[TÓPICO OFICIAL] Risk of Rain 2

Catos

Membro
Registrado
thumb-1920-679066.jpg



Título: Risk of Rain 2
Gênero: Tiro em terceira pessoa, Roguelike
Desenvolvedor: Hopoo Games
Distribuidora: Gearbox Publishing
Data de lançamento: 11/08/2020
Idiomas: Português (legendado), inglês, espanhol...

Discord para montar grupos: https://discord.gg/7FxPSwk


SOBRE O JOGO

Risk of Rain, o clássico roguelike multijogador, retorna com uma dimensão extra e ação ainda mais desafiadora. Nenhuma partida será igual com os estágios, inimigos, chefes e itens gerados aleatoriamente. Jogue solo ou junte-se a até quatro amigos para desafiar hordas de monstros, desbloquear novos espólios e encontrar uma maneira de escapar desse planeta.

A cada vez que jogar, você aprenderá o padrão de seus inimigos, e até mesmo as situações mais difíceis poderão ser superadas com esforço e habilidade. Um sistema de escalonamento único faz com que você e seus inimigos aumentem seus poderes infinitamente ao longo do jogo — o que antes era um chefe de fase, com o tempo se tornará um inimigo comum.

Uma infinidade de sobreviventes, itens, inimigos e chefes retornam em Risk 2, sem contar os muitos que estão chegando agora. Sobreviventes inéditos, como o Artífice e o MUL-T, estrearão ao lado de sobreviventes clássicos, como o Engenheiro, a Caçadora e, é claro, o Comando. Com mais de 75 itens para desbloquear e usufruir, todas as partidas vão exigir que você use a inteligência para criar estratégias e escapar de situações complicadas.


Características principais
  • Jogue o modo cooperativo para quatro jogadores sem complicações por meio do Steam – chega de redirecionar portas
  • Desbloqueie mais de 75 itens progressivamente para que cada partida seja inédita e cheia de novos desafios
  • Jogue e desbloqueie sobreviventes inéditos e velhos conhecidos do jogo anterior, cada um com suas próprias habilidades para dominar
  • Analise as mecânicas do jogo e experimente diversas combinações de itens e personagens para vencer
  • Encontre monstros desafiadores e chefes enormes
  • Explore níveis imensos em 3D, feitos à mão
  • Descubra a mitologia coletando registros de cenários, itens e monstros
  • Desafie seus amigos (e o mundo todo) nas novíssimas Provações Prismáticas, partidas únicas criadas por um algoritmo onde todos disputam um lugar no placar global
IMAGENS

ss_d93451e8534c512fcf15e1d8c7a02e2277807aa7.1920x1080.jpg

ss_121003c290030ab310e1651a442609939141911e.1920x1080.jpg

ss_ebf09ff83af59cbf2735862d99085f43cf3515cc.1920x1080.jpg
ss_90f39234ba1a7073f07abc892a635373b55c884b.1920x1080.jpg

ss_85548e86c50ff654c6a49235ea686a956f8ee9ec.1920x1080.jpg
ss_5d45a9bd9c2185cf67ab6b72651abcf0019261e1.1920x1080.jpg
ss_aece490dab1384513c7250df3043973ff396ff29.1920x1080.jpg




VÍDEOS






REQUISITOS DE SISTEMA
  • MÍNIMOS:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 7 or newer, 64-bit
    • Processador: Intel Core i3-6100 / AMD FX-8350
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo: GTX 580 / AMD HD 7870
    • DirectX: Versão 11
    • Rede: Conexão de internet banda larga
    • Armazenamento: 4 GB de espaço disponível
  • RECOMENDADOS:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 7 or newer, 64-bit
    • Processador: Intel Core i5-4670K / AMD Ryzen 5 1500X
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo: GTX 680 / AMD HD 7970
    • DirectX: Versão 11
    • Rede: Conexão de internet banda larga
    • Armazenamento: 4 GB de espaço disponível
 
Última edição:
Particularmente, não entendo o apelo do jogo. Joguei umas boas horas no free weekend e tudo que vi foi inimigos repetidos e genéricos, armas/skills ok, dificuldade interessante, e realmente vai ficando meio frenético, e um clicker, praticamente, mas nada que justificasse investir horas e horas.

No entanto, classificação extremamente positiva e quase 70 mil avaliações.

Então, sou exceção.
 
Particularmente, não entendo o apelo do jogo. Joguei umas boas horas no free weekend e tudo que vi foi inimigos repetidos e genéricos, armas/skills ok, dificuldade interessante, e realmente vai ficando meio frenético, e um clicker, praticamente, mas nada que justificasse investir horas e horas.

No entanto, classificação extremamente positiva e quase 70 mil avaliações.

Então, sou exceção.

Acho que agora saindo do acesso antecipado vai ter bem mais conteúdos.
 
Acho que agora saindo do acesso antecipado vai ter bem mais conteúdos.

Esse é o argumento da maioria dos jogos hoje em dia. Comprem e aguarde nossos conteúdos novos. rs
 
Esse é o argumento da maioria dos jogos hoje em dia. Comprem e aguarde nossos conteúdos novos. rs

Falei em relação ao lançamento oficial, veio vários conteúdos novos.
 
Eu vi um monte de gameplay mas não entendi foi nada desse jogo, alguém pode me explicar como funciona?
 
O Rapaz vai ver essa mensagem e falar WTF?!
Além da sua explicação não responder de vdd a pergunta.

É que eu estava comendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, aí só mandei isso.
 
Eu vi um monte de gameplay mas não entendi foi nada desse jogo, alguém pode me explicar como funciona?
Cada bixo que tu mata tu tem chance de dropar um monte de item aleátorio que pode diminuir o cooldown de uma habilidade, dar double jump, invocar umas espadas na sua volta etc..

Os inimigos só param de nascer quando você acha o teletransporte e ativa ele, então em teoria tu pode ficar matando bixo infinito só que...
Quanto mais tempo tu fica no nível, mas díficil fica o jogo, a díficuldade vai aumentando de:
Easy > Normal > Hard > Very Hard > Insane > Impossible > I SEE YOU > Im Coming for you > HAHAHAHA

Ai você tem que ter um balanço de não ficar muito tempo no mapa, mas porém não rushar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Particularmente, não entendo o apelo do jogo. Joguei umas boas horas no free weekend e tudo que vi foi inimigos repetidos e genéricos, armas/skills ok, dificuldade interessante, e realmente vai ficando meio frenético, e um clicker, praticamente, mas nada que justificasse investir horas e horas.

No entanto, classificação extremamente positiva e quase 70 mil avaliações.

Então, sou exceção.
Correto.
 
Cada bixo que tu mata tu tem chance de dropar um monte de item aleátorio que pode diminuir o cooldown de uma habilidade, dar double jump, invocar umas espadas na sua volta etc..

Na real isso dos bixos droparem itens só rola com um artefato, que são itens que mudam a dinâmica do jogo, deixa mais fácil, mais difícil, escolher os itens, friendly fire e afins.

Com cada bixo morto vc ganha "dinheiro" que pode gastar comprando caixas de itens no mapa e/ou totens que dão itens.
 
Na real isso dos bixos droparem itens só rola com um artefato, que são itens que mudam a dinâmica do jogo, deixa mais fácil, mais difícil, escolher os itens, friendly fire e afins.

Com cada bixo morto vc ganha "dinheiro" que pode gastar comprando caixas de itens no mapa e/ou totens que dão itens.

Eu vou ver se começo a jogar pra entender melhor kkk.
 
Eu vou ver se começo a jogar pra entender melhor kkk.

A ideia principal é vc chegar a determinada fase, onde a sua nave está, derrotar o final boss e fugir do planeta.

Cada run começa com um timer, e na medida dos tempo a dificuldade vai aumentando, a qtdd de bixos e seu poder. Cada bixo derrotado vc ganha dinheiro para abrir as caixas no mapa, temos 4-5 variações de itens que vc pode pegar e melhorar seu poder.
Em cada mapa tem um teleportador, que vc tem que acionar, derrotar o boss da fase e seguir para a próxima. O spawn de bixos sempre acontecerá próximo a vc e só para qdo o boss morrer.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sobre os artefatos, eles são itens especiais que modificam a jogatina, cada um deles oferece um tipo de condição. Um que vc pode escolher o item que quer, um que a cada bixo morto pode ter a chance de dropar um item, mas com isso as caixas somem do mapa, um que dá mais dano, mas sua vida fica a 10% e por ai vai.

Para conseguir os artefatos, vc precisa colocar uma determinada sequencia, em um determinado mapa, derrotar o boss desse mapa especial, e dai sim conseguir o artefato em si.

O jogo começa com apenas 2 bonecos, e os restante são desbloqueados assim que vc faz determinadas condições na run. Cada boneco tem diferentes ataques que para desbloquear vc precisa fazer determinadas coisas tbm. Ou seja, o game tem bastante fator replay para conseguir habilitar tudo, cada boneco é extremamente diferente um do outro.

A cada run sua build será diferente, pois os itens podem ser diferentes. O jogo é bem viciante, e por ser ligeiramente rápido não cansa de refazer tudo. Qdo vc termina uma run, vc tem vontade de começar outra e assim vai.
 
Última edição:
A ideia principal é vc chegar a determinada fase, onde a sua nave está, derrotar o final boss e fugir do planeta.

Cada run começa com um timer, e na medida dos tempo a dificuldade vai aumentando, a qtdd de bixos e seu poder. Cada bixo derrotado vc ganha dinheiro para abrir as caixas no mapa, temos 4-5 variações de itens que vc pode pegar e melhorar seu poder.
Em cada mapa tem um teleportador, que vc tem que acionar, derrotar o boss da fase e seguir para a próxima. O spawn de bixos sempre acontecerá próximo a vc e só para qdo o boss morrer.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sobre os artefatos, eles são itens especiais que modificam a jogatina, cada um deles oferece um tipo de condição. Um que vc pode escolher o item que quer, um que a cada bixo morto pode ter a chance de dropar um item, mas com isso as caixas somem do mapa, um que dá mais dano, mas sua vida fica a 10% e por ai vai.

Para conseguir os artefatos, vc precisa colocar uma determinada sequencia, em um determinado mapa, derrotar o boss desse mapa especial, e dai sim conseguir o artefato em si.

O jogo começa com apenas 2 bonecos, e os restante são desbloqueados assim que vc faz determinadas condições na run. Cada boneco tem diferentes ataques que para desbloquear vc precisa fazer determinadas coisas tbm. Ou seja, o game tem bastante fator replay para conseguir habilitar tudo, cada boneco é extremamente diferente um do outro.

A cada run sua build será diferente, pois os itens podem ser diferentes. O jogo é bem viciante, e por ser ligeiramente rápido não cansa de refazer tudo. Qdo vc termina uma run, vc tem vontade de começar outra e assim vai.

Quais as melhores classes?
 
meio que não tem essa, vai de acordo com o que vc quer jogar.

De começo tem duas, Comando e Caçadora, se eu não me engano.
 
meio que não tem essa, vai de acordo com o que vc quer jogar.

De começo tem duas, Comando e Caçadora, se eu não me engano.

Entendi.
 
Eu peguei na promo de natal com o Paypal, e realmente é viciante demais esse jogo, no começo apanhei que nem um saco de pancada, passava eras no primeiro mapa sem achar o bendito teleporte, acabava que perdia pq era muito inimigo, mas depois vc vai aprendendo o que os itens fazem e vai combando, depois de umas 10 tentativas cheguei no boss final e deu pra tankar bem ele, mas como não conhecia a mecanica do mesmo bem estilo raid do wow, levei farelo...bate uma tristeza, mas logo depois tava jogando novamente hahahaha
 
E o mais incrível do game é que ele te coloca no combate na hora, vc apareceu no mapa, já tem o que fazer, morreu, dois cliques vc já está no combate de novo.
Sempre fica aquela sensação, de uma run, só mais uma...
 
E o mais incrível do game é que ele te coloca no combate na hora, vc apareceu no mapa, já tem o que fazer, morreu, dois cliques vc já está no combate de novo.
Sempre fica aquela sensação, de uma run, só mais uma...

E pra morrer no jogo é bem fácil kkkkkkkk.
 
 
Já está disponível.

 
Risk of Rain 2 é muito divertido, é meu jogo pra qndo to com preguiça de path of exile. kkkk
É sair matando, catando gold, comprando item e ficando mais forte. Em certo momento vc fica tão OP que explode o mapa todo com um ataque, mas não se engane pq com a mesma facilidade em que tu mata os mobs, tu morre.
 
Que jogo viciante.
Comprei de bobeira por causa dos MODs de DBZ e fiquei viciado.
Se alguém quiser jogar add na steam ou quota aqui com a ID que eu adiciono.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo