Rio Game Show!

sylvyojr

Evoluindo
Registrado
Rio Game Show transforma a cidade na capital nacional dos jogos eletrônicos

Videoconferência com o criador do primeiro videogame, o alemão Ralph Baer de 87 anos é a atração internacional. Expectativa é de 6 mil visitantes nos dois dias de feira.

Nos dias 28 e 29 de novembro, o Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro, será palco da principal feira de games do país: a Rio Game Show(RGS). Depois do sucesso da primeira edição, realizada em junho, o evento cresceu e agora as atrações serão divididas em dois dias, com a expectativa de seis mil visitantes. Estandes com lançamentos e novidades fazem parte das atrações, que incluem a arena 3D Vision by Nvidia, palestras de executivos e desenvolvedores, arena com arcades e o campeonato carioca de Winning Eleven.

A videoconferência com o criador do primeiro videogame, o alemão Ralph Baer, de 87 anos é a atração internacional da RGS. O público poderá interagir com este verdadeiro gênio que iniciou uma revolução no entretenimento com a sua invenção.

Destaque também para a exposição A história dos videogames que apresenta uma linha do tempo com consoles clássicos e raros. Durante a feira, os visitantes poderão experimentar o autorama montado pela Seven, o maior do Brasil, com até oito competidores simultâneos, com direito a narrador e premiação no pódio; se divertir na arena free-play e conferir o espaço MMORPG com o melhor dos games online.

No palco Level Up! rolam os sorteios e apresentações da galera com o jogo Beatles Rock Band, onde a melhor banda será premiada com produtos da linha Leadership Gamer. Neste mesmo espaço acontece também o concurso cosplay, que seleciona os participantes vestidos com os melhores figurinos baseados em personagens de games.

Para relaxar, os gamers terão à sua disposição sessões de massoterapia utilizando o game Perfect Massage para Xbox 360. Modelos caracterizadas distribuirão brindes como revistas de informática e jogos para celular.

A organização aposta no crescimento da feira, e pretende fazer da RGS uma referência nacional, com lançamentos de produtos e diversão. “O número de visitantes na edição anterior superou as expectativas, o público merece um evento como este, realizado em um espaço moderno e de fácil acesso. Para este ano, multiplicamos os investimentos e podemos garantir que a interatividade será o ponto alto da Rio Game Show”, explica o organizador e idealizador da feira, Marcelo Tavares.

Segundo pesquisa da Abragames, associação que reúne as empresas desenvolvedoras de games, o mercado nacional movimenta mais de R$ 87 milhões por ano e deve crescer nos próximos meses, com a aproximação do Natal.


Link do evento: http://riogameshow.com/

Pois é galera nem sabia desse evento...o ingresso até hj R$20...a e tem desconto pra galera do metro...
Vai ter demonstração do 3D vision nvidia....e algumas outras palestra interessantes.:yes:
 
Podia ser em Sampa...:whistle:

Brincadeira, deve ser legal


Abçs
 
vou estar la nos 2 dias.... quem quiser bater um papo, so chamar la..

se tiver um calor insuportavel, o que eh bem provavel, nao vou com a camisa da Adrena nao, pq eh preta.. ai ja viu.. ahahahah
 
Vai ter stand do adrenaline la?
Losada qual o dia que vc acha q vai encher mais?
 
Vai ter stand do adrenaline la?
Losada qual o dia que vc acha q vai encher mais?
nao nao... eu vou la pra cobrir o evento.. bater fotos, etc etc..

amanha com certeza estarei la.. agora, domingo eu ja nao sei..
 
queria ir no evento anterior acabou que deixei passar vou ver se vou nesse.
 
Poutz!! Queria muito ir nesse, mas minhas 8 provas da faculdade na semana que vem não me deixam :no: Espero uma próxima oportunidade para poder ver como estão as novidades do universo gamer em termos de tecnologia, idéias e informações ;)
 
me viu nao? aahaha tava atras da sandra moreira..
alias tinha tudo quanto era rede de tv..
 
Losada, se saírem vídeos no YT disso coloca aí pra gente ver :yes:
 
Você foi o gordinho de azul que deu entrevista?
:yes:
nao po.. hahahahah eu tava com camisa preta da adrena e credencial..

ja fiz o artigo sobre o evento.. mais tarde coloco no ar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo