• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Rio concorre com dois projetos ao Programa @lis

  • Iniciador de Tópicos marceeloc
  • Data de Início
M

marceeloc

Guest
A União Européia (UE) e a Universidade de Madri realizam hoje e amanhã, no Rio, a "Oficina Informativa" do Programa de Aliança para Sociedade e Informação Europa-América Latina (Programa @lis). O programa prevê o investimento de R$ 240 milhões em 20 projetos de tecnologia da informação, integrando consórcios europeus e latino-americanos.

O governo do estado do Rio, em parceria com entidades civis e outros estados, está concorrendo com dois projetos: um voltado para o monitoramento da dengue e o outro para a construção de centros comunitários de inclusão digital em áreas carentes. Ao todo, 128 projetos brasileiros disputam os recursos a serem liberados pelo @lis. O governo do Rio é representado pelo Centro de Processamento de Dados do Rio de Janeiro (Proderj).

As inscrições para participar do programa internacional terminam dia 31 de outubro. O resultado só sairá em maio do ano que vem. As informações são da Agência Brasil.

JB online
 

Usuários que está vendo este tópico

Topo