• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Ricardoeletro] PC i7 2600/4gb/750gb/Monitor 18.5" Philips - R$1399,00

Comprei um pra firma e veio com o 3770 tambem e sem monitor :/ mandei email e vamos ver quando chega

Vc entrou em contato e pediu sem o monitor?
Quanto vc pagou sem o monitor?.
 
Será que ainda vale a pena a compra desse computador ?
 
eu peguei sexta feira, paguei 1234 com frete gratis,
assim que chegar eu falo se veio o 3770.
 
Vc entrou em contato e pediu sem o monitor?
Quanto vc pagou sem o monitor?.
Comprei com o monitor, eles que fizeram o favor de não entregar com ele junto, liguei lá e pediram 24 horas, perguntei sobre um possível abatimento do valor do monitor (já que o mesmo não me interessa), mas a atendente com uma má vontade monstra de atender disse que não seria possível já que o mesmo já foi postado por eles lá, então agora o negócio é aguardar pra ver se vem mesmo.
 
Comprei com o monitor, eles que fizeram o favor de não entregar com ele junto, liguei lá e pediram 24 horas, perguntei sobre um possível abatimento do valor do monitor (já que o mesmo não me interessa), mas a atendente com uma má vontade monstra de atender disse que não seria possível já que o mesmo já foi postado por eles lá, então agora o negócio é aguardar pra ver se vem mesmo.

puff, o meu falto o gabinete, entregaram só o monitor
era pela empresa ontime express e chego pelos correios

Edit: chego hj e veio i7 3770 :fovhappy:
 
Última edição:
Consigo comprar e depois devolver somente o monitor (ser reembolsado no valor do monitor caso nao goste do mesmo?) Se sim, alguém saberia me dizer o valor do reembolso?

Placa mãe ASR costuma ser boa...o que me dizem da mobo?

Memoria vem 2 pentes de 2GB ou um só de 4? qual a marca da memo?
 
Última edição:
Mobo: http://www.asrock.com/mb/Intel/H61M-HVS/?cat=Specifications
Entrada de linha, com o básico só e 1 pci-e 16 e 1 pci-e 1x. Sobre capacitores, digamos que pra entrada só tem 30 % não sólidos então tá muito bom comparada a outras do mercado. Com UEFI. Um HDMI e um VGA.
Chip de áudio VIA com qualidade considerável e tem 4 portas sata, mas nada de sata 3 e nada de usb 3.0. O resto ver no link.
Aqui foi um pente de 4 apenas, memória OEM de marca pra mim não conhecida (e não colocariam de jeito algum 2x2 pelo custo).
Obs.: a placa tinha outros modelos também, então pode ter mais gente se der feedback pra confirmar como anda nesse momento.
 
Última edição:
eu tava vendo a setup, la tem core i7 min ta 1600 ghz e nao tem como alterar
e tava vendo no cpu-z e só fica em 1600 GHZ, alguem percebeu isso??



Uploaded with ImageShack.us
 
Última edição:
Pelo que to vendo, a grande maioria ta vindo o i7 3770...

Alguém que comprou recentemente veio o 2600?

To afins de comprar... :) Juntar com minha GTX 660 TF e minha fonte.... e com o resto das peças montar outr PC :) (que seria o phenom da assinatura + vga onboard...

Acho que valeria mto a pena...o que acham? Por 1300 reais um PC rodando tudo fácil e outro mediano....
 
Você teve muitoa azar mesmo, mas o azar não se deve a ter comprado com a ricardoeletro em si (até porque o pós venda deles é muito bom) e sim comn os fabricantes dos produtos que você comprou, porque né, a ricardoeletro não fabrica nada, é como qualquer outra linha de lojas de venda online (americanas, shoptime, pontofrio, etc)
Pós Venda bom????
Vc está de brincadeira???
As 2 vezes que comprei com eles tive dor de cabeça, numa me mandaram produto inferior ao comprado, na segunda me mandaram um produto que eu pensava ser um, no final era outro. Cancelei a compra dentro dos 7 dias e até agora aguardo a devolução do $$$.
Pior loja online, até fiquei tentado em comprar, pena que a loja não da confiança nenhuma e nunca largaria esse valor na mão deles.
 
eu tava vendo a setup, la tem core i7 min ta 1600 ghz e nao tem como alterar
e tava vendo no cpu-z e só fica em 1600 GHZ, alguem percebeu isso??

[url]http://img196.imageshack.us/img196/7240/corei73770.jpg[/URL]

Uploaded with ImageShack.us

Isso é normal, é o controle de energia no caso SpeedStep que fica reduzindo a frequência do processador quando não tem necessidade, e aumentando quanto tem.
Deixa aberto e roda um extract qualquer de arquivo ou um burn-in caso queira ver mudança em tempo real, porque um alt-tab de jogo já é o suficiente pra voltar pros 1600.
O normal é 3400 mas chega aos 3900 no turbo boost.
 
Pelo que to vendo, a grande maioria ta vindo o i7 3770...

Alguém que comprou recentemente veio o 2600?

To afins de comprar... :) Juntar com minha GTX 660 TF e minha fonte.... e com o resto das peças montar outr PC :) (que seria o phenom da assinatura + vga onboard...

Acho que valeria mto a pena...o que acham? Por 1300 reais um PC rodando tudo fácil e outro mediano....

Foi o que eu fiz, desse pc no fim das contas montei 2 e bons, com placa off inclusive e melhorado. A única coisa é o monitor mesmo que fica um pouco a desejar (se tivesse um promo na própria ricardo do BENQ por 400 de novo seria perfeito) mas no meu caso ele ficou com familiar, nada que exija demais né então tá valendo.
 
Comprei...

Agora é torcer pelo 3770 :)

Chegando posto aqui...
 
Duvida rapida: Quais placas de video tem compatibilidade com essa placa mãe?
estou pensando em pegar e dar upgrade, fonte+placa.
Existe possibilidade de abater preço do monitor?
qual a memoria ram que vem?
 
Pessoal como estão conseguindo este desconto?
Estou interessado em comprar também.

Abs
 
Parece que subiu 100 pilas esse PC com o monitor, está saindo por R$ 1.399,00. :damn:
 
Bom tive sorte galera, estava usando um outro monitor na saída HDMI do pc e hoje simplesmente não dá sinal, se coloco na saída VGA ela fica travando a imagem, o que eu temia aconteceu, lá vamos nós acionar o pós-venda da Ricardo Eletro :damn::fuuu:
 
Caiu um pouco o preço, estou resistindo para não pegar um :damn:
Está saindo por R$ 1.234,05. :challenge:
 
Chegou hoje.... 2 dias a entrega...

Veio o I7 3770 ;)

Obs: Ja depenei o bicho todo.... rodando com minha GTX 660 :)

Só um detalhe: veio com uma tal de ASROCK DTA-H61...Num acho os drivers nem fú!

Se alguém puder ajudar agradeço...
 
Última edição:
Chegou hoje.... 2 dias a entrega...

Veio o I7 3770 ;)

Obs: Ja depenei o bicho todo.... rodando com minha GTX 660 :)

Só um detalhe: veio com uma tal de ASROCK DTA-H61...Num acho os drivers nem fú!

Se alguém puder ajudar agradeço...

Vai no sie da asrock.
Se não achar lá!; as corujas não são o que parecem ser.
 
Vai no sie da asrock.
Se não achar lá!; as corujas não são o que parecem ser.

Foi o primeiro lugar que procurei... ;)

Não achei em lugar nenhum a especificação/drivers dela...

Detalhe que fisicamente ela é exatamente igual a ASROCK H61M-HVS (http://www.asrock.com/mb/Intel/H61M-HVS/index.br.asp)

Será que rola instalar os drivers dessa? Num achei em lugar nenhum os drivers... tampouco as especificações ...

Alguém ajudae :)
 
Foi o primeiro lugar que procurei... ;)

Não achei em lugar nenhum a especificação/drivers dela...

Detalhe que fisicamente ela é exatamente igual a ASROCK H61M-HVS (http://www.asrock.com/mb/Intel/H61M-HVS/index.br.asp)

Será que rola instalar os drivers dessa? Num achei em lugar nenhum os drivers... tampouco as especificações ...

Alguém ajudae :)

Pode tentar fazendo download do driver, deszipa, coloca no meus documentos, vai até o gerenciador de dispositivo, direciona a instalação dos q estão faltando para os meus documentos, se o win. aceitar , pode ficar tranquilo que vai funcionar.

Esse atualizador de driver também pode ajudar > http://www.iobit.com/driver-booster.php
 
Pode tentar fazendo download do driver, deszipa, coloca no meus documentos, vai até o gerenciador de dispositivo, direciona a instalação dos q estão faltando para os meus documentos, se o win. aceitar , pode ficar tranquilo que vai funcionar.

Esse atualizador de driver também pode ajudar > http://www.iobit.com/driver-booster.php

Todos os drivers que são referentes ao chipset da MOBO funcionaram sem problemas com os drivers dessa outra...

Unica ressalva foi o software de over que deu hardware incompativel... e claro, a BIOS que não me meti a atulizar e arriscar a matar a MOBO... mesmo pq a BIOS dessa que veio pra mim está com data de 16/01/13

O que acabei ficando sem saber é tipo, qual MEMO a mobo aceita atualmente..isso é phoda pq queria trocar... colocar 8BG ddr3 e num sei se vai suportar...só testando mesmo... ddr3 1333 creio que suporta...

Mas de resto, quem pegar essa mobo tbem pode instalar os drivers que funcionam de boa ;)
 
O HD que está vindo é e 750gb mesmo? Poderia informar a marca e se é Sata 2 ou Sata 3?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo