com wi-fi, e a impressora tem um excelente qualidade de impressão e cumpre bem os papeis de digitaliza e copiar...

No quesito cartucho, a recarga desses cartuchos da Canon, é bem mais simples do que os citados HP por aqui, sai 20 reais cada e a qualidade se mantem boa...
 
Essa ai não tem bulk? To com uma epson xp-204 e prestes a pegar bulk pra ela..
Se está perguntando da Canon, não sei te dizer. O ideal pra bulk-ink seria a impressora ter cartuchos separados pra cada cor. As impressoras HP, por exemplo, tem o cartucho colorido num compartimento só, o que dificulta ter um bulk-ink pra ela. Atá dá pra ser feito, mas envolve algumas gambiarras foda (levando em conta que bulk-ink já é uma gambiarra), que quase sempre dão problema, sendo a mais comum a queima do cabeçote dos cartuchos
 
Parti para uma L355 com tanque de tinta de fábrica.
Pelos comentários da galera que comprou, parece que vale a pena. Vamos ver...
 
Problema nas Inkjet ta nos cartuchos.
Dependendo da impressora, com 3 compras de cartucho se leva de "brinde" uma impressora.
 
Eu comprei essa impressora na promoção por R$ 98,00 (R$ 103,00 com o frete). Vou passar na barraquinha da Uruguaiana pra ver se eles fazem recarga desse tipo de cartucho. Se não fizerem, faço a devolução do produto. Cê é louco cachoeira! A impressora ainda nem chegou, mas já estou preocupado.
 
Quando a impressora/multifuncional é barata, é certeza do cartucho custar uma fortuna, é aí que a fabricante lucra. Quem quer cartucho mais em conta, não tem pra onde fugir, tem que ser HP mesmo.

A vantagem da HP é que você ainda encontra facilmente cartuchos paralelos recarregáveis como o da Multilaser que tenho aqui, que comporta mais que o dobro do volume de tinta do cartucho original.
 
Última edição:
Alguém aqui usa essa impressora por meio de recarga dos cartuchos ou tem sempre que comprar cartucho novo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo