RIG 580 8GB

Pessoal, bom dia.

Eu estou querendo entrar nesse mundo de mineração.
Tenho uma 1080ti, e um 6700k porém farei upgrade para um 10700k e uma 3080.
Pensando que vou jogar pouco e deixar 90% do tempo para minerar, esse setup gera uma renda boa (Quanto por dia,? Tenho energia solar). Vocês tem algum material/canal para me indicar.
Me desculpem cair de paraquedas assim, mas aqui entendo que a galera é mais avançada e pra frente.
Obrigado.

dá uma lida nesse topico aqui.. lá vc vai aprender todos os macetes... de inicio, já instala o NiceHash na sua maquina e deixa rodando sem fazer qualquer configuração na sua VGA, que aí vc já vai ganhando uns trocados enquanto aprender a deixar no ponto certo. Recomendo você ler tudo, e antes de fazer qualquer pergunta no topico, leia pelo menos as ultimas 10 paginas. Como vc vai usar uma 3080, provavelmente já tem todas as suas duvidas respondidas.

 
Não tem , só as de 4GB ai não compensa
Tenho uma RX 570 4GB aqui.
Estava fazendo uns testes com ela.
Mineranto ETH no Lolminer 1.24 tava fazendo 12 Mh/s
Aí fui fazer o tal de Biosmod, e caiu pra 8 Mh/s
 
Tenho uma RX 570 4GB aqui.
Estava fazendo uns testes com ela.
Mineranto ETH no Lolminer 1.24 tava fazendo 12 Mh/s
Aí fui fazer o tal de Biosmod, e caiu pra 8 Mh/s
A minha fazia 10-11MH/s tbm
Agora as RX 570 da Biostar com 8GB que peguei estão fazendo pouquissimo, sem BIOSMOD ficava no máximo 24mhs e com BIOSMOD e OC foram pra 27MHS
 
A minha fazia 10-11MH/s tbm
Agora as RX 570 da Biostar com 8GB que peguei estão fazendo pouquissimo, sem BIOSMOD ficava no máximo 24mhs e com BIOSMOD e OC foram pra 27MHS
A minha 570 MSI 8 GB está fazendo 25 Mh/s, sem bios mod.

Estou com 1150 core e 2000 na memórias.

O mais importante que eu percebi é deixar o temporizador de memória no nível 2, pois no automático ficava na casa dos 22 Mh/s.
 
gente tem como alguém me da um help.

estou minerando com uma rx 580 no windows a 1200 clock, 2250 memory tensão a 940 ,108W e refresh rate a 120
a temperatura fica em torno de 57 graus fica super de boa mas quando começo a mecher no pc do nada a começa a receber + 40W e o clock vai de consumindo 1200 para 1100 não entendo nada aumenta o consumo e diminui a potência da placa, quando volto no driver da amd e carrego o perfil salvo para mineração volta ao normal, basicamente se eu deixar o pc o dia todo sem mecher não muda nada mas quando começo a mecher abrir um navegador já volta, alguém sabe oque pode ser
1.png
Esse é quando tá normal quando não mecho em nada, fica com o consumo em 108W.
3.png
Esse é quando começo a utilizar ver um vídeo no you tube por exemplo, o consumo aumenta em 40W.
ps: descobri o pq do clock ir de 1200 para 1100 é pq deixo -15% de consumo como padrão mas isso só interfere quando o consumo passa de 130W no caso quando da esse " bug " e o consumo aumenta do nada, então desconsiderem o clock.
 
Última edição:
gente tem como alguém me da um help.

estou minerando com uma rx 580 no windows a 1200 clock, 2250 memory tensão a 940 ,108W e refresh rate a 120
a temperatura fica em torno de 57 graus fica super de boa mas quando começo a mecher no pc do nada a começa a receber + 40W e o clock vai de consumindo 1200 para 1100 não entendo nada aumenta o consumo e diminui a potência da placa, quando volto no driver da amd e carrego o perfil salvo para mineração volta ao normal, basicamente se eu deixar o pc o dia todo sem mecher não muda nada mas quando começo a mecher abrir um navegador já volta, alguém sabe oque pode ser
1.png
Esse é quando tá normal quando não mecho em nada, fica com o consumo em 108W.
3.png
Esse é quando começo a utilizar ver um vídeo no you tube por exemplo, o consumo aumenta em 40W.
ps: descobri o pq do clock ir de 1200 para 1100 é pq deixo -15% de consumo como padrão mas isso só interfere quando o consumo passa de 130W no caso quando da esse " bug " e o consumo aumenta do nada, então desconsiderem o clock.
Opa, usa o OverdriveNTool, lá consegues ajustar a tensão da gpu também.

Aqui uso 1145@900mV e na memória 2130@965mV, fica em torno de 68-72w
 
Resolvido: Caso alguém passe pela mesma coisa, o problema é o driver da amd bugado aqui reiniciei e resetei ele e parou de aumentar o consumo
mas meu problema é que quando vou abrir um vídeo no youtube por exemplo a placa começa a consumir mais 40W tá em 108 e vai pra 148, ai quando vou no driver da amd e carrego o perfil salvo para mineração a placa volta a consumir os 108W, mas é só eu ficar vendo vídeos ou qualquer outra coisa que volta pra 148, e preciso fazer o mesmo processo de carregar o perfil de mineração, entendeu?





Capturar.png
isso é quando não estou fazendo nada além de minerar ou vendo vídeos em 360p por exemplo.



Capturar2.png
isso é quando vou ver um vídeo em 4k por exemplo e só volta ao consumo normal quando carrego novamente o perfil que criei com as configurações para minerar.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo