• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Ricardoeletro] PC i7 2600/4gb/750gb/Monitor 18.5" Philips - R$1399,00

A placa mãe é uma H61 comum, mas levando em conta que não dá pra fazer overclock mesmo por ser um 2600 sem o K, além disso depois é só vender ele por cento e poucos reais e comprar uma gigabyte B75 que já fica bem legal. Ele é da marca Philco, apenas o monitor que é Philips. Com um cupom de desconto eu peguei 1350 nele (o bom é que dá pra fazer em 12x sem juros no cartão) e quando chegar venderei o monitor novinho por 350 aqui na minha cidade, nesse caso vai ter saído por 1000 reais o pc, parceladinho ainda, acho que compensou bastante, só o processador já valeu a pena, ele já é bem forte mesmo sem overclock e tem o turbo boost que deixa ele em 3.8.

ps: a fonte também trocarei, deixarei de canto essa genérica que vem e colocarei uma melhor.
 
Última edição:
Acaba valendo a pena por processador + RAM + HD + qualquer coisa que quiser aproveitar, o resto vende facil.
 
Eu comprei um pra mim e a loja onde eu trabalho também comprou um. Esperar chegaragora pra ver se foi uma boa compra ou não.
 
o meu já chego
compra otima.
 
Eu vou fazer uper aqui só quando começar a sair com os ivye bridge; lá pro ano que vem já deve aparecer.
Até hoje não vi nenhum.
 
Eu também recebi esse link por email amigo, mas preste atenção e verá que é um i5 2320 (o que eu postei era um i7 2600) só acrescentaram mais memória (8gb), o i7 vinha com 4gb.


 
comprar ele pra pegar o i7 e o hd + drive dvd!! sera que vale? e a fonte é de quanto?
 
A fonte certamente é uma genérica cumum, vulgar, não mágica de 200w. Se você tiver como vender o restante pra abater a diferença até vale a pena sim, mas é tudo uma questão de fazer as contas e ver por quanto você consegue vender aí na sua cidade pra ver se compensa o valor que vais pagar.


comprar ele pra pegar o i7 e o hd + drive dvd!! sera que vale? e a fonte é de quanto?
 
eu queria pegar exatamente pra vender tudo, deixar apenas a cpu mesmo, trocando a fonte, colocar mais um pente de 4gb e uma vga, mas minha dúvida é o tamanho do slot pra vga que tem nesse gabinete... não consegui achar foto dele em lugar nenhum, alguem que tenha comprado podia me ajudar, queria comprar uma vga, a maioria ocupa dois slots, não sei se seria possivel nesse computador, estava quase pagando quando veio isso na minha cabeça
 
Como funciona essa parada de devolver o monitor? Eles estornam inteiramente o valor do monitor? Não tem erro? Deixam vc com a CPU e aceitam o monitor de volta de boa? :eek:
 
eu queria pegar exatamente pra vender tudo, deixar apenas a cpu mesmo, trocando a fonte, colocar mais um pente de 4gb e uma vga, mas minha dúvida é o tamanho do slot pra vga que tem nesse gabinete... não consegui achar foto dele em lugar nenhum, alguem que tenha comprado podia me ajudar, queria comprar uma vga, a maioria ocupa dois slots, não sei se seria possivel nesse computador, estava quase pagando quando veio isso na minha cabeça

Assim que chegar o meu posso te dizer com mais precisão.

Como funciona essa parada de devolver o monitor? Eles estornam inteiramente o valor do monitor? Não tem erro? Deixam vc com a CPU e aceitam o monitor de volta de boa? :eek:

Olha, nunca ouvi falar nisso de devolver só o monitor, onde você ouviu isso? Será que funciona mesmo?
 
Chegou o pc! E acredito que tirei a sorte grande! Instalei o Windows 7 64 bits, e enquanto estava instalando outros programas, abri as propriedades do computador e para a minha surpresa veio um i7 3770 ivy bridge ao invés do 2600 sandy bridge. Alguém mais que tenha comprado verifique isso e comente aqui se aconteceu o mesmo!
 
Chegou o pc! E acredito que tirei a sorte grande! Instalei o Windows 7 64 bits, e enquanto estava instalando outros programas, abri as propriedades do computador e para a minha surpresa veio um i7 3770 ivy bridge ao invés do 2600 sandy bridge. Alguém mais que tenha comprado verifique isso e comente aqui se aconteceu o mesmo!

Vc disse q a loja onde vc trabalha também comprou um. Os dois vieram com esse processador? Espero tirar a sorte grande também, acabei me empolgando aqui!
 
Vc disse q a loja onde vc trabalha também comprou um. Os dois vieram com esse processador? Espero tirar a sorte grande também, acabei me empolgando aqui!

Sim! Já testei os dois, e ambos vieram com o 3770! Acho que toda essa linha veio. Tiramos a sorte grande mesmo, pois o monitor vale uns 350 reais, o processador vale na faixa dos mil reais, só aí já se pagou, o resto do pc veio de brinde praticamente. Não curto comprar esses pcs montados dessas marcas (cce, philco, positivo, etc) porém nesse caso foi um ótimo custo x benefício. Já comprei uma fonte de respeito pra ele e estou planejando uma Gigabyte B75, um ssd e uma VGA de respeito (por nquanto vou ficar usando uma 4870 mesmo).
 
Sim! Já testei os dois, e ambos vieram com o 3770! Acho que toda essa linha veio. Tiramos a sorte grande mesmo, pois o monitor vale uns 350 reais, o processador vale na faixa dos mil reais, só aí já se pagou, o resto do pc veio de brinde praticamente. Não curto comprar esses pcs montados dessas marcas (cce, philco, positivo, etc) porém nesse caso foi um ótimo custo x benefício. Já comprei uma fonte de respeito pra ele e estou planejando uma Gigabyte B75, um ssd e uma VGA de respeito (por nquanto vou ficar usando uma 4870 mesmo).

Tomara que o meu venha assim também!

Você acha que eu posso usar esse pc do jeitinho que ele vem? Ou tem algo q, querendo ou não, é melhor eu trocar assim q ele chegar?
 
Tomara que o meu venha assim também!

Você acha que eu posso usar esse pc do jeitinho que ele vem? Ou tem algo q, querendo ou não, é melhor eu trocar assim q ele chegar?

O ideal é trocar a fonte, que é dessas genéricas né, até para evitar dar problema no resto do seu hardware. Mas recomendo você a fazer assim como eu, utilize ao menos por 1 mês do jeito que ele vem, pra ver se não vai dar nenhum problema que você precisa de garantia, pois uma vez aberto você perde a garantia né.
 
Se quando você comprou o produto, não foi anunciado que a garantia seria perdida ao abri-lo, não, vc não perde a garantia. Todos esses detalhes precisam estar explícitos na celebração do contrato, na hora da compra.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo