• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

RMA Corsair, alguém já tentou?

cesar.wylde

know-it-all Member
Registrado
Pessoas, tenho um problema esquisito aqui, meu PC tá querendo dar PT, eu acho... Primeiro uma memória do meu kit 2x1GB Corsair DHX começou a dar tela azul, erros no memtest e tal. Comprei um kit de 4GB da mesma série, passou um tempo e resolveu não ligar mais com um dos módulos presentes. Agora estou rodando com o "bom" e estou a mercê da Corsair. O kit de 2GB seguiu hoje, o atendimento deles é bom e o RMA foi aprovado prontamente.
A questão é: alguém já passou pelo processo de garantia da empresa? Queria saber uns detalhes, quanto a chegada e reenvio, já que algumas pessoas foram taxadas, fazendo o processo de garantia de outras empresas. Foi relativamente caro pra mandar um kit, se der tudo certo, mandarei o outro também.
 
Cara, vou mandar uma TX950W amanhã pro RMA, eles são muito eficientes cara, me responderam muito rápido.
Tomara que corra tudo certo....
 
Cara ja fiz RMA corsair , mas foi de uma fonte TX750w .. a corsair é nota 10 pra RMA , acredito que seja pra memoria tbm .. muito rapida em todo o processo .. fica tranquilo .. .. em menos de 1 mes voltou uma fonte novinha em folha ..
 
Pois é, a resposta e aprovação de RMA foram muito rápidos, isso não tem como reclamar... Enfim, boa sorte para todos nós então, vamos postando aí o desenrolar da brincadeira :)
 
Já mandei minha fonte, 850tx, pra RMA com eles. Tudo 100%, mandam pela UPS, chega rapidinho.
 
Cara, nunca precisei usar o RMA deles, mas essas marcas normalmente sao boas pra isso
 
Seguinte, deu o maior rolo nos correios da minha cidade, pois tive que desenhar pra mulher dos correios que eu ia mandar pro fabricante, não pra garantia da loja onde comprei, mas tá tudo certo.
Pelo o que ela me relatou, ela vai mandar hoje, deve demorar de uns 10a 15 dias úteis pra chegar lá....
 
RMA now.... vale a pena... Corsair é nota 10.
 
Eu nunca tive nenhuma peça da corsair :( ( infelizmente )

Mais sei lá, a minha proxima fonte, eu pretendo comprar uma da Corsair :)
mesmo as memos/fontes da corsair sendo muito boas e dificilmente dando problemas, é bom saber como que é o RMA
qualquer coisa eletronica pode dar defeito, e é sempre bom ter uma ótima garantia :D

Boa sorte aí amigo

Abraços
 
Com certeza, só não peguei fonte da Corsair porque já tinha perdido um rim pra comprar o pc, mas minha próxima fonte vai ser Corsair com certeza...
Essa TX950W que eu to fazendo RMA é pra um amigo meu, fiz mesmo pra dar uma força no cara, visto que ele não tem conhecimento pra fazer o RMA, e pra mim é uma forma de aprender quando for preciso...
 
Parece que as memórias já saíram do Brasil, tá lá "em trânsito para Estados Unidos da America". Continuarei postando aqui

Trutawave, nem sempre é assim, veja Creative, Sony Ericsson, Apple e fabricantes de eletros como TV's e som, pra você ver que nem sempre a qualidade se estende ao pós- venda
 
FUNCIONA A GARANTIA DA CORSAIR....
GALERA COMO EU DISSE MINHA FONTE CORSAIR 750W PIFOU , MANDEI UM EMAIL PARA A CORSAIR E ELES ME MANDARAM UM NUMERO , CHAMADO DE RMA, DEPOIS DISSO ENVIEI PARA OS EUA A FONTE , PAGUEI 85 REAIS +- PARA MANDAR A FONTE , DEMOROU UNS 12 a 15 DIAS PARA CEHGAR LA N LEMBRO O EXATO. EM 2 DIAS ELES MANDARAM UM EMAIL DIZENDO QUE JA TINHAM MANDADO A FONTE DE VOLTA, NAO SEI SE MANDARAM UMA NOVA OU A MESMA CONCERTADA, ELA FOI MANDADA DOS EUA HA 2 DIAS E A PREVISAO DE ENTREGA SAO 5 DIAS.
NAO MANDEI A NOTA FISCAL.
QUANDO CHEGAR A FONTE POSTO AKI.
 
Recebi um email deles dizendo que receberam o kit lá, agora é aguardar né

Agora é só alegria ! (e aguardo :fun: )

A minha até agora nada, mas nem tem 10 dias ainda....vamos aguardar...
 
Me ligaram da Receita Federal na Sexta- Feira, recebi o pacote agorinha mesmo, o estranho é que não deu update nenhum lá no meu email. Eles mandaram um kit novinho, revisão nova e tudo mais. Amanhã o kit de 4GB terá o mesmo caminho :)

RMA aprovadíssimo, seguem umas fotos pra vocês aí.



 
RMA da corsair é muito bom, equiparado ao da xfx, que tambem manda muito bem nos rma, ja tive 2 amigos que usaram, um com um kit de memorias e outro com uma fonte, pagaram apenas o frete de ida, de volta a corsair pagou, 1 mes pra voltar tudo :)
 
Me ligaram da Receita Federal na Sexta- Feira, recebi o pacote agorinha mesmo, o estranho é que não deu update nenhum lá no meu email. Eles mandaram um kit novinho, revisão nova e tudo mais. Amanhã o kit de 4GB terá o mesmo caminho :)

RMA aprovadíssimo, seguem umas fotos pra vocês aí.




Cara, mesma situação aqui pra mim, a receita me ligou pedindo meu CPF e meu email, e não atualizou nada no site também, tomara que dê tudo certo pra mim como deu pra você =P
 
Ae galera...
Depois de longos dias de espera, problemas com a alfândega (pediram até minha temperatura corporal UAHUEHAUEH), a fonte chegou....
Veio o mesmo modelo de fonte TX950W...
Na hora que eu vi, fiquei com o pé atrás....mas testei tudo aqui, a fonte tá perfeita...30 loops no IBT e 1h de jogatina insana e nada....
E antes nem do boot do windows ela passava.
RMA da Corsair nota 10 !
Abraço a todos !
 
Tenho aqui minha fonte e memorias da Corsair e ate agora perfeitos. Qualidade e capricho em primeiro lugar, essa eh a impressao q eu tenho da Corsair, melhor fonte q já tive de longe.




vlwzxx..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo