RMA - Asus, o que mudou?

Snap

know-it-all Member
Registrado
Pessoal, a Asus soltou comunicado sobre a mudança da política de garantia, alguém chegou a usar depois? Se sim como está?

Outro ponto, quem compra produto fora tem garantia no Brasil? Não ficou claro pra mim...
 
Eu li a matéria e os comentários antes de postar aqui, queria saber na prática o que mudou, quero comprar uma placa mãe da Asus fora, mas não queria algo totalmente sem garantia.

Abraços,
Melhor comprar aqui mesmo cara. economizar 50-100 reais pra ter dor de cabeça depois tá complicado.
 
Eu li a matéria e os comentários antes de postar aqui, queria saber na prática o que mudou, quero comprar uma placa mãe da Asus fora, mas não queria algo totalmente sem garantia.

Abraços,
Melhor comprar aqui mesmo cara. economizar 50-100 reais pra ter dor de cabeça depois tá complicado.
A diferença é maior.

A Asus sai 150 dolares lá fora, aqui ta 1200 reais, é metade do preço de diferença..
 
Eu li a matéria e os comentários antes de postar aqui, queria saber na prática o que mudou, quero comprar uma placa mãe da Asus fora, mas não queria algo totalmente sem garantia.

Abraços,

A diferença é maior.

A Asus sai 150 dolares lá fora, aqui ta 1200 reais, é metade do preço de diferença..

Então, fazendo contas bem grosseiras, vamos lá:
150 dolares, a conversão grosseira dá 600 reais (to colocando o dólar a 4 reais).
Você sempre corre o risco de ser taxado em 60% no valor do produto, então 600+60% dá facilmente uns 960
Fora a demora e o risco de extravio... pra ter economizado grosseiramente uns 150 reais.
 
Eu li a matéria e os comentários antes de postar aqui, queria saber na prática o que mudou, quero comprar uma placa mãe da Asus fora, mas não queria algo totalmente sem garantia.

Abraços,
Melhor comprar aqui mesmo cara. economizar 50-100 reais pra ter dor de cabeça depois tá complicado.
A diferença é maior.

A Asus sai 150 dolares lá fora, aqui ta 1200 reais, é metade do preço de diferença..
Então, fazendo contas bem grosseiras, vamos lá:
150 dolares, a conversão grosseira dá 600 reais (to colocando o dólar a 4 reais).
Você sempre corre o risco de ser taxado em 60% no valor do produto, então 600+60% dá facilmente uns 960
Fora a demora e o risco de extravio... pra ter economizado grosseiramente uns 150 reais.
É que esse fator não tem risco, pq eu vou viajar então eu trago ela, não vem pelo correio ou algo assim.
E não devo ser taxado, minha noiva vai me ajudar a carregar pra ficar abaixo dos 500 dólares.

Então ficaria os 150 mesmo, que dão mais ou menos 600 e poucos reais.
Eu tinha visto uma da MSI também, que tem garantia aqui, mas vi muita gente reclamando da BIOS, e a Asus todo mundo fala bem.
 
Eu li a matéria e os comentários antes de postar aqui, queria saber na prática o que mudou, quero comprar uma placa mãe da Asus fora, mas não queria algo totalmente sem garantia.

Abraços,

A diferença é maior.

A Asus sai 150 dolares lá fora, aqui ta 1200 reais, é metade do preço de diferença..

É que esse fator não tem risco, pq eu vou viajar então eu trago ela, não vem pelo correio ou algo assim.
E não devo ser taxado, minha noiva vai me ajudar a carregar pra ficar abaixo dos 500 dólares.

Então ficaria os 150 mesmo, que dão mais ou menos 600 e poucos reais.
Eu tinha visto uma da MSI também, que tem garantia aqui, mas vi muita gente reclamando da BIOS, e a Asus todo mundo fala bem.
Então ta suave em questão de valores, mas a RMA da Asus não estão mais cobrindo importados...
 
Pra ter RMA da um produto asus importado você vai ter que apresentar invoice e enviar para o país de origem da compra, com o frete por sua conta. Depois, aprovado ou não o RMA, você deve ter um endereço lá fora que possa enviar para você aqui.
Ou seja, não tem garantia no Brasil.

Agora é ir em uma placa inferior pela garantia, ou em uma melhor sem garantia.
 
Porque não vai nas Gigabyte AORUS?
Eu pensei nela também, duas ficam na minha faixa de preço, a Ultra Gaming e a Aorus 5.
Porém sofrem do mesmo problema da Asus, falta de garantia aqui.
 
Aproveitando, alguém sabe como peço o RMA da asus para VGA? Já entrei no link do suporte, coloquei tudo e colocaram um bot pra me responder no email com a mesma coisa que estava escrita no site e ficou por isso, to perdido
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo