• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

RMA Corsair CM2X1024-6400C4

lbassa

LoboSolitário®
Registrado
[resolvido]RMA Corsair CM2X1024-6400C4

Resolvido
Bios 1102 da Maximus formula NÃO trabalha corretamente com memorias 6400
Forum Suport Asus
problema resolvido com atz de bios :)
Pois é galera com muita tristeza que venho aki compartilhar com vc's, meu mais recente preju :no:

Minhas memorias da Sign Corsair a muito tempo que apresentavam uns travamentos BSOD, e erros no Superfect, eu nem dava bola, hj que tive um tempo resolvi fazer uns testes e por fim de tudo resolvi passar o memtest86+ bom ai jah tive certeza da do mal que me assombrava :yucky:

Erros p/ todo lado, em STOCK 5-5-5-18| 800| 1.8v logo no test#3
testei cada módulo isolado e tive a certeza, por fim para sanar minha dúvida catei uma memoria ADATA 667Mhz 5-5-5-18 1.8v que estava dando sopa, espetei em todos slots e 100% em todos os testes :nugget:

Enfim mais que certo fiquei ateh triste pois essas memorias consegui com um amigo que mora no JP e recebi elas sem o Blister(embalagem original e sem a NF) a qual costa que quando comprou recebeu apenas um cupom fiscal na loja Tsukmo.jp.

Ai fica minha pergunta alguem que jah fez RMA direto com a Corsair poderia me dar uma mão, se é que vai ser possivel nessa situação que eu to :wacko:
 
O user pado já fez RMA pela Corsair, pode mandar uma MP para ele dizendo a respeito do teu problema, e como que faz os precedimentos certinhos.
 
O user pado já fez RMA pela Corsair, pode mandar uma MP para ele dizendo a respeito do teu problema, e como que faz os precedimentos certinhos.

:)

Bom isso jah me anima!
Qual o nick dela eh "pado" assim mesmo ?
 
poutz q bad =s

boa sorte man ;D

abraços.
 
poutz q bad =s

boa sorte man ;D

abraços.

:)
Vlw !!
Realmente agente quando compra hardware de qualidade jah tem a ideia de que nunca ele naum vai dar problema tão cedo :sleep:
Mas acontece nas melhores familias e com as melhores marcas :slap:
 
Mais isso foi defeito de Fabrica ou ela pode ter se danificado por causa do OC ?

Olha uma coisa percebo desde que peguei essas corsair, elas sempre davam travamentos bestas, programas travavam e encerravam e abria novamente tudo ok, e no vista travava o processo superfect.

Memtest86+ realmente resolvi passar p/ ver se estava tudo ok, e mesmo com as memorias com tudo [AUTO] ele apresenta erros :nugget:

Acredito que possam ter vindo com defeito sim :sleep:
 
Ibassa...Pode ficar tranquilo RMA Corsair e o melhor no meu ponto de vista..
Fiz RMA de umas Corsair DHX minhas, apos envio demorou 10 a 14 dias para chegar la pois foi demora dos Correios Brasileiro.As memoria chegar la e em 5 dias apos a data de chegada la, eles ja me enviaram outra nova por UPS chegou com 3 dias pois morro no Interior.Com 5 a 7 dias voce recebe novamente sua memoria de volta se for aprovada pela RMA....Pode ficar sussa :p
 
Ibassa...Pode ficar tranquilo RMA Corsair e o melhor no meu ponto de vista..
Fiz RMA de umas Corsair DHX minhas, apos envio demorou 10 a 14 dias para chegar la pois foi demora dos Correios Brasileiro.As memoria chegar la e em 5 dias apos a data de chegada la, eles ja me enviaram outra nova por UPS chegou com 3 dias pois morro no Interior.Com 5 a 7 dias voce recebe novamente sua memoria de volta se for aprovada pela RMA....Pode ficar sussa :p

rapaz se puder me dar uma mão de como fazer o procedimento RMA eu fico agradecido :cry:

aquele forum em english da corsair eh osso ein, eu tenho ingles intermediário da p/ entender, agora escrever fica brabo :tease:
 
Soh dando um up por aki to postando pois achei a solução :D

depois de uma vasculhada no forum da Maximus Formula no forum de suporte da Asus, achei diversos users que relataram o mesmo problema com memórias 6400 com versões anteriores de bios Asus Forum Motherboard - Maximus Forumla

A solução: Upgrade to bios 1207 :lol:

e todos os problemas acabaram memorias rodando certinho o Memtest86+ sem nenhum erro mais :rolleyes:

e o problema era soh com memorias 800, outras barramentos como 667 e 1066 não apresentavam quaisquer erros ;)

Vlw o apoio ai pessoal mas agora naum vo precisar de fazer o RMA !! :fun:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo