• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

RMA Corsair - Tutorial

Por enquanto, só elogios ao RMA USA.

Enviei as memórias no dia 06 e eles receberam dia 13. No dia seguinte já enviaram o kit novo.
Previsão é que chegue dia 19.
:joia:
 
@san_rj , tá vendo aí... Se tivesse vindo aqui antes... Torcendo por você!
 
As memórias chegaram!

UPS entregou na hora do almoço.
Já estão configuradas e funcionando perfeitamente.

No total, 14 dias.
Recomendo fortemente esquecerem o RMA BR e irem direto ao RMA USA.
:awesome:
 
@san_rj , tá vendo aí... Se tivesse vindo aqui antes... Torcendo por você!
mas eu vi aqui, teve ate um cara da corsair que me respondeu. Perguntando qual o meu tiket.
Ja faz 21 dias que nao me respondem, fez 2 meses desde que o produto chegou. Ja vou ver com advogado isso, pois a sacanagem maior é nao dar a minima satisfação a duvida.
 
Já foi cornetar na página do Face deles?
 
Já foi cornetar na página do Face deles?
hue...fui na pagina oficial, postei diversas vezes perguntando o porque de me entregarem o HW, falei que ia(e realmente ia) colocar na justiça e ai, hoje pela manha o RMA corsair do brasil me add no facebook. Me mandaram ontem a tarde o H75, passaram o rastreamento e tal.
O triste é ter que fazer esse tipo de coisa para ter o produto de volta. Agora so aguardar, quem sabe ate sábado esta aqui.
Vlw pela dica!
 
Igualzinho aos CUrreios... o pacote fica esquecido, até que você reclama (abre um P.I.). Dizem que demora 5 dias úteis a resposta.
MAs, coincidentemente, o bicho anda...

Pacote PAC vinha de Salvador para Recife.. levou 12 dias para aparecer. Não entregaram ontem nem hoje. Se não chego lá antes das 14h (13:50) não retirava... e o cara ainda olhou pro relógio.
#PrivatizaCUrreiosJah !
 
Morreu hoje o guerreiro Flash Voyager GT USB 3.0 16GB comprado em 2012. A garantia que consta no site é de 5 anos, mas estou com medo de saber o valor do frete de um mísero pendrive para os UZA. Pena que o suporte BR é inexistente (para não dizer outras coisas)...
 
@PompeoX , Leve Intl. deve ficar uns 83,00 !!! Orra! Meu SSD foi por 35,00 há uns 2 anos.. o mesmo para mobos para troca/reparo.
:medo::money:
 
Galera, trocaram meu mouse ! E por um RGB. Aqui vai uma descrição breve como tudo se sucedeu:

Há algum tempo atrás (maio se não me engano) eu ativei o RMA do meu Corsair M60. Na época o RMA do Brasil não estava atendendo e com um monte de problemas, aí tive que ir pro internacional. Nele eu fiz aquela troca rápida onde eles retém 60 USD do seu cartão de crédito e enviam o mouse antes para assim que você receber enviar o defeituoso. Tudo de boas nesse RMA exceto que senti o middle click (que uso muito para abrir novas abas e fechar) meio estranho... Me deu a impressão que estava com uma unidade defeituosa mas em 3 dias o defeito sumiu e usei o mouse normalmente até meados de julho quando o defeito se agravou e comecei a sentir no dia-a-dia. Double-click e comportamento errático foram o ápice e me deixavam muito nervoso. Pois bem, comecei a conversar com a Corsair Brasil para fazer o RMA por aqui. Como tinha uma má impressão do atendimento por aqui eu evitei de fazê-lo. Um dia recebi a msg do Jonas que encontrei num server de BR eele me perguntou se o mouse ainda apresentava defeito e se eu gostaria de ir pra frente com o RMA. Eu aceitei, desde que eu enviasse a unidade defeituosa numa segunda por Sedex e ele me garantisse que chegasse para a sexta (HOJE) para o madrugadão dos brodi do BF. Pois bem, enviei na segunda e chegou na quarta pra eles, hoje já tenho o meu novo! O mouse chegou pra mim rapidinho e fiquei muito satisfeito com o serviço em geral.

Se a Corsair tinha perdido um cliente hoje ela ganhou de volta porque além de dar o atendimento correto, que vários aqui no fórum cobravam, o seu representante no Brasil cumpriu tudo o que me foi prometido e excedeu as expectativas.
Agora estou vendo qual teclado comprar pra fazer par com esse RGB:fag:
 
Sem ser pessimista, parece um acaso.. ( "... Um dia recebi a msg do Jonas que encontrei num server de BR ..." ).
Mas, que bom que tinham o mouse em estoque e atenderam-te tão "Flash"... seria/será assim como todos?!

Um teclado padrão "Mary Key"... fashion.. ui!
.
 
O relato do @ThePunish_BR me encorajou a mandar o pendrive pro suporte BR. Que as coisas tenham melhorado realmente :melior3:
 
Com esse frete dos CUrreios, eu arriscaria o BR.
 
Sem ser pessimista, parece um acaso.. ( "... Um dia recebi a msg do Jonas que encontrei num server de BR ..." ).
Mas, que bom que tinham o mouse em estoque e atenderam-te tão "Flash"... seria/será assim como todos?!

Um teclado padrão "Mary Key"... fashion.. ui!
.

Sim, essa impressão é correta. Lembra das prints da battelog uns posts pra trás? Deu resultado kkkkkkkkkkkkk

O relato do @ThePunish_BR me encorajou a mandar o pendrive pro suporte BR. Que as coisas tenham melhorado realmente :melior3:

Pow envia aí, relato tá cheio, negativo e positivo. Tomara que do seu saia um positivo...
 
tenho um ssd aqui da corsair que não ta funcionando mas não tenho a nota sera que rola fazer um rma?
 
Não custa tentar... eles estavam dando 1 mês de garantia para RMA sem nota. Não sei como está no momento.
Mas, faz pelo RMA USA.. abre ticket e pergunta... e dá uma chorada.
 
"Pode, Galvão! No Brasil, tudo - pra phoder o cidadão - pode!"
 
Atualizando meu caso:
  • RMA aberto em 11/11/2015
  • RMA concluído/Produto recebido em 14/12/215

Como a Corsair BR não tinha um pen drive semelhante, propuseram a troca por outros produtos e aceitei uma das ofertas.

O processo melhorou e MUITO.
 
Troquei um cooler corsair h80 no RMA USA ñ valeu a pena chegou o novo h80i GT hoje e tive q pagar R$ 470 de impostos pra receber ja tinha gasto R$ 150 pra envio, moral da história paguei um novo.
 
Não tinha lido o tutorial?? Por que pagou? Era só avisar a a Corsair - ela é quem paga. E se não te informaram da cobrança, recusava a entrega.
Entre em contato.. eles reembolsam.. dá trabalho, mas, recebe.
 
Desculpe qual tutorial? Tem como eu conseguir o reembolso desse valor agora? ñ poderia ñ aceitar o pagamento ia acabar ficando sem o produto estando precisando dele.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo