• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Ricardoeletro] PC i7 2600/4gb/750gb/Monitor 18.5" Philips - R$1399,00

O meu chegou ontem, entrega à jato :awesome: só meu teclado PS2 ñ está sendo reconhecido pela placa mãe com o Linux, alguém tem alguma idéia sobre o pq disso? testei em outra máquina agora no trampo e o teclado está funcionando..... como acessar a bios da Mobo? tem como tirar o logo da Philco qdo eu formatar e colocar o W7? o meu veio com o 3770 tb :fovhappy: achei CxB da máquina muito bom, 3770 + monitor e o restante por R$1254 com frete, pechincha, como já sabia disso do HD (ainda ñ deu tempo de testar + como o de todos estão vindo assim é provável o meu tb ter vindo), vou deixar o que veio só para guardar filmes/torrent, já tenho um outro HD aqui vou coloca-lo junto + uma CX430 + GTX560TI e pronto, só alegria.
 
O meu chegou ontem, entrega à jato :awesome: só meu teclado PS2 ñ está sendo reconhecido pela placa mãe com o Linux, alguém tem alguma idéia sobre o pq disso? testei em outra máquina agora no trampo e o teclado está funcionando..... como acessar a bios da Mobo? tem como tirar o logo da Philco qdo eu formatar e colocar o W7? o meu veio com o 3770 tb :fovhappy: achei CxB da máquina muito bom, 3770 + monitor e o restante por R$1254 com frete, pechincha, como já sabia disso do HD (ainda ñ deu tempo de testar + como o de todos estão vindo assim é provável o meu tb ter vindo), vou deixar o que veio só para guardar filmes/torrent, já tenho um outro HD aqui vou coloca-lo junto + uma CX430 + GTX560TI e pronto, só alegria.

aperte del ao iniciar pra acessar a bios, pelo menos la no trampo ta configurado assim, se nao for del aperte f2...
ai na bios so procurar algo como desabilitar logo ao iniciar...
 
então cara o del eu tentei até travou a iniciação vou ver com o F2 qdo estivwer em casa de noite, vou desabilitar isso do logo e ver se tem alguma opção pra reconhecer o teclado PS2
 
Creio que seja esse mesmo, mudaram apenas o monitor. Lembrando que nem todos receberam com i7 3770. Abraço.

Acho que vou compra esse pc, está muito bom o preço mesmo que venha com o i7 2600. abraços!!!
 
tb estava com esse mesmo pensamento, e acabei dando sorte veio o 3770 ^^ e mesmo que viesse o 2600 acharia com, só reparei, q me parece ser a fonte, faz um barulho bem alto kkkk, ainda bem q já comprei uma corsair CX430 pra poder colocar a VGA
 
tb estava com esse mesmo pensamento, e acabei dando sorte veio o 3770 ^^ e mesmo que viesse o 2600 acharia com, só reparei, q me parece ser a fonte, faz um barulho bem alto kkkk, ainda bem q já comprei uma corsair CX430 pra poder colocar a VGA
O cooler do processador é barulhento, ele não tem controle de velocidade, esta sempre a mais de 2k rpm.
Estou pensando ainda se cancelo tudo ou tento a sorte de novo com outro que me mandarem.

Outro detalhe que não vi comentarem é sobre a qualidade das caixinhas de som que mandam junto, fiquei surpreso, achei que viria aquelas vagabas de 15 pila mas mandaram umas estéreo redondinhas, gostei da qualidade para quebra galho usando junto com um not sendo alimentadas por usb.
 
Última edição:
qual o problema dos HDs pessoal? :nooo:
 
O meu não está conectando na internet, acho que pode ser a placa de rede..Alguém teve este problema?? Só acesso com modem wifi
 
Se esta utilizando windows precisa instalar o drive do controlador wlan.
 
Coloquei a CX430 + a GF560Ti e formatei pro W7 Ultimate 64 ficou muito bom, agora é só trocar a "turbina" que é esse cooler que veio pro processador..

PS: problema em não reconhecer o teclado PS2 foi resolvido dando um clear CMOS na Mobo.
 
Cheguei em casa hoje e vejo que os correios só entregaram o monitor :fuuu:
Só rindo
 
Se esta utilizando windows precisa instalar o drive do controlador wlan.

Cara tentei entrar na Net com o Windows e com o Linux.. e nada.. Atualizei todos os drives no Windows, todos instalados corretamente.. Pedi o cancelamento.. Ia comprar outro agora, pois é mais rápido que aguardar a respostas deles.. Pela lei de defesa do consumidor tenho 7 dias para devolver, cancelar a compra..

Será que pode ser outra coisa?? Compro logo outro.. Me ajudem!!
 
A placa tá reconhecendo e instalando então?
Tentou por ip fixo na placa de rede e ver se entra? Tá como router ou bridge?
 
A placa tá reconhecendo e instalando então?
Tentou por ip fixo na placa de rede e ver se entra? Tá como router ou bridge?

Ta reconhecendo... tentei com IP fixo e nada... O modem da OI está em bridge e o Wireless está em PPPoE..
 
Ta reconhecendo... tentei com IP fixo e nada... O modem da OI está em bridge e o Wireless está em PPPoE..

vc quer dizer que o roteador esta em ppoe ne?
nao tem como um modem estar em bridge e ppoe ao mesmo tempo...

se o modem esta em bridge conectando direto do pc nao vai funcionar, bote o cabo do roteador ate o pc e nao do modem
 
vc quer dizer que o roteador esta em ppoe ne?
nao tem como um modem estar em bridge e ppoe ao mesmo tempo...

se o modem esta em bridge conectando direto do pc nao vai funcionar, bote o cabo do roteador ate o pc e nao do modem

Fiz isso.. coloquei ele saindo do roteador, e tentei direto do modem da OI tbm,.. To achando que a placa de rede está ruim...

Obs: Este PC é da minha sogra, tava configurando para ela.. Estou usando o meu neste momento.. Não troquei nada da configuração e no meu funciona.
 
Fiz isso.. coloquei ele saindo do roteador, e tentei direto do modem da OI tbm,.. To achando que a placa de rede está ruim...

Obs: Este PC é da minha sogra, tava configurando para ela.. Estou usando o meu neste momento.. Não troquei nada da configuração e no meu funciona.

Amigos,

Comprei outro PC da Philco, só que com o monitor Samsung.. E como este funcionou plug and play, constatei que o problema estava no outro, ou seja, vejo com problema...
 
O da minha namorada chegou na quarta feira e também veio com o 3770.
 
Pessoal, só para constar. Comprei o PC do seguinte link no Ricardo Eletro, que parece ser a mesma máquina que os outros users compraram: http://www.ricardoeletro.com.br/Pro...5-Widescreen-S19CLUSBLZD-Samsung/49-95-274459.

O computador chegou hoje e veio com o processador i7 3770!
Uma dúvida que surgiu foi a seguinte: o computador possui algum tipo de garantia mesmo se eu escolhi não pagar a garantia estendida de 12 meses? É que não achei nenhuma informação referente à garantia da máquina...

Um abraço.
 
Comprei um pra firma e veio com o 3770 tambem e sem monitor :/ mandei email e vamos ver quando chega
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo