• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Rio de janeiro [Top GameShow 2006] - Mega Evento [ Com Fotos do evento dia 30/06]

thizin

2005 members
Registrado
Ae galera sei que não é a parte para postar mais , ai pra quem é do rio de janeiro ou são paulo de 30 de junho a 2 de julho Uma feira de game boladona , com duelos de todos os games muito show mesmo comprem o ingresso e confiram:

aqui vai as coisas que iram ter lá e como comprar ingresso e como chegar lá.

VALORES

TKT 1 DIA

PARA 30 DE JUNHO:


Promoção T*G*S na COPA
Junte a sua turma, venha vibrar com a T*G*S e ainda assista à Copa nos nossos telões.
Valor do TKT, por pessoa, 1 dia:

- MEIA ENTRADA: R$ 10,00
- PROMOCIONAL PARA TODOS: R$ 10,00 (+ 1 kg de alimento não perecível que deverá ser entregue no controle de acesso no Riocentro)
- INTEIRA: R$ 20,00

PARA 1 ou 2 DE JULHO:

Valor do TKT por pessoa:

- Inteira: R$ 40,00
- Meia entrada: R$ 20,00
- Promocional: R$ 22,00 (+ 1 kg de alimento não perecível que deverá ser entregue no controle de acesso no Riocentro)

TKT 3 DIAS

Compras de 1 de junho a 29 de junho
Valor do TKT, por pessoa, 3 dias:

- Inteira: R$ 80,00
- Meia entrada: R$ 40,00
- Pacote Promocional: R$ 45,00 (+ 1 kg de alimento não perecível* que deverá ser entregue no controle de acesso no Riocentro para ser doado aos Orfanatos )
** o alimento será doado para Orfanatos anunciados oficialmente
Atenção:

- Crianças abaixo de 4 anos não entram
- Adultos acima de 60 anos e deficientes físicos têm direito à meia entrada.
- Para os ingressos de Meia entrada é indispensável a apresentação de documento no acesso de entrada do evento

Atenção: Para pagamento do tkt, a organização da feira não aceita cheques, baseados na lei nº 7.357/85, limitando o pagamento a dinheiro e cartões de débito ou crédito.
O Riocentro está localizado na Barra da Tijuca, um bairro em expansão, com grandes shoppings centers, restaurantes, casas de shows e praias. Como pode ser observado no quadro abaixo, de qualquer ponto da cidade o acesso ao centro de eventos é facilitado devido a existência de diversas vias, que ligam a Zona Oeste às demais regiões da cidade.

Endereço: Avenida Salvador Allende, 6555, Barra da Tijuca


VEJA O MAPA



Clique aqui para ampliar o mapa
LINHAS DE ÔNIBUS

Linhas de ônibus Municipais:

- Praça XV-Riocentro (268)
- Cascadura-Riocentro (757)
- Castelo-Riocentro/Redentor (ar condicionado)
- Cascadura-Riocentro (749)
- Terminal Alvorada (708)

Estacionamento no local para automóveis

Empresas: GE Park ou Sunset

Entrada no estacionamento: R$ 10,00




OFICINA DE GAMES

O Passo a passo do Desenvolvimento de um Game 3D

Descrição: Fazer um game 3D parece ser complexo e cheio de mistérios e de fato o é... Entretanto, existem hoje inúmeras tecnologias e ferramentas que possibilitam criá-los num nível de desenvolvimento muito alto, quase como produzir um filme ou fazer uma animação 3D. Nesta oficina será criado, passo a passo, um first person shooter, usando um dos engines comerciais mais difundidos pelo mundo. Ao término do mesmo, será escolhido e premiado as 3 fases mais divertidas de se jogar.

Coordenador: Professor Esteban Clua, da PUC-Rio.

Formado em Ciência da Computação pelo Instituto de Matermática e Estatística da USP, é mestre e doutor em computação gráfica pela Puc-Rio. É professor do departamento de informática da Puc-Rio e gerente de pesquisas do ICAD-IGames / VisionLab, um importante centro de pesquisas para entretenimento digital e midia digital. Além disso, Esteban é um dos fundadores do SBGames, o maior evento acadêmico voltado para entretenimento digital e participa do comitê gestor do grupo especial da SBC para jogos e entretenimento digital. Desde 2002 é um dos coordenadores do curso de games 3D da Puc-Rio. Dentro da ABRAGAMES (Associação Brasileira de Desenvolvimento de Games), Esteban está no conselho diretivo e é responsável pela interação da indústria com o meio acadêmico. Além disso, o autor é viciado em vários jogos, especialmente aqueles que ele fez...


- A Carreira de Desenvolvedor de Games (mesa-redonda)
- O Mercado e a Indústria Brasileira em Entretenimento Digital (palestra)
- TV Digital e TV Interativa: entretenimento do Futuro (palestra)

ARENA DE JOGOS T*G*S

A T*G*S contará com diversas atrações, e entre as principais, as arenas de jogos são as mais cobiçadas. Nessas arenas, serão realizados diversos encontros e torneios, atendendo a todos os gêneros e idade. Buscando uma variada seleção de estilos, teremos, desde os tradicionais Counter-Strike e Winning Eleven, até as inovadoras competições de consoles, como as do PSP da Sony.
Nesses espaços os fóruns, sites e comunidades que se encontram on line, terão a oportunidade de vivenciar bons momentos ao vivo, batendo papo, conhecendo novidades, trocando idéias, competindo e divertindo-se a valer.
Comece a treinar porque as etapas vão começar e os prêmios serão disputados.
Entre e conheça as Arenas que já estão abertas para você.


COUNTER STRIKE 1.6
WINNING ELEVEN
PRISTON
NINTENDO
PS2
PSP
GAMEBOY
ATARI
CARD GAMES
RPG
WARCRAFT



VIDEOLOG


Na área da Videolog a galera vai esbanjar criatividade filmando sua participação nos stands e ARENAS da T*G*S e colocando os filmes ao vivo.

LOUNGE O MUNDO É DOS NETS


A T*G*S criou um espaço maravilhoso – um ponto de encontro da “Galera Jovem há um tempão” que, enquanto aguarda por seus filhos ou simplesmente quer dar uma relaxada, poderá assistir a um filme nos canais Net, ou aos jogos da Copa e, se preferir, consultar a Internet no Cyber café. Ah! E para os veteranos, va rolar um campeonato de Atari. Não perca!

NOVIDADES E VENDA

São 30 stands de venda com diversos produtos para você conhecer e comprar novidades em games e tecnologia.


Realização
BRASILUP

Promoção
MOTRIX

Apoio

MICROSOFT

NET VÍRTUA

- ABRA GAMES

- IMEDIATA

- PROMO INFO

- JOGUEAGORA.COM

- TRANSAMERICA

VIDEOLOG









Galera , vai ser show intão façam um esforço para irem o site , para mais dúvidas é este aqui www.TopGameShow.com.br
 
Eu só vou por curiosidade, pois aposto que não vai ter nada que me agrade, ou alguma novidade importante!
 
Eu nao sei se vo ainda nao, mas po, olha soh qnts patros, pelo menos um grande evento deve ser, tao prometendo bastante coisa, acho q deva valer a pena paga os 10 reais pra dar uma conferida.
 
Um colega meu tinha comentado sobre ela, acho q eu vo.
 
só 3 jogos de pc =/ :p, moro longe , nem vo =X.

PQP, aí é 10R$ o estacionamento, aqui é 1real e eu acho caro! O.O
 
Vá de onibus que vc economiza hehehehe
 
Moro bem perto... Não custa nada dar essa moral ae hehe
 
Esse simulador vai ser mt foda..

super simulador de Fórmula 1 com os circuitos europeus de corrida.
-Fórmula Armaroli - game simulador de corrida de Fórmula 1
-São 3 monitores LCD de 17".
-Banco e pedais com regulagens elétricas ( adulto até 1.90 e criança acima de 1.20 ).
-Som 5.1 70 Watts RMS
-Sistema de vibração = ao motor do carro
-Vento Relativo
-Volante com force feedback
-Posicionamento de pilotagem 100% = a um fórmula
-Tecnologia 100% brasileira desenvolvimento dos irmãos Armaroli
-Equipamento pode ser usado para treinamento de pilotos da F1
 
Cara ... eu vou tb ... mas nao to acreditando muito nisso naum :p acho q vai ser bem fraquinha para falar a verdade :p vou no sabado depois do jogo do brasil claro :p
 
se alguem paga a entrada pra min eu vo :D
 
Fotos do Evento tiradas pelo Shaft

s20200029ql.jpg

s20200031ta.jpg

s20200054bv.jpg

s20200044of.jpg

s20200069le.jpg

s20200103rm.jpg

s20200097xq.jpg

s20200167pk.jpg

s20200143qe.jpg
 
s20200193ww.jpg

s20200226ar.jpg

s20200234at.jpg

s20200249xp.jpg

s20200254cb.jpg

s20200265mr.jpg

s20200298ys.jpg
 
Chuba disse:
Cara ... eu vou tb ... mas nao to acreditando muito nisso naum :p acho q vai ser bem fraquinha para falar a verdade :p vou no sabado depois do jogo do brasil claro :p

ai msm q vai ta vazio, no sabado nao via ter ngm la...
nos outros dias nao acredito q esteja caido nao, parece q vai ser manerim.
 
nerd que é nerd fica lá até no jogo do brasil o_O

Amanhã vou estar lá neste horário, vendo em algum telão de 100'' hehehe
mais depois vou sair de lá para comemorar :D
 
Cyrx disse:
nerd que é nerd fica lá até no jogo do brasil o_O

Amanhã vou estar lá neste horário, vendo em algum telão de 100'' hehehe
mais depois vou sair de lá para comemorar :D

auheueuaa mas a boa msm eh ir domingo cedo pra la da uma jogada em alguma coisa, e imendar direto no babado eletrico q vai ter em otro pavilhao la do rio centro e pega umas 40 mule
 
Cyrx disse:
nerd que é nerd fica lá até no jogo do brasil o_O

Amanhã vou estar lá neste horário, vendo em algum telão de 100'' hehehe
mais depois vou sair de lá para comemorar :D

ehUEHuehUEHuehEUHeuHEUheuHEUehUEHuehUEHeuhEU


100'' é pequeno ein cyrx... olha o q q eu to te falando...
o do meu condominio é de 120' e eu ainda reclamo o_O
 
massa heim...que pena que é em RJ...
 
mash disse:
massa heim...que pena que é em RJ...


Chega de bairrismo e regionalismo! Atitude lamentavel!
merece ban!:ranting3:

UHAuHAuHAuHAA
 
Cyrx disse:
Chega de bairrismo e regionalismo! Atitude lamentavel!
merece ban!:ranting3:

UHAuHAuHAuHAA


Po cycy....sou pobre cara...não tenho carro!!!
Pegar busão pra ir pro RJ é PHoda não... :yes:

Mas curte por mim aeh e pega umas fotos bacanas lá!! :D :D
 
Th1zin disse:
ai msm q vai ta vazio, no sabado nao via ter ngm la...
nos outros dias nao acredito q esteja caido nao, parece q vai ser manerim.

Po cara ... espero q nao saca ... pq tipo ... qual dia sera q vai estar melhor entao ... q ficar andando por ae com tudo vazio nao tem muita graca :p
em sampa q rola essas paradas maneiras ... no rio sei la ... o povo aqui curte mais praia :p praia sux :p


Ae ... vamo fazer o evento Adrena la :p
 
HAUEHUAEHAEU Shaft continua bombado....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo