• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Ricardo Eletro]Promoção de jogos PC

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Mumm-Ra

Look at my Reindeer
Registrado
Última edição:
Jogo Micoach By Adidas para Playstation 3 (PS3) 1 R$ 14,90 R$ 14,90
Jogo Split/Second para PC 1 R$ 9,90 R$ 9,90
Jogo Warhammer: Mark of Chaos - Battle March - para PC 1 R$ 9,90 R$ 9,90
Jogo Harry Potter: E o Enigma do Príncipe para PC 1 R$ 9,90 R$ 9,90
Jogo Bulletstorm para PC 1 R$ 14,90 R$ 14,90
Jogo Terminator: Salvation para PC 1 R$ 9,90 R$ 9,90
Jogo FIFA Manager 2014 para PC 1 R$ 19,90 R$ 19,90
Jogo Brink para PC 1 R$ 9,90 R$ 9,90
Jogo Scribblenauts: Unlimited para PC 1 R$ 9,90 R$ 9,90

121,31 em 3x =D
 
O frete pelo menos para mim, mata :feelbad:
 
Tem muita coisa boa DEAD SPACE 3 19 conto me chamou as atençaum, se o mass defect 3 nao tivesse aquele finau orrivi eu o acumprava-u-o a primeira vez que eu joguei foi pipipitchu de tanto que falaram males da concluzuam eu resolvi nao compra e o final fora orrivi mesmo.

Valew vou pegar DEAD SPACE 3 SHIFT 2 e DIRT 3 e so 3 conto de frete nao vai dar nem 50 conto por tres jogaum na midia fisica.
 
Tem muita coisa boa DEAD SPACE 3 19 conto me chamou as atençaum, se o mass defect 3 nao tivesse aquele finau orrivi eu o acumprava-u-o a primeira vez que eu joguei foi pipipitchu de tanto que falaram males da concluzuam eu resolvi nao compra e o final fora orrivi mesmo.

Valew vou pegar DEAD SPACE 3 SHIFT 2 e DIRT 3 e so 3 conto de frete nao vai dar nem 50 conto por tres jogaum na midia fisica.
Que raiva me deu aqui ao tentar ler isso.
 
DS3 O frete sai mais caro do que o jogo. :seferrou:
Jogo R$19 frete R$22.
 
Tem muita coisa boa DEAD SPACE 3 19 conto me chamou as atençaum, se o mass defect 3 nao tivesse aquele finau orrivi eu o acumprava-u-o a primeira vez que eu joguei foi pipipitchu de tanto que falaram males da concluzuam eu resolvi nao compra e o final fora orrivi mesmo.

Valew vou pegar DEAD SPACE 3 SHIFT 2 e DIRT 3 e so 3 conto de frete nao vai dar nem 50 conto por tres jogaum na midia fisica.

oloco cara
 
Need For speed Shift fica bom de jogar no g27 ??

pensei em pegar :D
 
Need For speed Shift fica bom de jogar no g27 ??

pensei em pegar :D
Fica +- tu vai ter um bom trabalho para configurar, tem tutoriais na internet, mas ainda sim no final vai ficar +-

O force feedback desse jogo é um dos melhores que já vi até hoje, mas como falei vai ficar +- :D
 
Fica +- tu vai ter um bom trabalho para configurar, tem tutoriais na internet, mas ainda sim no final vai ficar +-

O force feedback desse jogo é um dos melhores que já vi até hoje, mas como falei vai ficar +- :D

Vou deixar passar então . valeu amigo
 
Tá loco... Tô querendo comprar o COD Ghosts pra PC, mas tá complicado a maioria das lojas não tem ele pra PC e quando tem tá uma facada.
 
"pipipitchu" :hmm:
 
Galera alguém sabe dizer se o Mass Effect 3, Dead Space 3 e o Need for Speed : Shift são ativáveis na Origin? Se forem eu irei comprar. Parabéns ao dono do tópico.
 
Galera alguém sabe dizer se o Mass Effect 3, Dead Space 3 e o Need for Speed : Shift são ativáveis na Origin? Se forem eu irei comprar. Parabéns ao dono do tópico.
Mass Effect e Dead Space sim, Shift por ser mais antigo não sei se o serial ativa, mas da pra ativar via chat no suporte, se você ter o jogo os caras colocam na sua conta origin.
 
Tá loco... Tô querendo comprar o COD Ghosts pra PC, mas tá complicado a maioria das lojas não tem ele pra PC e quando tem tá uma facada.

Vai por mim, não compra 'sabosta.

Eu tenho, comprei na pré-venda, R$ 109,90 jogados no lixo! Jogo mau otimizado, bugado. Qual vga vc tem ? Se não tiver uma vga parruda, nem compra.

Pior que comprei pro PC e no Xbox One. $209,90 jogados no lixo.

No Xbox 360 foi free... :haha:
 
Comprei Split/Second e o Scribblenauts.
Quero saber como é ter caixa de jogos de PC xD
Ver o que vem no manual e etc.
Queria ter o feeling de abrir uma caixa de um jogo que eu não faço a menor ideia de como é, colocar no leitor, instalar e jogar :) por isso comprei o split xD
Qualificado! :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo