RiftCat, Trinus e afins.

Eduardo_ExCx

know-it-all Member
Registrado
Pessoal,

Alguém já teve contato com alguma dessas "Tecnologias"?

Ontem eu comprei só de curiosidade mesmo, um VR BOX 2.0, muito semelhante ao VR GEAR da Samsung.

A experiencia com vídeos no YouTube é muito bacana, a imersão é bem interessante.


Mas minha intensão é utiliza-lo para jogos, não como um uso HardCore, porque tenho noção que não da pra comparar com um hardware como o Rift ou HTC Valve da vida, mas a brincadeira de baixo custo pode se tornar interessante.


Alguém já teve contato com esses aplicativos em especial o RiftCat ou o Trinus que na teoria simulam o Óculus Rift espelhando a tela do jogo do PC para o celular ?

Comprei ontem, mas não tive tempo de testar ainda, mas se alguém puder adiantar alguma coisa, será válido.
 
Também comprei um VR BOX 2.0, achei bem bacana, compartilho de seus anseios, ainda mais tendo um cockpit, que pela sua assinatura suponho que também possua.
Tenho assistido alguns vídeos sobre o assunto, principalmente no canal NoSimula, me interessei bastante pelo RiftCat, porém tenho um grande problema, uso IOS, e isso acaba limitando o meu leque de opções.
 
Também comprei um VR BOX 2.0, achei bem bacana, compartilho de seus anseios, ainda mais tendo um cockpit, que pela sua assinatura suponho que também possua.
Tenho assistido alguns vídeos sobre o assunto, principalmente no canal NoSimula, me interessei bastante pelo RiftCat, porém tenho um grande problema, uso IOS, e isso acaba limitando o meu leque de opções.

Isso mesmo, tenho o Cockpit da assinatura.

Também vi uns videos dele, muito bacana o canal por sinal.

Acabei de chegar em casa, vamos ver se desenrolo alguma coisa por aqui.
 
comprei o mesmo oculos, uma duvida... quando jogo o GTA V não da nem pra mirar aqui fica mtmtmtmt ruim o acelerômetro tem muito delay ai tem?

Tentei jogar ontem Euro Truck 2, e sem condições tbm.

Não sei se a lente que é ruim, mas não da pra ver absolutamente nada.

E olha que a tela do meu celular tem 2K de resolução, mas mesmo assim fica horrível.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo